Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AULA Nº 10:

ASSISTA ONLINE ABAIXO A GRAVAÇÃO EM VIDEO DESTA AULA

Clique no PLAY para assistir:

OU CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AUDIO DESTA AULA EM MP3

CAPÍTULO V

Quem conduz os fios de luz?

(1ª Parte)

 

 

[A ativação do DNA e o despertar...]

 

Vocês guardam a história do universo dentro do corpo físico. O que está ocorrendo agora no planeta é a mutação lite­ral deste corpo, que vocês estão permitindo evoluir ao ponto de se tornar o computador que poderá armazenar esta infor­mação.

Isto, na verdade, irá ocorrer devido à engenharia bioge­nética que nada tem a ver com vocês, mas podem facilitar o processo, intencionando cooperar com ele. Como espécie, vocês estão sendo biogeneticamente alterados pelos seres que os criaram e que refazem o vosso DNA em entroncamentos periódicos da vossa história.

Os deuses criadores originais e seus projetistas designaram esta época para voltar ao planeta fazendo-o retornar ao plano original. Milhões de seres foram chamados a participar deste projeto. Milhões de seres disseram: "Sim, nós os renegados vamos retomar este projeto e ver se conse­guimos endireitá-lo. Vamos reconstruir as ruínas e reuni-las novamente”.

E assim os planos foram esboçados, os desenhos feitos, bem como os estudos genéticos para descobrir quem conduz os genes recessivos e os fios de luz no seu interior. Vocês sele­cionaram com muita clareza a linhagem que, geneticamente, ofereceria maior facilidade de acesso às combinações dos filamentos de códigos-luminosos com grande potencial evolutivo.

Antes de encarnarem, todos se comprometeram a desig­nar eventos que ativariam seus códigos, ou projetos - que ati­variam as vossas memórias. Então, encarnaram e esqueceram. Todos vocês, até certo ponto, tiveram seus projetos e códigos ativados, ao compreenderem que existe um Plano Divino do qual fazem parte. A ativação dos vossos códigos e a percepção das vossas identidades irão se intensificar de forma fenome­nal. A razão disto é a evolução do DNA. Quando tiverem as doze hélices de DNA no lugar certo, elas irão conectar-se com o sistema de doze chakras.

Os doze chakras são vórtices carregados de informação que vocês devem ser capazes de traduzir. Independentemente de estarem ou não no planeta, vocês estão evoluindo. Ao lon­go do processo evolutivo aqui na Terra é necessário que ultra­passem o que foi estabelecido como teto, ou limite do possível. Devem tornar-se super seres, não importando a realidade em que entrem, pois como membros da Família da Luz, ramo dos renegados, isso é o vosso forte. Propuseram-se a vir a este pla­neta para receber desafios, tornando-se assim desafiadores - não de forma a criar problemas ou disseminar discórdias, mas a criar um desafio harmonioso. Através da vossa harmonia vocês desafiam a antiga freqüência vibratória.

Um pouco dos atritos que vocês têm com outras pessoas deve­-se ao fato de estarem trilhando um caminho evolutivo e segui­rem adiante. Muitos não gostam disso, porque não estão codificados para responder como vocês nesta época. Certas pessoas não possuem código algum para isso. Outras conhe­cem o plano de mudança e vêm para cá nesta época como apenas ob­servadoras. Determinados seres tímidos vêm para cá sabendo que, por terem tido coragem de chegar aqui - conhecendo o projeto do planeta - irão ter de alguma forma um crédito em sua jornada consciente, que irá transportá-los para uma cons­ciência mais elevada - mesmo que sua participação na transi­ção consista apenas em estar aqui.

O simples fato de estar nas redondezas deste tipo de ati­vidade gera força. Por isso, deve ser dado crédito a todos os que estão agora no planeta, pois decidiram participar da gran­de mudança de freqüência. Todos estes participantes são ne­cessários porque, quanto maior for o número de freqüências no planeta, maior a quantidade de energia para alterar a antiga freqüência. Todos os que se abriram para a luz estão tendo os seus corpos literalmente reprogramados. Às vezes vocês po­dem inclusive acordar à noite e sentir fisicamente a repro­gramação. Esta reprogramação é a reestruturação do DNA.

O vosso DNA é um filamento; um cientista o descreve­ria como um filamento conectivo. Os cientistas, fazendo o melhor que podem, descobriram certos códigos dentro de cer­tas porções de DNA. Descobriram também porções supérfluas de DNA. Em outras palavras, existem porções que eles não conseguem traduzir ou compreender, então acham que estão lá à toa e as denominam "DNA lixo" (ou DNA estrutural).

Nós já falamos sobre a maneira como vocês foram construídos pelos deuses criadores. Como casas que seriam futuramente aumentadas. Encontram-se agora nesta conjun­tura, no momento em que os arquitetos que os projetaram es­tão acrescentando elementos. O que os cientistas chamam de "DNA lixo" tem estado dormente em vossos corpos há muito tempo, e agora está sendo ativado. Em nossos ensinamentos, enfatizamos sempre a importância da oxigenação, porque o oxigênio alimenta os códigos e desperta o "DNA lixo" (que certamente não se trata de lixo de forma alguma).

O que os cientistas chamam de "lixo" armazena conhe­cimentos que irão dotá-los de percepção plena e transforma-­los em seres da quarta-dimensão. O despertar do DNA irá permitir-lhes mudar a visão, a audição e aumentar a duração de vossas vidas entre outras coisas. A parte dormente do DNA, que desafiou os cientistas, está prestes a renascer.

Sua mutação é tão rápida, que muitos cientistas consi­deram o processo uma doença. Alguns estão tão seriamente preocupados que convenceram o governo a investir bilhões de dólares em pesquisas sobre o DNA. O que está ocorrendo em vossos corpos não se trata certamente de doença, mas de uma mutação natural, estão sendo reprogramados. Esta muta­ção costuma acontecer durante o sono por isso vocês podem acordar de manhã sentindo algo diferente no corpo. Podem estar certos de que as mudanças não tardarão a aparecer e que vocês desenvolverão novas habilidades. Automaticamente irão saber muitas coisas.

Os designers originais do corpo humano eram seres be­nevolentes. Estes deuses criadores originais foram muito ge­nerosos em dotá-los biogeneticamente com uma tremenda vitalidade de espírito e uma enorme capacidade. Muitas des­tas informações estão arquivadas dentro de vossos corpos nos filamentos de códigos-luminosos que estavam espalhados e agora voltam a alinhar-se. Os vossos ossos e a forma do vosso esqueleto correspondem a essas informações. Quando a vossa postura está alinhada, a energia de locais de força sagrados é liberada, os raios cósmicos são atraídos para os vossos corpos e os filamentos de códigos-luminosos dentro das células co­meçam a reordenar-se; vocês perceberão que estão mudando. A mudança será refletida de volta a vocês, para onde quer que olhem.

O sistema evolucionário atual, projetado pelos deuses criadores para conduzi-los a várias dimensões ou freqüências, baseia-se na evolução das doze hélices correspondentes aos doze chakras - sete dentro do corpo e cinco fora. Esta é, sim­plesmente, a maneira pela qual o sistema se liga. Com relação à evolução das hélices dentro do corpo humano, deve ser atin­gido um denominador comum de freqüência que todos consi­gam alcançar, mesmo quem estiver nas estações mais baixas.

Existem também seres humanos que conseguem ir além das doze hélices. De maneira geral, contudo, o estado de conscientização da humanidade não pode alcançar esta espé­cie de aceleração. O salto de um sistema de duas hélices para um de doze já é significativo.

Em breve algumas pessoas estarão funcionando com as doze hélices, enquanto outras só receberão esta mudança no final da década [década de 90]. Isto ocorre porque cada indivíduo é codifica­do para receber a freqüência apenas quando for capaz de integrá-la. Muitas pessoas já estão vivendo momentos difíceis ao integrar as mudanças nestes estágios iniciais do plano. A grande maioria dos humanos na Terra convenceu-se de que só existe uma realidade. Isto pode ser a queda da raça humana.

A reorganização das hélices provoca um despertar do conhecimento interior que ultrapassa tudo o que vocês pos­sam ter aprendido. Este conhecimento interior é o conhecimen­to do Eu, que afirma haver muito mais do que o mundo físico. Acredite nisto. Saiba isto. Compreenda isto.

O mundo físico é uma pista para o mundo espiritual. O mundo do espírito e da auto-evolução está na eminência de uma explosão de informações: energia barata, energia gratuita - tudo lhes será dado. Isso tudo está relacionado com a evolu­ção dos filamentos de códigos-luminosos, que são milhões e bilhões de fibras minúsculas.

 

 (Continua na Aula 12 ...)

 

 NOTA: Todas as informações que se encontram entre colchetes [ ] e inclinadas são comentários inseridos pelo Coordenador de Estudos do Grupo no texto original , visando facilitar a sua compreensão.

 

RESUMO:

[A ativação do DNA e o despertar...]

Vocês guardam a história do universo dentro do corpo físico. O que está ocorrendo agora no planeta é a mutação lite­ral deste corpo, isto, na verdade, irá ocorrer devido à engenharia bioge­nética que nada tem a ver com vocês, mas podem facilitar o processo, intencionando cooperar com ele.

Os Deuses Criadores Originais e seus projetistas designaram esta época para voltar ao planeta fazendo-o retornar ao plano original. Milhões de seres foram chamados a participar deste projeto. E assim os planos foram esboçados, os desenhos feitos, bem como os estudos genéticos para descobrir quem conduz os genes recessivos e os fios de luz no seu interior. Vocês sele­cionaram com muita clareza a linhagem que, geneticamente, ofereceria maior facilidade de acesso às combinações dos filamentos de códigos-luminosos com grande potencial evolutivo.

Antes de encarnarem, todos se comprometeram a desig­nar eventos que ativariam seus códigos, ou projetos - que ati­variam as vossas memórias. Então, encarnaram e esqueceram. A ativação dos vossos códigos e a percepção das vossas identidades irão se intensificar de forma fenome­nal. A razão disto é a evolução do DNA. Quando tiverem as doze hélices de DNA no lugar certo, elas irão conectar-se com o sistema de doze chakras.

Os doze chakras são vórtices carregados de informação que vocês devem ser capazes de traduzir. Ao lon­go do processo evolutivo aqui na Terra é necessário que ultra­passem o que foi estabelecido como teto, ou limite do possível. Devem tornar-se super seres, não importando a realidade em que entrem, pois como membros da Família da Luz, ramo dos renegados, isso é o vosso forte.

Muitos não gostam disso, porque não estão codificados para responder como vocês nesta época. Certas pessoas não possuem código algum para isso.

Todos os participantes são ne­cessários porque, quanto maior for o número de freqüências no planeta, maior a quantidade de energia para alterar a antiga freqüência. Todos os que se abriram para a luz estão tendo os seus corpos literalmente reprogramados. Às vezes vocês po­dem inclusive acordar à noite e sentir fisicamente a repro­gramação. Esta reprogramação é a reestruturação do DNA.

O que os cientistas chamam de "DNA lixo" tem estado dormente em vossos corpos há muito tempo, e agora está sendo ativado. Em nossos ensinamentos, enfatizamos sempre a importância da oxigenação, porque o oxigênio alimenta os códigos e desperta o "DNA lixo" (que certamente não se trata de lixo de forma alguma).

O que os cientistas chamam de "lixo" armazena conhe­cimentos que irão dotá-los de percepção plena e transforma-­los em seres da quarta-dimensão. O despertar do DNA irá permitir-lhes mudar a visão, a audição e aumentar a duração de vossas vidas entre outras coisas. A parte dormente do DNA, que desafiou os cientistas, está prestes a renascer.

Esta muta­ção costuma acontecer durante o sono por isso vocês podem acordar de manhã sentindo algo diferente no corpo. Podem estar certos de que as mudanças não tardarão a aparecer e que vocês desenvolverão novas habilidades. Automaticamente irão saber muitas coisas.

Muitas des­tas informações estão arquivadas dentro de vossos corpos nos filamentos de códigos-luminosos que estavam espalhados e agora voltam a alinhar-se. Os vossos ossos e a forma do vosso esqueleto correspondem a essas informações. Quando a vossa postura está alinhada, a energia de locais de força sagrados é liberada, os raios cósmicos são atraídos para os vossos corpos e os filamentos de códigos-luminosos dentro das células co­meçam a reordenar-se; vocês perceberão que estão mudando. A mudança será refletida de volta a vocês, para onde quer que olhem.

O sistema evolucionário atual, projetado pelos deuses criadores para conduzi-los a várias dimensões ou freqüências, baseia-se na evolução das doze hélices correspondentes aos doze chakras - sete dentro do corpo e cinco fora. Esta é, sim­plesmente, a maneira pela qual o sistema se liga. Com relação à evolução das hélices dentro do corpo humano, deve ser atin­gido um denominador comum de freqüência que todos consi­gam alcançar, mesmo quem estiver nas estações mais baixas.

Existem também seres humanos que conseguem ir além das doze hélices. De maneira geral, contudo, o estado de conscientização da humanidade não pode alcançar esta espé­cie de aceleração. O salto de um sistema de duas hélices para um de doze já é significativo.

Em breve algumas pessoas estarão funcionando com as doze hélices, cada indivíduo é codifica­do para receber a freqüência apenas quando for capaz de integrá-la. A reorganização das hélices provoca um despertar do conhecimento interior que ultrapassa tudo o que vocês pos­sam ter aprendido. Este conhecimento interior é o conhecimen­to do Eu, que afirma haver muito mais do que o mundo físico. Acredite nisto. Saiba isto. Compreenda isto.

O mundo do espírito e da auto-evolução está na eminência de uma explosão de informações: energia barata, energia gratuita - tudo lhes será dado. Isso tudo está relacionado com a ativação e evolu­ção dos filamentos de códigos-luminosos, que são milhões e bilhões de fibras minúsculas.

 

 PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A COMPREENSÃO DO TEXTO E PROMOVER O DEBATE:

 1 – O que está previsto acontecer com nossos corpos neste momento de transição?

2 – Qual é razão destas mudanças em nossos corpos? Qual o objetivo?

3 – Antes de aqui encarnarmos nesta vida qual foi o fator que mais influiu na escolha da família em que iríamos encarnar?

4 – O que está previsto acontecer com nosso DNA neste processo pelo qual estamos passando?

5 – Qual a relação disto com os nossos chakras?

6 – O que é “DNA lixo”?E o porquê deste nome?

7 – O que vai acontecer com este DNA e qual a importância da oxigenação neste processo?

8 – Quais as mudanças previstas para ocorrer em nós com o despertar deste DNA?

9 – Em que momento de nosso dia a dia costuma ocorrer estas mutações ou ativações de nosso DNA?

10 – A reorganização de nosso DNA provoca um despertar de nosso conhecimento, de onde vem este conhecimento?

Exibições: 170

Anexos

Respostas a este tópico

Nossa! é muita informação, tem de ser estudado com muita calma, é o momento de retomarmos as rédeas de nossa criação...

Olá Edina, querida amiga e irmã estelar,

Sim irmã, este é o momento e vamos retomar a nossa consciência e os nossos poderes de deuses co-criadores e com eles as rédeas de nossa criação.

Temos informações que dentro do projeto da nova Terra o Criador Primordial autorizou e as Hierarquias Espirituais já estão projetando que o projeto da Terra como biblioteca viva seja retomado pela Família da Luz a partir do ponto em que foi interrompido a 300.000 anos atras, na antiga Lemúria, quando o nosso planeta foi invadido pelas forças das trevas e o nosso DNA foi adulterado. Vamos ter aí o ressurgimento da Lemuria no Pacifico e o ser humano recuperando sua conexão com a espiritualidade, juntamente com seus dons e poderes de co-criação, contudo todas as mudanças estão previstas para ocorrer devagar, sem traumas, num tempo relativamente longo.

Grato pela participação e seja sempre bem vinda as nossas aulas.

Fique na luz e na paz profunda e sinta-se carinhosamente abraçada por nós, num abraço fraterno e afetuoso.

Ibiatan Upadian

Acredito que a ativação das 12 hélices do DNA humano significa a conscientização, sem margem para dúvidas ou fuga, de que somos co-criadores de tudo o que se manifesta em nossa realidade.  Isso traz grande responsabilidade, além de exigir condições mentais e emocionais para viver com essa verdade e todas as suas consequências para a nossa vida , da Mãe Terra e do nosso papel no Universo da Criação.

As quatro das nobres verdades de Buda

"Possam todos os seres ter a felicidade e suas causas"

"Possam todos os seres ser livres do sofrimento e de suas causas"

"Possam todos os seres jamais se separar da grande felicidade que está além de todo o sofrimento"

"Possam todos os seres sempre viver em equinimidade, livres da atração por uns e da aversão por outros"

Namastê

o que ativará as helices do DNA?voce pode me explicar?grata

Olá Roseli, querida amiga e irmã estelar,

 

As energias que já estão a promover a ativação do nosso DNA são energias do tipo eletromagnéticas que tem como origem o nosso grande Criador Primordial e nos chegam através do nosso sol que as retransmite para todos os seres do planeta. SINTOMAS: somos acordados de manhã por uma reconfortante sensação de paz, alegria, amor incondicional, força, vitalidade, poder, coragem e grande clareza mental (é uma sensação maravilhosa de verdadeiro estado de êxtase).

Essa energia vem através de ondas que duram alguns dias, cada onda chega mais intensa com os primeiros raios de sol do primeiro dia e depois sua intensidade vai diminuindo nos dias seguintes até extinguir-se após alguns dias de sua chegada. (as primeiras ondas duraram em torno de tres dias, as últimas já duraram próximo de cinco dias);

Há um intervalo entre uma onda e outra, intervalo este que vai diminuindo a cada onda que chega (nas primeiras ondas o intervalo foi de 14 dias e depois diminuiu para 7 dias e continua diminuindo a cada onda que chega).

Cada onda que chega vem mais intensa que a anterior, permanece mais tempo que anterior e tem um intervalo cada vez menor entre elas, até que vai chegar um ponto que as ondas vão se unir uma após a outra, não havendo mais intervalos entre elas.

As ondas vão atingir a todos indistintamente, mas somente as pessoas de um determinado grupo que está codificado para receber as energias daquelas ondas, conseguirão captá-las e dentre as pessoas deste grupo, aqueles que estiverem mais conscientes e mais receptivos as absorverão mais intensamente e por isso sentirão mais intensamente os seus efeitos e despertarão mais rapidamente que os demais do grupo.

Depois que um grupo estiver bem adiantado e que as várias ondas forem substituídas por uma única onda contínua, novas ondas começarão a chegar com outra codificação para ativar outro grupo de pessoas e assim ocorrera com um grupo após outro.

Conforme já havíamos lhes passado através das informações complementares que constam do final da Lição nº 10, a primeira grande onda de energia para o despertar de nossa consciência e ativação do nosso DNA nos chegou com os primeiros raios de sol, ou seja, às 6:30 hs da manhã do dia 11/03/2011, a segunda grande onda em 01/04/2011, a terceira em 15/04/2011, a quarta em 21/04/2011, a quinta em 27/04/2011 e a sexta em 03/05/2011.

Irmã, para maiores informações veja a Aula nº 12 e as informações complementares do pleiadianos que constam da mesma.

Grato pela participação e seja sempre bem vinda as nossas aulas.

Fique na luz e na paz profunda e sinta-se carinhosamente abraçada por nós, num abraço fraterno e afetuoso.

Ibiatan Upadian

Olá Ligia, querida amiga e irmã estelar,

Sim, irmã, a ativação das 12 hélices do nosso DNA não é um fato isolado, ela vem acompanhada de muitas outras mudanças fisicas, mentais e espirituais, como também o despertar de nossa consciência.

Isto significa o nosso renascimento, o nascer de um ser renovado, que implica em novas posturas, novas condutas e novas responsabilidades, conosco, com a humanidade e com o planeta.

Implica em assumirmos quem realmente somos, deuses co-criadores, e deixarmos de sermos simples crianças cósmicas, imaturas, birrentas, choronas e reclamonas.

Irmã, para maiores informações sobre a ativação de nosso DNA veja a Aula nº 12 e as informações complementares do pleiadianos que constam da mesma.

Grato pela participação e seja sempre bem vinda as nossas aulas.

Fique na luz e na paz profunda e sinta-se carinhosamente abraçada por nós, num abraço fraterno e afetuoso.

Ibiatan Upadian

Segundo consegui apreender, a alteração do DNA, ou ativação das 10 hélices restantes, estão se processando em nosso corpo astral, que é o molde para o corpo físico. Ou seria possível a interferência, direta, já no corpo físico? De qualquer maneira, creio que isto realmente já esteja acontecendo.

Olá Meire, querida amiga e irmã estelar,

 

Grato pela participação e seja sempre bem vinda as nossas aulas.

Irmã, as ondas de energias que estamos a receber desde 11/03/2011 já estão a promover a ativação do nosso DNA (diretamente no físico) e o despertar de nossa consciência. São energias do tipo eletromagnéticas que tem como origem o nosso grande Criador Primordial e nos chegam através do nosso sol que as retransmite para todos os seres do planeta.

Irmã, para maiores informações veja a Aula nº 12 e as informações complementares do pleiadianos que constam da mesma.

Fique na luz e na paz profunda e sinta-se carinhosamente abraçada por nós, num abraço fraterno e afetuoso.

Ibiatan Upadian

Olá Leila, querida amiga e irmã estelar,

DNA lixo é como classificam os nossos cientistas os 95% do nosso DNA para os quais eles não encontraram utilidade ou razão para sua existência em nosso ser, é conhecido tambem como DNA não codificado. Na verdade este DNA corresponde ao material genetico relativo as dez fitas de DNA que foram desativadas pelos "Deuses Criadores" que invadiram o nosso planeta a 300.000 anos atras e promoveram a destivação das mesmas para poderem melhor dos controlar e manipular até hoje.

Este DNA que esta inativo, ou DNA lixo, corresponde a parte genetica que nos daria os dons, sentidos e poderes estra-físicos.

Um grande abraço fraterno.

Fica na luz e na paz profunda.

Ibiatan Upadian

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço