Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

OI, AMIGOS, AMIGAS, IRMÃOS!

EU SOU AQUELE EU SOU QUE SIMPLESMENTE, É. EU SOU DEUS COMO VOCÊ É DEUS. COMO TUDO O QUE HÁ É EXPRESSÃO DE DEUS. DEUS EM MIM, DEUS EM VOCÊ.
AQUI ESTOU CHEGANDO COM UMA SEDE ESPIRITUAL IMENSA DE PODER COMPARTILHAR COM TODOS VOCÊS:
PENSAMENTOS-LUZ, INFORMAÇÕES QUE INSTRUI E ELEVAM, AMOR, CARINHO, PAZ, PROSPERIDADES MENTAIS E ESPIRITUAIS, MATERIAIS E PSICOLÓGICAS, ESOTÉRICAS, ANGÉLICAS...
COMO ESCRITOR EM AUTOCONHECIMENTO, PROCURAREI OFERTAR-LHES MEU MELHOR.
E É COM GRANDE HONRA QUE ME ADICIONO A ESSA TURMA, MARAVILHOSA, QUE SÃO VOCÊS.
E É COM GRANDDE SATISFAÇÃO QUE ME COLOCO À DISPOSIÇÃO.
QUERO SOMAR, AGREGAR, COMPARTILHAR. QUERO TER 7 BILHÕES DE AMIGOS.
QUERO TAMBÉM A IMENSA HONRA E PRIVILÉGIO DE SER SEU AMIGO, SEU IRMÃO.
QUERO SAUDAR A TODOS E A CADA UM, COM FLORES ESPIRITUAIS DO JARDIM DO ESPÍRITO, EM AMOR E LUZ.
MUITO OBRIGADO POR ESTAREM AQUI E AGORA, NESTE MESMO TEMPO E ESPAÇO.
A TODOS MEU CARINHO ESPECIAL DE ALGUÉM QUE, COMO VOCÊS, BUSCAM ALGO MAIS.
ABRAÇOS EM LUZ, PAZ, AMOR INCONDICIONAL, COMPREENSÃO, SUCESSOS, HUMILDADE, REALIZAÇÕES SUPREMAS.
SEMPRE EM NAMASTHÉ,
VANDO
Anexos
Olá pessoal! eu tenho 43 anos, casada, moro em Belém-Pará, cheguei até aqui, através de uma amiga virtual, lì algumas coisas e gostei, procuro respostas para os meus problemas, minha vida, enfim, meio perdida, querendo me encontrar, espero contar com a ajuda de vcs, bjuss
meu msn paulabpcdasilva@hotmail.com, quem quiser me add.
Olá irmão de LUZ... comprovando aquela celebre frase espiritual: "os iguais se atraem" , cheguei a vcs e espero somar para que possamos emanar as melhores energias para todo o globo terrestre... Espero fazer muitos amigos e oportunidades de co
mpartilhar, Desde já , é um imenso prazer conhece-los. Muita PAZ/LUZ a todos.
OI, irmãos!

Cheguei há pouco.
E desde então tenho vindo e aprendido.
O carinho com qual fui recebida me fortaleceu.
Cheguei aqui bantante cansada, após ter atravessado uma fase mto dificil no segundo semestre 2008.
Ainda me recupero...mas consegui chegar!
Obrigada a todos!
meu nome é Lucia e sou nova aqui, quero muito conhecer novas pessoas, fazer amizades, trocar informações e obter conhecimentos aguardo contatos muita luz
BOM DIA A TODOS

Estou chegando agora ao grupo e gostaria de fazer novos amigos
todos nós trazemos luz própria e a conquista de novas amizades
a deixa mais florescente, desde então sou grata por estar entre
vocês - Fonte de Luz para todos - um grande abraço

recados no orkut

RecadosOnline - As melhores animações para Sabedoria da Amizade

Namastê Fada San e todos os frequentadores do site. Foi uma grata surpresa encontrar esse site tão acolhedor e absolutamente cheio da luz do esclarecimento. Gostaria de compartilhar informações e conhecimento com todos e adoraria ser adicionada como amiga de todos que tenham os mesmos objetivos de evolução espiritual e a felicidade de pertencer a essa maravilhosa família chamada Humanidade.
Beijos Fraternais
Hilda Costa
gostaria muito de me interagir com meus irmãos das estrelas!!!

me adicionem,beijos de luz!!!
Namastê a cada irmão desta comunidade, sou Renato César sou músico tenho uma banda em BH, por enquanto somos amadores, mas cantamos a nossa experiencia e mensagem espiritual, não temos nenhuma bandeira religiosa, mas pratico a religião de Cristo Micael meu Mestre, respeito todos os credos e busco uma boa discussão sobre o assunto principal de nossa existemcia, a razão pela qual existimos e estamos aqui e a nossa grande aventura no Universo até a Ilha do Paraíso onde habita a Presença Augusta do Pai Celestial , os Deuses Derivados e os Perfecconados.

Muita Luz para todos.
Anexos
Em primeiro lugar quero dizer que todos serão bem vindos em me adicionarem como amigo.
Meu nome é Daniel,conhecido como Dany Marley,pois eu sou cantor de reggae,um estilo de música que muito contém luz.Reggae é não somente um ritmo ,é um estilo de vida,é vc respeitar todos os seres,é amar tudo e amar não é sempre falar sim.Eu sou uma pessoa que qd começo um relacionamento,pra mim vai ser avida inteira porque o amor paraa mim não há pazo de validade,mesmo que a pessoa haja defeitos que te encomode,creio que a nossa felicidade está não no outro mas em si mesmo.Então se você amar a pessoa que está do seulado,pelo o que vocês viveram juntos,pelo o que construiram com o tempo e saber amar a qualidades e tb os seus defeitos,em relação ao amor esse sou eu.Sou uma pessoa que procuro fazer o bem sempre as pessoa que eu amo,e as pessoa que eu não gosto ou que nao gostam de mim,aúnica coisa que eu faço é manter distância porque assim eu vou querer o bem dela e sei que não nos aflingiremos.Um dia vou conseguir nem ao menos manter distância mas sim amar as pessoas que eu não gosto,mas isso é uma questão de trabalho,leva um certo tempo.Sou uma pessoa tranquila que não têm religião apesar de ter nascido com uma,creio que a religião é o que tem afastado muito os povos e em minha opinião todas as religiões estão certas porque D'us não tem um só nome ,nem ao menos ele é pré-conceituoso e egoista como dizem em muita religiões que estão se matando,então a minha religião é o amor e eu creio em D'us de toda as religiões,porque na verdade é um só!!!!!!!!!Tenho a mente muito aberta e estou aqui não somente para propagar a luz e espalhar a luz para que possamos todos juntos ter uma paz maior aqui na Terra,mas estou aqui tb para dividir conhecimentos,conhecer pessoas que queiram dividir amizades e até algo a mais.Muita Paz Jah bless
Shalom!!!!!!Isso é muito bom sempre,esse site é td o que eu sempre pedi que existisse,um refúgio e ao mesmo tempo um templo de trabalho e ao mesmo tempo um lugar que podemos trocar muitas energias.Prazer meu nome é Dany Marley,eu sou cantor de reggae e amo muito td isso,assuntos sobre a energia o amor entre as pessoa e td sabe?Eu estive pensando e achei uma ideia bem legal........fazermos um encontro a cada mes entre todas as pessoas que quiserem e sentirem vontade de fazer essa troca d energia e td....ae teria não sei comida e música ao vivo,eu sou cantor de reggae tenho uma banda e tem uma outra pessoa que eu conheci daaqu que tb tem banda de musias positivas eu acho que seria muito lindo isso o que achas?
Olá o meu nome é Sónia, tenho 34 anos, sou mãe dedicada e apaixonada, sou de Palmela, uma vilazinha em Portugal.
Encontrei este site por mero acaso, quando procurava ajuda para uma amiga muito querida.
Fiquei muito espantada com a alegria energia paz que o site me transmitiu. Assim que entrei senti que já não era necessário procurar mais, pois seria aqui que iria encontrar todas as ajudas para a minha amiga e até eu já me senti "reenergizada" (se é que esta palavra existe).
Muito obrigada por partilharem esta experiência comigo.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço