Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O SINAIS SÃO INTENSOS E CLAROS - AS MÁSCARAS ESTÃO CAINDO - VAMOS NOS UNIR MAIS

Os sinais são intensos e claros.

 

 

 

Perdoem-me o tema, mas percebo que se trata de um fato que merece ser comentado e que está no contexto de mudanças profundas de nossa sociedade globalizada.
Aconteceu algo poderoso, único e raríssimo, as emoções genuínas que brotaram dos italianos cansados de desmandos e desonestidade quebraram o sistema de poder, requalificaram toda a comunicação de massa bem como a atuação controladora de todos os partidos. Sim, o mundo inteiro deveria se juntar na comemoração alegre daquele povo tão parecido com o brasileiro.
Foi suado... de maneira vergonhosa, tentaram enganar de todas as maneiras os eleitores, informando as datas erradas pela TV, imprimindo cédulas eleitorais que induziam ao engano (precisava escolher o SIM para dizer que não, não se queria mais as centrais nucleares, por exemplo), com os ministros pedindo para as pessoas não saírem de casa (lá o voto não é obrigatório e é preciso atingir o quorum da metade mais um dos que têm direito a voto), com a imperiosa mídia silenciando ou desinformando acerca do grande evento.
A cruzada para permitir a realização do plebiscito começou na Internet, e mais de um milhão de assinaturas foram conseguidas, garantindo assim a realização do pleito, tirando dos partidos políticos os louros pelo sucesso da iniciativa.
Havia três maiores temas a votar: 1) O que fazer com a energia nuclear, 2) Permitir -ou não-, a privatização da água e dos recursos hídricos, 3) Manter -ou não- a imunidade para os ministros e o chefe de Estado. Temas absolutamente atuais em qualquer parte do mundo civilizado.

O segundo Renascimento
Sim, aconteceu algo que eu já não esperava mais. Voltamos -de repente-, a ter na Europa aquela Nação viva, empenhada, pujante, finalmente desperta. O povo italiano acabou de despertar de um sono profundo, reencontrou sua força na unidade e na participação, saiu de casa para cumprir seu dever cívico e desferiu uma derrota humil hante, quase brutal ao governo e ao seu primeiro ministro Silvio Berlusconi, o homem mais rico da Itália, que sequer foi votar, desprezando desta forma a manifestação mais importante na democracia verdadeira: a vontade suprema dos cidadãos, os quais, passando por cima de um parlamento inepto, afastado da realidade, -com seus representantes em sua maioria comprados-, garantiram a vitória do bom senso, da justiça, da sabedoria inata que habita em cada um de nós.
Deu quorum, com folga para validar o resultado e 95 % dos votos válidos acabaram de vez com o projeto de reativação das usinas nucleares, com o comércio monopolístico da água e com a imunidade do premiê, que deverá enfrentar sem demora os tribunais em um sem-número de processos de improbidade, de corrupção e até por instigar a prostituição juvenil, depois de 17 anos de vida política, muitos dos quais de poder quase absoluto.
É a velha e surrada história da semente: plantou vento? Colherá tempestade.
Mais um sinal peremptório... os cidadãos italianos demonstraram que de fato tudo dependia deles e colocaram em suas mãos o destino do País, reavivando e renovando a força da democracia.

Basta ter olhos para ver
O Universo está expondo, nestes últimos meses, inúmeros casos, aparentemente quase sem solução, tomando de repente rumos positivos, trazendo esperança e mostrando que este mundo, assim como o conhecemos, já morreu. Para que o mundo novo venha a nascer, são indispensáveis caráter e ações honestas, honradas e conscientes, e isso vale para todos os seres humanos, em qualquer parte do planeta.
Perceba como a força assustadora que a Terra manifestou na ocasião do tsunami no Japão, -e reforçada com os vulcões em erupção, travando hoje até a navegação aérea brasileira- está surtindo efeito, não foi um sacrifício de milhares de vidas em vão.
A mensagem foi recebida e compreendida, -vide o que acaba de ocorrer na Itália- e ainda mais pela decisão definitiva do governo alemão de desativar em dez anos todas as centrais nucleares do país, investindo grande parte do orçamento em desenvolvimento de soluções energéticas ecológicas.
Sim, este é também o momento de entrar com a energia limpa, renovável, gratuita, como tudo que vem da natureza, do sol, do vento, das ondas e das marés, do calor infinito do subsolo. Basta começar a investir com propriedade naquilo que hoje ainda é chamado de "alternativo", mas que, na realidade, é e sempre foi (ou deveria ter sido) a primeira opção energética... A Mãe Terra agradece.

Nós SOMOS o Universo...
A Grande Mente Universal atua no plano físico por nosso intermédio e nos sugere que fiquemos prevenidos, alertas, unidos e focados em atitudes coerentes, dando o exemplo e apoio aos que ainda estão imersos demais na matéria para perceber o quanto todos somos manipulados pelo sistema de poder, pelas religiões e pelas grandes corporações transacionais em nosso dia-a-dia.
A voz da Grande Mente, para o grande resgate, é hoje a Internet, a ferramenta da nova era, com sua interatividade total, sites ágeis e investigativos, que conseguem extrair da Web -em nível mundial-, as notícias mais relevantes, formatando-as de maneira simples, direta e completa, para atingir os que já estão em sintonia no mundo todo, sedentos de verdade.
Para distribuir de forma mais capilar a nova mensagem, temos as redes sociais que -quando bem empregadas-, revolucionam profundamente a vida das pessoas, informando-as, mostrando-lhes -em imagens e vídeos-, a veracidade dos fatos instantaneamente, sem precisar do aval das grandes cadeias de informações, há tempo reféns de suas ligações por vezes incestuosas com anunciantes, institutos de pesquisa, patrocinadores e governos; paquidermes engessados que se tornaram meras caixas de ressonância, não mais conseguindo empurrar impunemente ao público consciente sua versão editada, adaptada e selecionada dos acontecimentos.

Unidade e Divindade
A espiritualidade e suas sete singelas leis, já estão sendo determinantes em toda ação correta, junto com o respeito, a tolerância, a gentileza e a visão maior do Todo. Ela é a própria vida; é o corpo e a alma, e estará cada vez mais presente nas empresas e nas famílias, pois ela está à base da vida; ela anda de mãos dadas com o amor incondicional, a lei áurea que reza "ame seu próximo como a si mesmo"; e sustenta ainda a ética, a compaixão, a justiça; está livre de dogmas e preconceitos, apóia-se na não-violência, na pluralidade, na unicidade e beleza únicas de cada ser humano, livre de fronteiras irreais... transformado finalmente em Cidadão do Mundo ou, quem sabe, do Universo, livre para circular, morar, estudar e trabalhar em qualquer longitude e latitude, bem lá onde sua alma aconselhar, respondendo à lei de atração e à vibração do lugar.
Sim, Somos todos Um! Na Unidade com tudo que existe, a partir do palpitante Reino Mineral.
...E Somos todos Uno! Na linhagem direta com a Fonte, o Criador Pai/Mãe, o Uno, o começo de tudo. Mensageiros e Portadores da Divindade, seres imortais e co-criadores da nossa realidade.

Os sinais são intensos e claros.
A Luz está cada vez mais forte e está sobrepujando a sombra, permitindo a visão ampla da sujeira, do mofo, do que já apodreceu, pois passou, faz tempo, da data de validade. O que outrora foi necessário para nossa experiência evolutiva já não o é mais. Sim, a podridão está aparecendo por todo lado, não por estar se multiplicando, pois isso não é verdade, mas devido a estar hoje bem mais visível, totalmente escancarada aos nossos olhos.
A transformação para o novo está em sua casa, em seu escritório, na rua, nas praças, no seu PC, no ar que respiramos... e em Você, no fogo da transmutação ardendo em seu coração.

Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane... e Você!

Namastê (O Deus que existe em mim saúda o Deus que habita em Você).
Sergio STUM

Exibições: 14

Responder esta

Respostas a este tópico

Sérgio do STUM - Bem inspirado este rapaz.

É ... enfim, mudanças positivas.

Um beijo.

são estas pequenas transformações positivas no nosso quotidiano, na nossa vida, ao nosso lado, que realmente são a mudança de consciençia. e não vai parar....vai crescer...

 

Muito bom este texto

 

Obrigada

 

Bj

 

antonia 

Sergio

adorei tudo o que escreveu..infelizmente nós seres humanos temos que sofrer para aprender..poucos tem os olhos abertos para ver..ainda..espero que nao seja tarde para o Planeta Terra..e para nossa civilizaçao tambem..nunca se viu tanta maldade ..tanta falta de valores..se como dizem é a ultima chance para eles nós sofreremos por tabela com tudo isto que esta acontecendo no mundo..o mal nao pode com a luz..é preciso que a sombra se mostre para difernciarmos..para escolher de que lado queremos ficar..o Planeta terra é um palneta de escolhas..escola..aprendizado..

Embora eu leia ,,estude..saiba e acredite na espiritualidade..na vida eterna..que o meu corpo é apenas uma roupinha que quando ficar poluidinha..velhinha esta na hora de soltar dela..larga-la me desapegar  desta vida na terra..como é dificil sentir o desapego sem me entristecer..sinal que ainda estou muito presa a materia..que meu espirito pouco aprendeu..e me cobro muitas vezes isto...

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço