Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

Quando na abóboda celeste surge uma estrêla nova , a constelação irradia mais luz ,a clarear a sombra da noite na Terra .               Seja bem-vinda!

 

 

Boa noite....Aqui aprendi coisas muito interessantes que impactaram minha vida....Como eu sei quem está on line? Antes tínhamos um bate-papo muito legal que foi excluído. Sabe informar se voltará?

Saudações.

Saudações à todos os membros de Anjo de Luz!

Entrei neste grupo para encontrar e interagir com pessoas que, como eu, estão lutando por um mundo melhor... por uma transformação positiva nas consciencias... pelo inìcio de uma nova época de luz e paz na Terra!

Sou Terapeuta Holistica e Reikiana e, em breve, me tornarei Terapeuta Xamãnica... tudo isso visando minha própria evolução espiritual e daqueles que comigo convivem, de uma maneira ou outra.

Tenho um profundo amor e respeito pela Mãe Terra e suas criaturas e luto para conscientizar as pessoas quanto à sacralidade da Vida.

Sou grata pela acolhida entre vocês e espero, sinceramente, poder contribuir de alguma forma, para o engrandecimento dessa comunidade virtual e consequentemente, da comunidade terrena! Assim como aprender com vocês, as informações importantes que tenho certeza, podem partilhar!

Paz e Luz a todos!

NAMASTÊ!

Boa Tarde!

Não sei como localizar o chat, pode ajudar-me??

Abraço fraterno

 

Boa tarde,

meu nome é Milton Roza Junior, sou escritor e tenho um site de conteúdo altruístico. São mensangens, contos, poesias e dois romances que estão à venda: www.asemente.prosaeverso.net . Somente com autorização, gostaria de colocar, na área de publicidade, meus livros no link: http://www.asemente.prosaeverso.net/livros.php .

No mais gostaria de lhes agradecer pelo convite de participar de tão recomendado site com um escrito meu:
A ROSA DE SARON
Em terras inóspitas, em terras abundantes de beleza. Ela está lá.   Rosa de Saron, Cristo redentor, nela se encontra, em terras prometidas, o Amor do Pai, consequentemente, a hospitalidade desejada que, nos dias de hoje, não se enxerga.   Há muito tempo trabalha-se para isso: beleza, pureza, perfume da alegria de se viver.   Contenta-se, nos dias de hoje, em suportar e não em acolher os irmãos de espírito e desejar a Paz há tanto tempo perdida.   Na Palestina e em Israel encontra-se esta Rosa, representativa da Paz não alcançada.   Cólera nos corações indignos desta ROSA, de sua beleza, de sua tendência a superar qualquer tipo de conflito interior ou exterior.   Ela é achada até em praias, onde a salinidade que corrói existe.   Passa-se uma mensagem que Deus existe no coração de todos, porque em qualquer lugar pode ser plantada.    Rosa de Shalon ( estar bem); és tu a pureza prometida. Então encontre-a em nossos corações, um por um, pois é uma promessa que há tanto tempo foi designada a todos os povos deste planeta.
“EU sou a rosa de Saron,o lírio dos vales.” Cantares 2;1

 

Gostaria de comunicar a todos meu sítio:

www.asemente.prosaeverso.net/livros.php

 

Um ancião índio norte-americano, certa vez, descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira:

- Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau.

O outro é muito bom, e eles estão sempre brigando.

Quando lhe perguntaram qual cachorro ganhava a briga, o ancião parou, refletiu e respondeu:

- Aquele que eu alimento mais freqüentemente.
(autor desconhecido)

 

Olá, Eu Sou Rosangela, em primeiro lugar sou mãe de tres homens maravilhosos e filha de uma mãe incrivelmente forte e sábia, estudo e pesquiso sobre a Luz a mais ou menos 30 anos e gostei muito deste site.... Moro em Cascavel-Parana, sou Reikiana, Massoterapeuta e Taróloga por escolha e Artista Plastica e Turismóloga por profissão, Também sou bailarina do Ventre e Flamenca em louvor à Grande Mãe Universal. Minha vida há muito tempo é pautada na espiritualidade, sou canal de Seraphis Bey e Isis, porém nos últimos dois anos não tenho recebido mensagens para a humanidade, apenas instruções para meu trabalho. Gostaria muito de me sentir normal entre pessoas como eu, pois aqui fora, na vida real, tenho visto muitas coisas que me fazem cada dia mais me fechar em mim mesma e nos nossos Mestres. Obrigada a todos.....

Olá :)

Sou Eliana e estou em Portugal. Conheci o site através da rádio anjodeluz, que adoro! O site está excelente!

Muita informação, imagens líndíssimas.

Parabéns.

Beijinhos e muita Luz para todos.

Namasté!

Olá, boa noite a todos...sou Ana Maria, de Rio Claro SP, adoro este site e quero agradecer pelo trabalho de vcs! È muito bom saber que temos com "quem" contar no nosso dia-a-dia... Estou precisando de uma orientção: como faço para saber qual era a fase da Lua no dia e hora em que eu nasci?? Será que alguém poderia me ajudar com essa informação, por favor???

Minha data de nascimento é : 16/03/1967, por volta de 22:00 horas.

Muito obrigada, fiquem com Deus e na Luz ;)

Att.

Ana Maria.

 

Lua Nova                  -  Quarto Crescente             - Lua Cheia           - Lua Minguante

 

1967 MAR 11  04:30 - 1967 MAR 19  08:31 - 1967 MAR 26  03:21  - 1967 APR 01  20:59 

 

Parece que foi num quarto crescente...

UAUU!!! Que maravilha saber disso...como foi que vc conseguiu??? Nossa, estou super feliz, muito obrigada mesmo!!! Fique com Deus e na Luz!!!  ;)  Logo volto a te escrever, muito obrigada!!!

Verdade mesmo Fada San, sou uma pessoa que não tem amigos verdadeiros...hj em dia as pessoas saõ muito superficiais, ninguém quer saber de ninguém, a não ser que haja algum tipo de interesse! E é claro que tem a minha permissão para que outros membros possam me add tbm! Eu só não sei se tenho que entrar em algum lugar para fazer isso, mas se não, minha permissão está dada!

Eu gostaria mesmo de poder compartilhar com as pessoas sobre mim e a minha vida, pode ser??? E muito obrigada por sua atenção.

È tão bom saber que mesmo sendo na net podemos ter um "colinho"....

Bjss.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço