Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

OLA A TODOS

ENTREI NO SITE POR ACASO ONTEM QUANDO BUSCAVA NO GOOGLE UM LIVRO QUE ESTOU LENDO E QUERO COMPRAR PRA TE-LO COMIGO.

ENTÃO, ACHEI O SITE E GOSTEI MUITO E ESTOU LENDO PRA ME INTERAR MELHOR, EH OTIMO PODER CONTAR COM INFORMAÇÕES E PESSOAS SEMELHANTES.

AGRADEÇO A TODOS


MUITA PAZ
Olá pessoas queridas, estaremos caminhando juntos nessa estrada florida, com muita paz e amor no coração!
Fiquem à vontade para me adicionar, me perdoem desde já caso eu demore a responder, mas espero com mto amor a visita de vcs!

PAZ E LUZ!
Gostei de sua colocação , a informação de Luz é compartilhada para isso mesmo, para vivenciarmos no dia a dia , e será muito bom se escrevermos sobre isso...
Olá sou o Ricardo muito prazer me add beijosss...rick_love_love@hotmail.com aqui também
Chegando agora e aprendendo muito!! Agradeço esse site maravilhoso..
Namastê!
Ola a todos..... sou Natasha moro no litoral de São Paulo,,,... de conhecer pessoas que gostem de conversar e passar as experiencias e tudo mais....
Olá! eu sou recente por aqui, mas já vi que vim parar a bom porto!! finalmente, encontro um site em que realmente as pessoas expõem os seus problemas, as suas duvidas e alguem se preocupa e tenta ajudar da melhor forma!! Bem-Haja!!
mas vim também dizer que eu estou a sentir o mesmo que a Rosário Rocha sentiu...já há um tempinho atrás...estou eu a ver agora...rsrs...mas não interessa. bem, o que eu quero dizer é que a gente sempre espera finalmente poder apenas sentir as vibrações da Luz quando nos enveredamos pelo caminho espiritual mas o que acaba por acontecer é o oposto (pelo menos comigo) fazendo-me perceber que realmente tenho 1º de vivenciar o que está bloqueado (e é mais do que pensava), sentir MESMO as emoções que não foram bem vividas no passado...temos de passar por essa fase..eu estou nela, (acho eu) neste preciso momento..e muitas vezes parece que sinto que tudo isto é uma ilusão, que devo é desistir de ir por este caminho que não irá levar a lado nenhum e apenas ser como era anos atrás. mas sei que isto não passa de uma fase, de mais um teste, de mais uma etapa!! nao sei onde ela me vai levar, mas eu já escolhi ir!!! e sinto-me TÃO bem!! Tão protegida e amada!!! Que bom este Amor!!!!!
Bem-Haja seres de Luz e seres com menos Luz!! Tudo está no seu tempo de acontecer!!
Olá, estou chegando agora mas, acredito que não existe o acaso. Atraves de minhas buscas vou encontrando sites, pessoas e trabalhos muito enriquecedores para minha evolução e, afirmo com toda convicção, que acrescenta e muito, inclusive no meu trabalho, na recuperação de dependentes, onde posso apresentar idéias e ensinamentos para pessoas que praticamente tinham perdido o sentido da vida ou pelo menos o tinham abandonado.
Espero poder colaborar muito e me enriquecer mais ainda com a experiencia de cada um.
abraços.
Olá estou chegando a este espaço e estou facinada pelas informaçoes que ele contem... É tudo que eu procuro para aprender mais e me desenvolver interiormente. Me adicionem para sermos amigos, compartilhar experiencias, etc... Nada é por acaso... este site caiu na minha pagina e pra minha surpresa é uma maravilha.
Obrigada amigos.
Namaste.
ola! :-) Meu nome é Anderson :-D

Vim aqui para compartilhar com vocês um pouco da minha paixão : Musica newage. Há uns anos atrás eu lancei um cd, e quando as cópias acabaram, resolvi não fazer novas edições, e ao invés disto, coloquei ele na internet para audição e download gratuito, para quem gostar. Coloquei um link para o meu site onde se encontra o cd na área do blog aqui. Quem tiver a curiosidade é só dar um passadinha por lá. Espero que gostem!!!

Abraços!!
Olá a todos:) Nestas busca por informação que vá de encontro aquilo em que sempre acreditei e em que acredito, aquilo que me move e me faz estar mais próxima da minha essência, descobri este espaço. Neste aparente caos, nesta confusão desconcertante encontro conforto nos livros, no estudo que vou desenvolvendo, em conversas e partilhas com algumas pessoas e nos obstáculos que vão surgindo e que começo a encarar, verdadeiramente, como mestres. Muita coisa tem mudado em mim, não o essecial, mas ilusões que me foram acompanhando e que agora caem por terra... principalmente o medo. Passei de uma abertura total em ques sem receio, me mostrava a todos (ideologia, sonhos, forma de estar na vida) para uma protecção extrema que me causou sofrimento, devido a alguns acontecimentos que me fizeram ficar com o chamado "pé atrás", de uma forma generalizada. Agora sinto-me a equilibrar esses dois pólos, de forma mais consciente e responsável. Neste momento os livros têm sido a principal forma dos Anjos se comunicarem comigo. Todos os dias recebo "confirmações", "sinais" que sossegam a minha alma, nesta ânsia de querer que todas as pessoas consigam percepcionar aquilo que está à frente dos nossos olhos, que consigam sair desta hipnose colectiva. Sou impaciente...:) apesar de no meu íntimo saber que tudo tem um propósito divino. Acima de tudo gratidão por viver neste lindo Planeta***
Luz e Amor para todos deste cantinho tão especial - Portugal
Aislin
Olá Fada San,
Primeiro quero agradecer a acolhida gentil e calorosa sua e das outras "formiguinhas luminosas" e também preciso desde já me desculpar por não estar podendo interagir ("agora" eu espero) com o grupo mas estou vivendo uma situação muito estranha que tenho certeza todos vão compreender. Eu já ouvi falar em queimar lâmpadas e fenômenos semelhantes, mas comigo tem sido diferente, parece que os objetos a minha volta adquiriram vida e vontade próprias ... entre outros: o telefone fixo, o celular e a conexão com a internet que só funcionam como e quando querem, ou seja, estou meio incomunicável o que está fazendo a minha vida bem dificil. Para você ter uma idéia eu uso um all-in-one hp 1315, outro dia eu estava sozinha e enquanto fui beber água o vidro do scanner (8 ou 10 mm) simplesmente ESTOUROU e o mais impressionante é que troquei o vidro e voltou a funcionar normalmente como se nada houvesse. Há muito mais acontecendo mas eu creio que já deu para entender. O pedido de desculpas é porque tentei entrar no chat mas não consegui, fiquei lá congelada, tentei criar uma página e quando dei o enter o computador reiniciou sozinho, tentei me apresentar antes mas as letras diminuiram tanto que acabei perdendo o que fiz e quando insisti caiu a conexão. Então nessas horas não adianta, se estiver no chat é bem possível que eu deixe alguem falando sozinho. E é importante que se diga que não é o computador, ou a linha telefônica nem algum virus. SOU EU mesmo, portanto desde já desculpe qualquer grosseria mas, eu sou brasileira e ... então vou continuar tentando, uma hora dá certo.

Na verdade eu não sei bem o que fazer comigo!!! Se alguma das "formiguinhas luminosas" souber como melhorar isso por favor me diga e terá minha gratidão eterna.

Abraços e beijos luminosos.

Ps: Se alguem quiser me adicionar desde já eu agradeço e se eu demorar prá aparecer me desculpem e tenham um pouco de por favor, ... uma hora eu chego

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço