Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos,

Por mais que eu frequente um local de luz e tenha pensamentos voltados para a luz e o entendimento, gostaria de expressar o que sinto mediante o que ocorre em minha gestação de 5 meses...

MEU BEBÊ TEM EXENCEFALIA = ESTÁ COM O CÉREBRO EXPOSTO... POSSUI TODOS OS ÓRGÃOS NORMAIS, MAS ESTÁ SENDO GERADO SEM A CALOTA CRANIANA. EM NEHUMMM MOMENTO PENSEI EM TIRÁ-LO DAQUI, O AMO MUITOOOO!!!

 

SE ALGUM DE VCS, IRMÃO QUERIDOS PUDEREM ME AJUDAR, AGRADEÇO, POIS ESTOU FORTE, PORÉM COM MEDO DE CAIR...

ABRAÇO FRATERNO EM TODOS VCS!!!

Exibições: 401

Responder esta

Respostas a este tópico

querida irmã deus te fortalecera ame muito a este filho pois ele sera com certeza a tua luz bjs de muita luz fique firme na luz e ela te manterá forte

Amada

Imagino a sua dor e sei que deve estar sendo muito pesado pra voce....Mas acredite...Deus nao nos da um fardo que nao possamos carregar...deve haver um proposito divino e vamos respeitar e manter a fe.

Um abraco iluminado e cheio de boas energias pra voce.

bjs

Fatima Barbosa

Querida amiga fale com os médicos pois eles sao a melhor fonte de informaçao para o seu caso y nunca se esqueça que com fé y amor todos os obstáculos se transpoem acredite queDios vai estar consigo e seu bebé muito amor naty

 

Querida Daniele.

Vc não me conhece, mas fiquei tocada pela sua narrativa. Só pessoas fortes são escolhidas para grandes missões, e agradeço a vc pela sua humildade em desvelar-se aqui. Não tenha medo, pois vc tem amor. E onde há amor, não existe o medo. Quando ele apontar, concentre-se no enorme amor que vai em seu coração. Sua gestação é compatível com a vida sim, pois vc gera uma vida dentro de vc. Vcs dois vão viver o que vieram viver aqui, sempre protegidos pelos anjos que os acompanham... e sairão triunfantes em suas jornadas! Não sabemos o que está por vir, mas certamente será algo grandioso... para os dois e para os que terão a honra de estar com vcs.

Com muito carinho, ofereço-me para enviar reiki a vcs, se desejar. Para tanto, envie--me seu nome completo e data de nascimento que farei com todo amor.

Um beijo carinhoso, muita força e luz!

Minha querida,

 

Não consigo imaginar a provação pela qual está a passar. Vou dar uma opiniaõ muito racional. Primeiro, tem de conversar com o médico, saber quais são as reais possibilidades do bebé, segundo você, como se sente? Imagino que deve estar apavorada, cheia de medo (mais pelo bebé do que por si), penso que precisa de acompanhemento de alguém que saiba realmente lidar com a situação, uma psicóloga. Tente ter uma conversa franca e honesta com o seu médico obstreta, ´penso que a partir daí, ainda que o que ele lhe diga não seja aquilo que realmente queira ouvir pode crair uma base sólida para o que vier. Não se esqueça nunca, os milagres acontecem.

Muita força, muita luz, muito amor...

 

um beijo no coração

Uma Calota Craniana pode formar em qualquer tempo, inclusive após o nascimento que é mesmo, de fato, quando se consolida. Medite sempre em seu coração: "Tenho um filho perfeito e Divino" e, creia, que seu filho nascerá perfeito. O amor não gera nada em pedaços, ele o faz sempre na integridade do Todo, do Inteiro, do Relevante. Que haja muita luz em seu parto e que Deus a abençoe com a felicidade - sinta-se em paz e confie!

Olá, não sei como ajudar, mas desejo sinceramente tudo de melhor. Acredito em milagres e com a evolução  actual do nosso planeta, o poder dos nossos pensamentos é cada vez mais eficaz e portanto a cura em todos os aspectos está cada vez mais possível. Desejo muita Luz, muito Amor e muita fé!

Namasté

 

Daniele,

Sem dúvida você foi escolhida por ter a oportunidade de gerar em seu ventre um ser tão especial como seu filho. Neste momento de celebração que é a páscoa, converse com ele, deixe-o sentir seu amor maternal que é sem dúvida o maior amor do mundo, transmita a ele sua fé, sua energia e principalmente sua felicidade de estar amando-o a cada dia.

Lembre-se sempre o poder do amor é o que cura, tenha fé e acredite que tudo vai dar certo.

Um grande beijo pra você e pro seu filhinho.

Com grande carinho...

Viviane Góes

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço