Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Se voce fizer uma pesquisa sobre todas as mensagens e canalizações atualmente recebidas por todos os meios de comunicação, pelo menos uns 80% dessas mensagens são de canalizadores americanos.

 

O que eu acho engraçado as vezes conversando com pessoas que canalizam, que para nós brasileiros é super normal por causa que fomos criados ja conhecendo a doutrina espirita e por certo qual é o brasileiro seja católico ou nao que na hora do aperto nao vai num centro tomar uns passes?

 

Bem, voce tenta explicar para os americanos que no Brasil isso é normal e temos muitos centros espiritas reconheciods e confiaveis..... eles não entendem, não acreditam ou sei lá.

Mesmo esta pessoa sendo um canalizador. Tem que ser do jeito deles, se não for ai fica dificil de fazer eles acreditarem. 

 

É gozado as vezes chego de coração aberto e explico tudo de legal que temos no Brasil sobre a nossa liberdade religiosa, é como se falasse de espiritismo com uma pessoa da Igreja Universal (sem ofenças).

 

Fui num encontro de Shamanismo e falando que sou brasileira a organizadora me perguntou a respeito de um Jõao de DEUS, eu não sabia quem era ele, fui pesquisar e achei sobre ele.

É um médio que vive em Goiás e ficou famoso nos EUA porque caiu nas graças de um americano. Bem tentei explicar para ela que aqui no Brasil tem muitos médios como ele inclusive passei várias informações sobre Chico Xavier, Alan Kardec e outros.

Enfim, ela não me deu muita audiência (Eu não sou uma OPRAH da vida...rsrsrsr)

Mas enfim sempre que posso estou passando informações sobre a nossa maravilhosa liberdade espiritual. Basicamente aqui nos EUA eles ainda estão gatinhando em aspecto de espiritualidade comparado a nós.

Parece brincadeira né? Sendo que 80% das canalizações vem daqui.

Quando uma pessoa usa o dom que tem de canalizar ou outro dom mediunico, eles fazem disso uma coisa hollywoodiana, expetacular e por ai vai....(eles deveriam ler mais sobre o nosso querido Chico Xavier e sua simplicidade e humildade.

 

Por isso que sempre leio e releio sobre as canalizações e quem canalizou e se a fonte é de uma pessoa coerente nao um fanatico. Sendo que os EUA tem uma criação Batista,Cristã, Evangélica, Protestante a visão deles verem as coisas é bem diferente da nossa, que viemos de um pais Católico. Lembrem-se essas religiões que citei à cima não acreditam em Nossa Senhora e em outros Santos. " Imaginem o que não deve passar na cabeça deles com essa mistura de anjos, santos e tudo mais, uma confusão geral"

Tem muitas mensagens canalizadas que se perdem na tradução e se vc ler o oiginal tem um fundo bem cristão/batista.

 

Quem conhece um pouco da religião dos Testemunhas e Jeová e ja leu aqueles livrinhos que eles deixam nas casas. Tem uns que falam do final dos tempos. Prestem atenção é exatamente igual as mensagens de hoje. "O mundo se torna um paraiso, os animais nao sao mais carnivoros, só tem paz, passamos para um mundo evoluido, sem doenças sem divisão e tudo mais, e lógico tudo isso acontece depois da destruição da atual humanidade e só os que são da religião de Jeová serão salvos.......*ISSO NÃO PARECE FAMILIAR????*

*será que no fundo eles sempre tiveram certos???* rsrsrsrsrs....

 

Noutro dia li uma mensagem muito legal sobre a mudança do DNA em um site brasileiro, pesquisando sobre a autora, achei num site que americano que ela esta presa na Regiao do Monte Shasta por prescrever remédios sem ser médica...... bem, é só um exemplo.

 

Como já me falaram milhares de vezes.......  *SIGA O SEU CORAÇÃO* e você terá a resposta de tudo.

 

Eu estou envolvida com o Esoterismo desde 1990, com muitas indas e vindas. Já frequentei várias escolas iniciáticas e muitas delas não fazem o que escrevem, é muito frustrante.

O único lugar que sempre achei coerência foi no espiritismo.

Ai decidi seguir meu coração. Minha igreja é a natureza, minha fé e minhas crendices vem do universo e meu DEUS maior o SOL.

 

Bem, acho que é isso.

 

Peace and Love for ALL 

 

 

 

 

 

Exibições: 513

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Amei seu artigo , concordo com tudo .

Olá amigos,

 

Eu li seu texto e gostaria de fazer uma observação com relação a canalizações.

Uma legítima canalização não é uma possessão mediúnica.

A canalização acontece numa relação de Consciência do Ser que envia a mensagem para a Consciência da pessoa que a recebe.

Cada ser humano tem seu próprio mestre interior, seu Espírito, sua Consciência, que é o dono do veículo físico em que a alma humana habita.

Quando a alma humana se cansa do ego, pode se livrar dele, e assim conseguir a encarnação do seu próprio Espírito (Atman, EU SOU), sendo assim um bodisatwa de um Mestre desperto e atuante no mundo físico.

Na loja Branca se respeita cada veículo físico como a casa ou o TEMPLO SAGRADO de um mestre. Um ser de Luz não entra numa casa que não seja sua.

A canalização respeita esta regra, por isso difere de uma possessão mediúnica.

Muita Luz a todos!

Eu por norma suspeito de tudo que vem dos americas, sabemos hoje que a maior parte das guerras da atualidade, trapaças, esquemas financeiros mundiais ruinosos, malabarismos politicos baseados no ocultismo e inverdades têm partido dos americas ou em grande parte do seu país, EUA.

Os americanos oriundos do Brasil, até mesmo da Argentina tanto quanto sei e li estão mais próximos da espiritualidade do que nossos irmãos americas, já que estes se deixaram ludibriar pela tecnologia e outras distrações fraudulentas. E aqui, os americas ainda apenas começaram a dar primeiros passos enquanto os brasileiros e ainda bem que já estão bastante enraizados na espiritualidade. Creio que o Brasil poderá, se não se perder pelo caminho, mostrar a todo mundo um caminho seguro e melhor para todos.

No entanto, convém realçar que nossos irmãos asiáticos sejam chineses ou outros já há milhares de anos que se dedicaram e dedicam também à espiritualidade.

Relato por fim uma curiosidade que infelizmente muito pouca gente sabe, a Rússia é não só um enorme país em tamanho e ciência, mas também na cultura e até a nível espiritual. Daqui estão a partir decisões que irão melhorar e muito e até a passos largos todo o planeta pela positiva.

Fiquem atentos.

 

Aquele abraço de Luz!

PS: Já alguém visitou a Rússia? Se sim, verificou como aquele país tem palácios e obras de arte que não se encontram em mais parte alguma. seja no antigo Egito, China, Japão, Grécia, Itália ou mesmo França.

Essa interessante observação delineia a plateia e mostra bem que as capacidades e potenciais variam com as regiões do planeta. De acordo com a condição, a informação está sendo proporcionalmente difundida e as culturas locais a filtram e publicam. Neste trabalho aparece evidentemente o contingente envolvido e o grau de facilidade local encontrado pelos difusores. Isso em parte explica a quantidade e qualidade de cada material. É inegável que qualquer produção cultural que nascer no Alabama ou Califórnia, tem muito mais chance de chegar a São Paulo do que outra vinda do Nordeste ou do Centro Oeste

O Trigueirinho tem a mais alta qualidade na informação trazida, tem dois milhões de livros publicados, milhares de horas de gravação em palestras, mais de trinta anos de dedicação total e nem é citado.

É um caso emblemático da importância desta região aqui do planeta para os próximos tempos.

A verdade é que grande parte do Ocultismo/Sistema vem dos EUA e se mantem graças a essa agressiva e manipuladora vontade em dominar/escravizar o mundo, sendo que o resultado fala por si, toda a decadência provém em grande parte do ocidente, especialmente dos EUA. Não foi ao acaso que toda crise se despoletou nos EUA e aí passou para o resto do globo.

 

Atenção agora à "nova" onda de manipulação apelidado "Espiritualidade" com origem nos EUA, mais não é do que o Ocultismo ao serviço do mal. E ainda cobram preços absurdos para essa suposta "Espiritualidade".

Se esqueceram que a espiritualidade já está bem presente no Brasil desde há 100 anos, já para não mencionar na Ásia e Euro-Ásia há já milhares de anos.

 

Enfim, americanices às quais já não dou crédito algum.

Pois é querida irmã, concordo em número, gênero e grau. Chico Xavier passou por nós e muitos que frequentam estas páginas teem pouca noção do que ele foi. Um espírito da casta de Jesus de altíssimo nível evolutivo. Mas o modismo é o que chama atenção, o velho americanismo ... uma pena. Orai e vigiai. Muitos falsos profetas virão e farão coisas que encantarão multidões, mas como dizia Jesus "os demônios também sabem utilizar as leis naturais" uma analogia forte talvez mas para que não nos enganemos com belas palavras muitas vezes sem fundamento. ORAI E VIGIAI já dizia o grande sábio. O processo evolutivo tem de ser intelectual e MORAL. Cada um "viaja" no que quizer, mas muito tempo está sendo perdido à toa e em questões que não alavancam a necessária evolução nem em nano centésimos ... A caridade necessária deve e pode começar dentro da própria casa, para com aqueles que vivem ao nosso lado, deve ser despretensiosa e sincera, sem se esperar nada em troca. Como falar em salvar a humanidade se não se consegue uma palavra de carinho para quem vive ao nosso lado? Hora de rever os conceitos queridos irmãos e mudar o rumo da "viagem". Grato querida!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço