Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos Imãos, mais uma vez estou passando por uma situação emocional muito dificil. Não é a primeira vez. Não tem conta as situações semelhantes que já passei por isto.

Sempre me levantei com muita força e fé. Mas desta vez, não estou aguentando e não consigo acreditar que haja um Deus ou qualquer coisa que me deixe constantemente a sofrer assim. Parece infantilidade mas não é.

Eu só quero amar... e acabo ficando só.

A siyuação sempre se repete desde sempre, estou muito cansada e triste, ao ponto de achar que a minha vida aqui é só ver pasar o tempo e que uns tem mais sorte que outros.

Eu chamo-me Graça Lobo.

O meu pedido irmãos é somente para a minha fé voltar. Tenho 46 anos e vivo em Portugal. Não peço para meu homem regressar, só minha fé.

Bem-hajam

Abraços de luz

 

Graça

Exibições: 142

Respostas a este tópico

Querida amiga Gilda, Shaskpear dizia ""Devemos agradecer a Deus por não nos dar tudo o que pedimos"

Eu sei,,, mas desta vez, vou fazer como as crianças, eu queria tanto. O nosso amor era tão bonito.

E mais uma vez sofrer, ficar com coração partidinho, nó na garganta e sem vontade de continuar o caminho...

Mas cá estou eu como sempre rindo,falando,trabalhando e me divertindo, mas tem uma hora que bate aquela tristeza e isso eu tenho de assumir. Sentir falta de alguém que se ama e que também nos ama.

Beijos gostosinhos cheios de cor

Obrigada

Querida amiga Graça, orei por você ao Anjo Gabriel.

Minha vida mudou para melhor depois que comecei a dirigir o poema do Anjo Gabriel (independente de qualquer religião), ao nosso Eu Maior, que é o nosso Espírito de Luz.

Deus colocou-nos neste lugar de provas e expiações, para que sejamos fortes e consigamos resgatar os débitos do passado.

Tenha calma, tudo tem o seu momento certo, confie em Deus, pois a folha de cada árvore somente cai na hora certa, na hora que Ele quer. Somente Ele sabe o momento certo de sua vida, e você saberá este momento em que a felicidade estará batendo na porta de seu coração. E, este momento está próximo, por isso não perca a fé em Deus e no Anjo Gabriel.

Mas antes, olhe para trás, para àquelas pessoas que não tem uma casa para morar, àqueles pedintes que pedem de porta em porta o alimento do dia e vivem abaixo das pontes e nas ruas da vida, para aquelas pessoas que estão imóveis na cama com doenças malignas mexendo apenas os olhos ou somente alguma parte do corpo, os aleijados que vivem em uma cadeira de rodas a esmolar, etc.

Dê graças a Deus, por você ser uma mulher diferente de todos esses exemplos que lhe passei, agradece a Deus, pela sua Vida, pela  saúde, pelas suas amizades e família que estão a tua volta a amparar você. De tempo ao tempo, pois tudo tem o seu tempo certo de acontecer, confie em Deus e pratique essa oração (súplica) assim que você sair da cama e antes de dormir, mas com fé e esperança, que seus pedidos serão confirmados:

 

Oração do Anjo Gabriel

 

Gabriel, príncipe e senhor

Fazei com que todos os

Sentidos do meu organismo

Sejam sempre um espelho

Da lei universal de deus

Intercedei através de meu Anjo guardião:

 

(Faz o seu pedido)

 

Que meu pedido

Dirija-se ao Astral

Da mesma forma que fizeste

A anunciação para Nossa Senhora.

 

Gabriel príncipe Divino, eu vos

Saúdo transmutado da natureza

Fazei com que meu corpo e espírito

Acumule a luz e vossa sabedoria.

 

Fazei-me invisível para

As maldades desse mundo.

Acompanha-me Anjo Gabriel

Que nada de mal me aconteça

Nem meu corpo seja ferido

Por pessoas maldosas

 

Fica sempre comigo

*Anjo Gabriel*

(Faz preferencialmente antes de se levantar e ao dormir, ou nas horas que mais precisar).

 

Reflexão da Hora:

 

PROCURE AMAR A TUDO E A TODOS INDISTINTAMENTE.

O amor é uma doação perene de luz e de felicidade, sem buscar retribuições e compensações. Em todas as criaturas está Deus, que habita dentro de cada um de nós. Ame a Deus, amando o seu próximo tanto quanto a si mesmo. Distribua compreensão e paz, para que a felicidade possa morar definitivamente em seu coração. A medida do amor é amar sem medida.

 

QUE JESUS ESTEJA SEMPRE EM SEU CAMINHO!

Dias iluminados de Bênçãos e Paz!

Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

Deus a Abençoe!

 

Pedro

Pedro

Muito obrigada meu irmão. Vou seguir seu conselho e orar para Gabriel. Suas palavras me deram uma força danada. Como é bom ter amigos assim. Deus é e foi generoso comigo toda a vida e isso eu lhe agradeço. Costumo refletir sobre isso muitas vezes por dia e agradecer. Nasci bem,vivo bem,tenho uns bons pais e uma boa familia a minha filha é um doce e o sonho de qualquer mãe,estudiosa,responsável,preocupada e activa do seu papel social e muito desperta pra estes assuntos filosoficos, conseguindo contudo pensar por sua cabeça. Eu como a maioria das pessoas sou medio. Aqui em Portugal na época em que cresci havia pouquissima informação sobre espiritualismo e espiritismo e tudo era pecado, foi dificil paa mim que pensava e sentia as coisas de maneira diferente. Tanto andei que minha familia acabou por aceitar pois eu era e ainda sou diferente e isso me dava e dá aval para estudar e aprofundar tudo o que quero.

Falta de amo nasceu comigo, nem sei porque. Me lembro pequenininha 4  5 anos olhando para o céu e achando que alguém viria buscar-me pois só poderia ser um erro eu estar cá em baixo...isto passou-se no final da decada de 60 inicio de 70 do sec XX.

Então Deus conseguiu dar-me tudo menos os afetos o verdadeiro amor que vem da alma. Com 44 anos um dia olhei um homem nos olhos e ele para mim e além de me ter sentido a viajar no tempo e espaço, minha alma deu um salto e eu pensei, eu conheço este homem, mas de onde? A nossa relação iniciou, um não precisava falar para saber o que o outro pensava, era mágico. Depois e tão rápido como estalar os dedos houve um afastamento e agora apesar de nos amar-mos estamos cada um para seu lado. Alguém falou de que alguém fez um "corte"" na relação, O que é certo é que coisas muito estranhas começaram a acontecer, ele teve dois desastres de automovel quando vinha ter comigo,desapareceu-lhe dinheiro,?ficou doente 2 semanas numa cama,teve uma febre que ninguem soube explicar e,,,,, e..... eu morreu-me um animal de estimação e sentia facadas do lado direito do abdomen. Fiz todos os exames e não era nada o médico nem sabia que dizerdurante dois meses tudo o que comia me fazia mal. Tudo isto só melhorou quando nos afastamos. Assim que nos voltamos a juntar novo acidente de carro...

Eu acredito em Deus,mas porque deixa Ele estas coisas acontecerem???

Obrigada irmão vou rezar e obrigada por rezar por mim.

Partilhei porque senti que posso confiar em todos vocês meus pequeninos anjos na terra

Desejo muita Paz em sua vida e que a Luz Divina brilhe em seu caminho,restabelecendo a harmonia.Deus está em nós.

Obrigada Cleber.

Fico emocionada com tanto carinho e amor. Os seus votos são muito importantes para mim.

Deus está com você de certeza

Luz no seu caminho

Olá Graça!Irmã querida ainda bem que viestes pedir ajuda aqui! estás em meio a tua família, nunca estivestes só, em nenhum momento, é preciso compreender que o sofrimento está ligado somente ao campo físico e as baixas vibrações do mundo material, que é passageiro e ilusório, a Verdadeira Graça que conhecemos sua essência verdadeira do ser,está aí dentro,bem viva,cheia de amor,luz,alegrias,respeito,solidariedade,dignidade e todas as outras virtudes e dons que o criador lhe concedeu ,semente estelar de luz perfeita! que para germinar... é só se conectar consigo mesma(despertar para< Luz>e a <verdade>) do nosso elo com o criador, Deus!(nossa fonte)eterna!...Deus é amor! você é amor!somos todos unidos no amor,somos UM! isso não pode ser mudado irmã! é a nossa realidade! então maravilhosa sorria e agradeça sempre! em poder compartilhar essa vida abençoada e as lições que nela aprendemos diariamente para nos tornamos cada vez melhores... Confio em Você!acredite! nos te amamos muito!  Deus te abençõe e ilumine sempre...olhe a vida pelo lado colorido....os tropeços são aprendizados para todos nós.  Assim seja,assim é.

Abaixo vai uma maneira de conecta-se a Deus,foco e tubo de luz. bjs...

Banner

Elciene, fico sem palavras com tanto amor e carinho fui tratada.

Mas porque põe Deus à prova pessoas como nós? Nós que nada fazemos sem pensar Nele, sem lhe agradecer e a quem lembramos sempre aos outros que todo o trabalho é DEle????

Eu durante toda a minha vida só precisei de um abraço bem forte e que me dissessem que por uma vez tomavam conta de mim. Porque chega a uma altura em que me sinto cansada,desgastada e preciso de colo e de amor, só isso, nada mais.

Beijos de luz

Obrigada meu irmão. Ontem decidi fazer isso e hoje me sinto bem melhor.

Obrigada por suas orações, recebo-as de coração aberto e com muito amor

Paz Profunda querida,

 

Não é fácil, mas a gente sempre consegue.

 

Bjs :o* 

 Querida Graça !

 Você é muito bonita e moça. Deve se amar acima de tudo e de todos. Não sinta por ter perdido um amor ou por ter se desiludido mais uma vez. Pense que se ele se afastou, não te merece. Muitas vezes queremos reter pessoas que não nos fazem mais bem apenas para preenchermos um vazio e não nos sentirmos sós. Este vazio nunca será preenchido por ninguém, Graça. Pois a felicidade precisa ser encontrada dentro de nós mesmos e não no outro. Tem uma frase muito bonita que diz assim: " Regue seu jardim e decore sua alma". Cuide de você mesma, mime,  acarinhe sua criança interna, aquela menininha carente que busca ser feliz ao lado de outros. Coloque flores na casa, leia livros que elevem o espírito, procure a companhia de pessoas da família, aquelas que a amam incondicionalmente. Procure amigos que lhe animem e afaste-se dos pessimistas. Pense nas bençãos que você tem e agradeça por elas. Principalmente, agradeça por ser perfeita, pela saúde, pelo sol de cada dia, pela beleza da Mãe Natureza... Há tanto para agradecer, que podemos até inventar uma dança do agradecimento e cantar e  rodopiar pela casa, se soubermos ver... Nunca sinta pena de sí mesma, pois tudo o que passamos é aprendizado para nos fortalecer. Deus nunca nos desampara. Feche os olhos e agradeça aos seus anjos protetores, aos seus guias espirituais, aos seus mentores por eles estarem com você em todos os momentos, pois eles estão. E peça-lhes FÉ. Você irá receber, tenho certeza. Lembre que tudo o que nos acontece é para nosso bem, mesmo que pensemos o contrário. Aquele ditado antigo que diz : antes só do que mal acompanhado diz tudo. Precisamos ser a melhor companhia para nós mesmos, sempre. Precisamos nos amar. Parece que não entendemos o que Jesus nos disse: "Amar ao próximo como a sí mesmo..." Se não sabemos nos amar em primeiro lugar, como poderemos amar ao próximo? Graça, estamos caminhando para um novo mundo, onde o que deverá imperar será o amor incondicional. Procure trabalhar o amor incondicional dentro de você. Eu, por experiência própria, aprendo muito sobre isso com meus dois gatinhos. Eles são professores excelentes ! He,he,he. Ao ler seu relato, lembrei do que escreveu  Mário Quintana:

"BORBOLETAS

  Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as delas.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida. Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você. O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Mário Quintana

P.S. Graça querida ! Desculpe se fui muito direta no que escrevi, mas é que já passei muitas e muitas vezes por isso. Até que um dia, resolvi cuidar de meu jardim. Gostei tanto de jardinagem, que quando as borboletas chegaram já tinha esquecido todas as dores...

PAZ, LUZ, AMOR e ALEGRIA em seu coração e para toda a Terra !

Lilian (Fada Crystal)

 

  Querida Graça.Eu própria fui vítima dessa situação por longo tempo. E só mudou quando decidi dar um basta nesse tormento , de amar muito, de esperar muito, de achar que o outro tinha que me fazer feliz, porque era isso que eu esperava e queria.Eu tinha muito por aprender sobre o Amor e a Auto-estima.E aprendi com Ele, que ama inciondicionalmente.Hoje sou feliz e realizada.Passo por conflitos, mas não morro por isso. Estou colocando o seu nome em minhas orações diárias. Fé, amor e luz.

Querida Graça,

As dores do coração são realmente muito difíceis mas podem superadas. Você está certa em pedir fé, esse é o caminho...

Conte com as minhas orações e com o meu amor.

Beijos no seu coração,

Adriana

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço