Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Compartilho, o que foi escrito em 14/10/2004.

Grande abraço!

 

Nada ficará oculto
Ivan A Ditscheiner


Num processo contínuo e irreversível a realidade de cada ser se mostrará. Cada ser terá surpresas agradáveis ou desagradáveis. Será a realidade oculta ou ocultada que virá à tona... emergirá. Verão em si próprios e em vossas famílias quem realmente são. O processo é contínuo e irreversível. O joio e o trigo se mostrarão por si próprios. Aí está o choro e o ranger dos dentes. Nada, absolutamente nada ficará oculto. Não restará pedra sobre pedra no culminar do processo. Não, mil vezes não há julgamentos. Há somente o emergir de si próprios sem o caiado de branco. A Humanidade se mostrará a si própria. A consciência da Humanidade mostrará o oculto de si própria. Vós mesmos vos julgais. Jamais neste mundo o exercer do livre-arbítrio terá tanto poder. Tu serás o que pensas que és. A sordidez dos sórdidos se mostrará, o despotismo dos déspotas caminhará sem máscaras. Grande é a grita.

Neste processo Eu Sou o dividido. As vestes de meu lado esquerdo são brancas. Há flores na mão esquerda. Meu lado direito reveste-se de uma armadura e um elmo. Há uma espada em minha mão direita. Eu Sou o dominado, Eu Sou o dominador. Eu Sou a Luz, Eu Sou as Trevas. Eu Sou o humilhado, Eu Sou o que humilha. Eu Sou a Água, Eu Sou o Fogo. Grande é meu poder.

Eu Sou a espada
Eu Sou a flor
Eu Sou o soldado
Eu Sou o Pastor

Eu Sou em busca de justos, crianças e inocentes. A espada é o pedido dos dominadores. Eu Sou a Realidade a este mundo irreal e dominado. Eu Sou o término do uso destrutivo de matéria divina. Eu Sou muitos, Eu Sou muitas. Eu Sou a espada ao que pede a espada, Eu Sou a flor à quem pede a flor. Eu Sou a separação do que nunca foi separado e foi criado para dominar. Eu Sou a evolução dos que querem evoluir, Eu Sou a destruição do que não existe.

Eu Sou o Joio Eu Sou o Trigo,
Ilimitado É meu Poder.
Eu Sou o sonho destroçado,
Eu Sou o que destrói sonhos.
Eu Sou a Luz aos que anseiam a Luz,
Eu Sou as Trevas aos que anseiam as Trevas.
Eu Sou o Anjo de cada Luz,
Eu Sou o Anjo de cada Treva.
Eu Sou Todos
Eu Sou Um
Eu Sou Uma das Contrapartes de,

MIGUEL.

Exibições: 219

Responder esta

Respostas a este tópico

Que mensagem maravilhosa e é a mais pura verdade, tudo virá a tona e a verdade ficxará mais clara e não teremos mais jeito de esconder aquilo que temos dentro de nós, um forte abraço.
Feliz daqueles que podem entrar nas razões secretas da vida!!!
Feliz daqueles que podem entrar nas razões secretas da vida!!!
Irmão da Luz, grata por compartilhar esta linda mensagem. Namastê. Iza.

muito bom obrigada

 

Muito obrigada.

Namasté

Muito obrigada pela partilha. Bem interessante.

Namasté

muito bom Ivan, obrigada por compartilhar
Eu Sou Luz, Luz, Luz..., Arcqanjo Miguel defende-nos das energias corrompidas com sua espada de relâmpagos azuis...
Muito interessante.
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA.

Muito lindo!obrigada Ivan,lutar pelo amor,paz,união,vida digna com luz e alegria, vencendo com iluminação e glória...Obrigada Arcanjo Miguel! Que Deus abençõe à todos...e a Vitória da luz se consolidará...

Assim seja, assim é.

Abraço de paz e luz a todos.

Elciene Maria.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço