Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Caros Amigos e Caras amigas

Conforme Havia sido previstos, aconteceu os Terremotos de grandes proporções na Região do Mar do Pacifico,  no chamado “Anel de fogo do Pacífico”.


Vejam – acessem os sites:
http://www.anjodeluz.com.br/terremotos/terremotos.htm
E
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/cataclismos.htm



Bem já sabemos, sem precisar de quaisquer previsões, que vem ocorrendo uma serie de cataclismas naturais, além da mídia (TV, jornais) sempre noticiarem as violências, as guerras, os conflitos, do homem contra o próprio homem. Tudo isto devemos ter em mente que não podemos e nem devemos permitir que o medo instale dentro de nós, devemos expulsa-lo.

Tomo a liberdade de colocar, a seguir, trecho de e-mail recebido (em itálico), para depois comentarmos como devemos reagir:


No caso concreto do planeta Terra, diz-se que estaríamos muito próximos de alcançar aquela “massa crítica”, mas ao ritmo que avança o despertar consciencial da humanidade, o amor e a solidariedade entre os homens e mulheres do Planeta, ter-se-ia que esperar alguns anos mais, e, na verdade já não há tempo suficiente para isso, especialmente quando a data de 21 de dezembro de 2012, acha-se virtualmente, “à volta da esquina”.


Conclusão: Devemos trazer de forma consciente (no nosso pensar, sentir, querer e agir) o amor e a solidariedade.

Por isso, os eventos catastróficos que muito provavelmente aconteçam nas costas ocidentais da América do Norte, conjuntamente a outros desastres que iriam ocorrer em outras zonas geográficas do mundo, certamente acelerarão a emergência de maiores níveis de amor e solidariedade entre os homens, assim como maiores sentimentos de compaixão de todas aquelas pessoas que estarão acompanhando, mesmo à distância, a sucessão destes eventos catastróficos, com a conseqüente perda de milhares e milhares de vidas humanas.


Conclusão: Dizem que se não for por Amor será pela Dor; eu espero ter consciência para que não precise ser pela Dor e sim por Amor, optando por efetuar meditação, todo dia, vibrando para o nosso Planeta Terra e todos os seus habitantes, emanações de Paz, Amor, Compaixão, Saúde.


Com tudo isso, (talvez) o planeta Terra consiga alcançar a “massa crítica” necessária para que nosso mundo prossiga mais rapidamente em seu processo de conclusão do seu atual ciclo evolutivo, e o início do processo de grandes mudanças e transformações a que serão submetidas à Terra e sua humanidade.

É muito importante que a humanidade alcance um nível mínimo de elevação consciencial, que constituirá a denominada “massa crítica” requerida para o início destas grandes mudanças e transformações.

Esse dia em que a Terra alcance sua “massa crítica” será um dia memorável para toda a humanidade, porque selará definitivamente, o renascimento do amor, da solidariedade e da compaixão entre os homens, ajudando assim, definitivamente, à Unidade dos Seres humanos em torno do Todo




Conclusão: Quanto mais pessoas estarem de forma consciente, emanando sua intenção (vontade) para o Planeta e todos os habitantes com Paz, Amor, Compaixão e Saúde, mais teremos essa força conjunta (chamada no texto de “massa critica”).


E o quer dizer no texto de “ajudar” à Unidade dos seres humanos em torno do Todo. Bem, entendo que seja conseguirmos nos INTEGRAR (em nosso sentir e nosso pensar) verdadeiramente com tudo e todos (Planeta, Universo, Natureza, Criatura e Criador).



Para entendermos, quero passar uma estória (em itálico), extraído do Livro: Êxtase, chave da dimensão espiritual – Chris Griscom – Editora Siciliano, como segue:


Em 1985, uma índia americana, uma velhinha de 82 anos, da tribo dos hopis, viajou do Arizona até a Somália (África). A Somália estava atravessando uma das secas mais prolongadas de sua história. Há cerca de 4 mil anos os índios hopis chamam a chuva para irrigar suas plantações. Os hopis tiram seu sustento da agricultura, são extremamente pacíficos e costumam ouvir o Universo.


E pela 1ª vez em quatro mil anos, uma mulher de 82 anos foi para a África levando consigo a filosofia hopi. E lá chegando disse:

___Trago-lhes esta semente de milho que eu mesma cultivei, para que vocês saibam que nunca mais precisarão passar fome. E agora vou chamar a chuva, para que vocês nunca mais fiquem sem água.

A mulher rezou e a chuva caiu. Os hopis têm um ditado que diz: “Quando o coração está puro, chove”. E modestamente, a velhinha não quis que se tirassem fotos, nem quis publicidade a respeito do que estava fazendo. Queria apenas fazer chover e ir para casa. E foi exatamente o que ela fez.

Os monitores meteorológicos internacionais identificaram uma tempestade que veio onde normalmente nunca chove. A chuva atravessou a Etiópia e o Sudão exatamente no ponto que ela havia indicado na Somália.


Temos tanto orgulho de nossa tecnologia e, no entanto, ela é tão inútil diante das forças vitais de nosso planeta! Esta mulher, este ser, demonstrou a solução. Se precisarmos de chuva, temos que chamar por ela. Precisamos focalizar nosso coração, em harmonia com as estações, com a Terra, com os seres e com o céu. O céu é um organismo vivo da mesma maneira que o oceano também o é. Basta apenas querer e pode-se fazer chover.


Em complemento, passo-lhe um trecho (em itálico), extraído do Livro: Os Deuses Atômicos – por M. – Caioá Editora:

O corpo mental jamais conquistará o poder de sobrepor-se a qualquer antagonismo ou oposição enquanto não conseguirmos dirigir nossos pensamentos a partir da consciência interna. Para atingirmos essa meta, é imprescindível saturarmos lentamente nossa vida com aspirações superiores, que provocarão a cobertura de nossa aura com uma espécie de forro sedoso, muito diferente daquele que tínhamos em nosso corpo mental antes de começar estas praticas.

Essa cobertura interna é a que nos protegerá do mundo mental objetivo e só pode ser reconstruída com a ajuda dos Átomos Transformadores, formando o que se chamam de “Envoltura Prateada”. O que nos proporcionará pela primeira vez a inteligência diretora que permitirá extrairmos de nós mesmos nosso próprio conhecimento e sabedoria.



Quando estivermos preparados para receber instruções a partir dos planos internos de consciência, então será posto em contato com aqueles que lhe prestarão atenção especial.

Devemos sempre lembrar que, atualmente, o homem emprega somente uma pequena área do cérebro físico; o iniciado é aquele que conseguiu desenvolver e usar as áreas que funcionam como estações receptoras do universo hominal.


A totalidade do cérebro somente estará em atividade quando tenhamos construído a Envoltura Prateada. Quando isso acontecer, seus nódulos começarão a movimentar as células latentes nas áreas ainda não utilizadas, ligando, dessa maneira, a consciência interna do homem à sua mente objetiva. A partir desta fase, ele começará a ver coisas de um ponto de vista completamente diferente daquele em que estribou sua razão.


E para finalizar este tópico de discussão, destaco o trecho (em itálico), extraído do Livro: Do jardim do éden à era de aquárius – O livro da cura natural – Greg Brodsky – Editora Ground:


Lembre-se destes segredos de vida:


1. Olhe para dentro de si – ai está à única fonte de abastecimento

2. Pense e fale com positividade, abundância e sucesso.

3. Segure-se a suas metas, confiante no caminho.

4. Em seu comportamento, honre a todos.

5. Mantenha sua energia e saúde circulando harmoniosamente e use-as com nobreza.

6. Você somente consegue aquilo por que você paga (no interior).

7. Para a Fonte, seja verdadeiro.

8. Alegre-se com a prosperidade alheia, fazendo jus assim a sua própria.


Quando cresce sua compreensão desta espécie de desenvolvimento consciente, o poder e a realidade de suas próprias obras se tornarão claros para você. Se você honestamente aceita a responsabilidade de sua própria existência e permite que seu verdadeiro eu interior se manifeste, logo verá que o que lhe acontece é o resultado de seu ser interior. Na verdade você conquista sua vida, ela não acontece simplesmente.

Exibições: 118

Respostas a este tópico

AS PREVISÕES DIVULGADAS SOBRE CATASTROFES NA REGIÃO - ANEL DE FOGO DO PACIFICO, REALMENTE COMEÇOU OCORRER, OU SEJA EM 13 JANEIRO 2010 NO HAITI.

Como devemos nos portar? VEJAM - LEIAM NOVAMENTE A MATERIA: ''Previsões de Terremotos no Pacifico em Out a Nov e como devemos reagir ''

As catastrorfes naturais, apesar de haver a teoria de conspiração que existe uma manipulação do clima, como ocorreu no Haiti, como um medida de redução da população mundial. Vejam a materia abaixo.

Porem na minha opinião, onde tem fumaçã tem fogo, mas é obvio que no mundo todo está ocorrendo grandes catastrofes no clima, devido ao descaso e falta de amor e cuidado do ser humano pela Natureza - o planeta em que vivemos.

No filme Avatar, vejam o filme, e pensem sobre como os habitantes de Pandora tem como consciencia da interligação de todos os seres vivos com a natureza, como uma "rede" que liga tudo a todos.


Eis a Materia parcial abaixo - (sem a inclusão das imagens), se quiser obter a integra da materia acessem o site: http://arautodofuturo.wordpress.com/2010/01/13/terremoto-no-haiti/

O HAITI é um pequeno país que está localizado na região conhecida como Anel de fogo do pacífico onde “Longas cadeias de vulcões estendem-se à volta do Pacífico, formando um anel – o Sistema Circum-Pacífico ou Anel de Fogo do Pacífico”. É também local das placas tectônicas “Zona sísmica do globo terrestre onde ocorrem cerca de 70% dos sismos de intensidade média ou alta e que circunda o oceano Pacífico”. Ou seja, não é a toa que tem este nome.

“Mais de 3 milhões foram afetados, muitas estruturas foram abaladas “. Segundo Felipe Donoso, do Comintê Internacional da Cruz Vermelha.

Veja também as informações sobre este abalo sísmico no site da apolo11, clique na imagem para acessar:

O mundo presenciou na noite de ontem (13/jan) uma das mais impressionantes forças da natureza, materializada na forma de um poderoso terremoto de 7.0 ocorrido no sul da ilha de Hispaniola, próximo ao Haiti.

O evento liberou energia equivalente a 3 gigatoneladas de TNT, similar à detonação de 200 mil bombas atômicas.

Do blog de olho no tempo algumas imagens dos locais que começam a ser recebidas por diversos meios de comuniação:

Desastre: Imagens mostram um cenário catastrófico no Haiti após terremoto

Mas, vamos mais além…

Temos a seguir um print de algumas imagens de monitoramento de sismos, e também o movimento anômalo da magnetosfera no momento atual e no momento dos abalos sísmicos que afetaram o Haiti, após as imagens um link com explicação do StarViewer sobre as influências destes eventos e como afetam nosso planeta, e levanta a hipótese de manipulação do clima. Atentem!

O site http://www.iris.edu/seismon/ que monitora os terremotos acima de 4.0 de magnitude, print da a imagem atual: (clique nas imagens para ampliar)

2010-01-13 - Seismic Monitor
print do registro do sismo inicial e as mais de 30 replicas que se seguiram:
http://www.iris.edu/seismon/last30.html

2010-01-13 - Seismic Monitor earthquakes

2010-01-13 - Seismic Monitor earthquakes 1

A dica de ouro: observem a ‘coincidência’ no padrão da profundidade dos sismos…

A Magnetosfera em tempo real:
http://www2.nict.go.jp/y/y223/simulation/realtime/

Daremos destaque a imagem atual para fins de comparação com a imagem do momento do sismo que estará na seqüência.

Padrão comum da magnetosfera:

2010-01-13 - magnetosfera 17:38hs
Observem a diferença entre as imagens acima e abaixo onde se observa a anomalia magnética:

2010-01-12 - magnetosfera 21:53hs

Estaria a magnetosfera tensionando o anel de fogo do pacífico de maneira mais intensa? Só o tempo poderá revelar.

 

 

       Esse dia em que a Terra alcance sua “massa crítica” será um dia memorável para toda a humanidade, porque selará definitivamente, o renascimento do amor, da solidariedade e da compaixão entre os homens, ajudando assim, definitivamente, à Unidade dos Seres humanos em torno do Todo

 

GRATA AMIGO WALDIR PELO SEU TRABALHO E PELO  TEXTO, MUITO BOM...

O ser humano evoluiu tecnicamente,científicamente,economicamente em todos os sentidos, na ganância de sempre querer mais....e melhor um mais do que o outro,gerou conflitos permanente, e alienação em massa, esquecendo na maioria deles do nosso verdadeiro propósito aqui e o que somos...porém o planeta é um ser vivo que interage com as vibrações e ações dos que nele vive, onde o desrespeito,a falta de amor impera, mas o tempo produz reações de auto defesa natural de todo organismo vivo,é a lei natural na vida...quem não se conectar com as novas vibrações de luz e ascensão sentira seus efeitos!...Unidos pelo amor venceremos essa grande etapa de nossa história!... Assim seja,assim é.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço