Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Todo dia a mesma rotina. Todo dia diversos problemas. A gente tenta, se esforça, tenta de novo, se esforça mais uma vez, mas não conseguimos conquistar a plena felicidade. Raramente conseguimos descansar em paz. Deitamos já imaginando o que nos espera no dia seguinte.

Acontece com todos. Comigo, com você, com as pessoas listadas na Forbes como mais ricas do mundo ou até mesmo com um esquimó.

Primeiro é importante saber: dinheiro não traz felicidade. Será mesmo? Claro que não traz. Dinheiro traz conforto. Mais segurança. Mais estabilidade. Mas veja: a palavra “mais” não é sinônima de alegria. Não é porque o vento está a seu favor que você vai conseguir velejar. Não é porque a correnteza não está tão forte que você não vai se perder.

Esqueça a ideia equivocada de que para ser um vencedor é necessário conquistar bens materiais. Esqueça o sorriso estampado na cara do vizinho. Não é porque eu tenho um bom dia ou uma boa semana, que meus problemas não existem. Não é porque eu abro um sorriso que eu sou feliz.

Tudo bem. Eu não conheço a sua história de vida. Eu não faço ideia de quais são seus dramas pessoais.

O maior erro é tentar se vitimizar. Ter uma ideia egoísta de que seu problema é maior do que o do outro.

A felicidade não está adstrita aos problemas, e sim, com a forma com que você lida com eles.

Exibições: 201

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu concordo com tudo isto, só que as vezes a vida é dolorida, e saber como lidar e administrar tudo para atingir uma paz de espirito maior não é uma tarefa fácil. Abraços.
Bacana, gostei! Realmente é assim mesmo, o criador é fantástico.

uauuhhhh.... excelentes comentários para uma sexta feira... mto agradecida!!! 

A partir do momento que nos livramos do ego, e praticamos a compaixão,nós demos conta que o outro é como eu e você...Compaixão é a chave para o nosso progresso espiritual!
Totalmente certo meu amigo!!! O melhor de tudo é que neste site estamos conectados. E quando meu dia não esta lá estas coisas ,eu dou uma escapadinha e leio mensagens lindas e advinhe??? Meu dia melhora . Namaste.
Perfeito. Adorei!!!!!!!!

lindo e real..

bjs e bjs

 

Raphael, eu vou te dar a minha opinião, dinheiro traz felicidade sim,ué mas como?Eu explico, vamos supor que um ente querido seu está muito doente e tem que ser internado, se tú tens dinheiro ele vai para os melhores hospitais e vai ser tratado a pão de ló, se não, vai p/ os hospitais públicos, e só quem já passou por isso sabe como é tratado neles, as reportagens mostram sempre o descaso e crueldade com que é tratado os pobres que vão p/ os hosp.públicos,um dia socorri uma amiga que estava com o seio inflamado, por ter saido e ter demorado p/ dar de mamar, o peito inflamou,ela não tinha dinheiro então levei-a p/ um hosp. público, Ai Meu Deus! essa moça levou horas jogada num banco gemendo de dor, que sofrimento, demorou um século p/ ela ser atendida e tinha gente sangrando pelo chão,um cenário de horror, pergunto?se eles tivessem grana, eles passariam por isso? E seria ou não uma felicidade dar um atendimento digno p/ as pessoas que vc ama.É isso o que estou tentando explicar, a felicidade é como vc usa o dinheiro,tenho uma conhecida que tem muita grana,+ sabe c/ o que ela gasta? Com orgias, cocaína, futilidades, etc, essa está usando bem o dinheiro?ele vai trazer felicidade p/ ela?, não é claro. Voce sempre vai ter problemas, contrariedades, momentos infelizes, faz parte, né (3ª Dimensão). Mas pergunto, é melhor ter isso com dinheiro ou Durango,eu mesmo quero viajar p/ conhecer a Fadalândia, Figueira,Brasilia(p/ ouvir uma palestra do Aldomon),+ cadê o cascalho, p/ poder me dar essa felicidade.

Termino c/ uma frase do Clodovil"É melhor chorar as pitangas dentro de um ônibus ou  dentro de uma limousine"?

Bom o espaço é democrático né, e essa é MINHA OPINIÃO.

Beijos Raphael, no seu coração.

E assino em baixo.  Dinheiro não traz felicidade, mas alimenta e trata a muitos com trabalho e dignidade.

Paz, Luz e Alegria Sempre.

Linda mensageem. ADOREI

Grato pela mensagem,amigo.

Raphael, este é um assunto bem interessante. E eu lhe serei sincera. Minha alma gosta de coisas belas e caras, joias, roupas, carros, e ela sempre gosta do mais bonito e mais caro. Claro que nem sempre posso agrada-la, mas sempre que possivel eu compro o que minha alma quer e ela fica feliz, muito feliz.  Ahhhhhhh  são momentos maravilhosos de alegria e contentamento, e para isso preciso de dinheiro. Não sou rica desse material. Mas sinto que a alma, o espírito necessitam da nossa atenção e carinho. Nem precisa ser dinheiro, as vezes é só um bate papo com minha rica alma, mas o fato é que a alma, o espirito necessitam da matéria para se expressar. E nada melhor do que ter subsidios suficientes para faze-los. E acredite o Universo  tem ilimitados recursos e eles chegam até você, basta que você esteja aberto para receber esses recursos e SER FELIZ e outra coisa abençoe sempre esse vizinho que tem muito e pode viajar para a Europa, e tenha certeza que essas bençãos chegam também até você, para fazer muito bem a muitos.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço