Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

Anjo de Luz está me auxiliando a me conhecer e abrir meu corpo e mente para um novo momento nesta encarnação, agradeço muito. Gostaria de compartilhar conhecimentos e sentimento. Abraços.
oi amigos na luz sou tereza cristina e gostaria de manter contatos com outros irmão,ja tenho um o Sebastiao Aparecido  vez ou outra manda e=mail abraços a todos  iclusive a vc fadinda
Eu Sou Carlos e podem me add ! Amizades construtivas são sempre muito bem vindas !!!!

Bom dia a todos. Sou grata por poder participar deste site. Fico feliz quando percebo que tantas pessoas comungam o mesmo objetivo de emanar Luz, Amor e Paz ao Planeta e a seus habitantes. Estou estudando para um concurso que farei no dia 16/10/2011 em Aracajú/Se (agradeço orações) e sempre que leio as mensagens acredito mais que tudo está dentro da Ordem Divina quando temos consciência dos nossos pensamentos, palavras, ações e vibração. Adoro conhecer (ou reencontrar) novos amigos. Podem me adicionar. Sou grata. Que o Amor Crístico emane sempre de nossos seres e que o coração e mente estejam alinhados com a Vontade Divina sempre. Bjs. Alessandra Martins

Bom dia,
Estou nessa jornada terrena como Mercia Diva Argolo Marinielo, 40 anos e uma filha. Foi por causa dessa filha q fui procurar o que existia alem dessa vida aqui e confesso que nada sei e graças a todo um contingente de luz, as mensagens que recebo, começo a compreender por que fui escolhida como mae desse ser tão belo, mas taõ dificil de lidar e sei que ela veio estar comigo para que exercite a minha paciencia e tolerancia, o que eu nunca tive. Agradeço do fundo da minha alma a oportunidade de fazer parte desse grupo....Namastê
Olá Fada San, sou um ser iluminado com uma missão especial de elevar a vibração do planeta terra e tranformá-lo em planeta de regeneração. Com a ajuda de vocês pretendo concluir minha missão. Que seja feita a vontade de Deus.
Ola muito bom dia a todos, meu nome é Márcia da Luz Delabernarda espero que todos me aceitem fui convidada para participar de Anjos de Luz.

Bom dia queridos amigos.. Muito especial poder ter vcs como amigo..Muitos Alegrias..Muitos Bjus..

 

 

Com Carinho..,

Cigana

EU SOU LENITA

Bom Dia Gente, Que A Benção Divina Recaia Sobre Todos...

 

Sou Ivaldo Fonseca, mais conhecido como Esotérico. Dentro da Espiritualidade Enjtrei Pelo Caminho das Terapias Atrtavés das Energias. Tendo Como Base A Bioenergia, Iridologia, Koryo - Acupuntura nas Mãos, Com Uma Grande Dose da Terapia Com Equipes Espirituais.

Outro

Tenho em Ação Um Curso Básico de Bioenergia - A Magia da Cura, Onde Os Mestres Através das Energias Nos Ensinam como se Atingir O Equilíbrio Ideal Usando Essas Energias, As Cores, Cristais, Pensamentos Positivos, Encontro com Seu Animal de Força, Xamã ou Guerreiro, Anjo da Guarda e Mestre Espiritual Nessa Jornada.

 

Outro Bom Curso é O Avançado de Bioenergia - A Magia da Cura. Onda Aprofunda-se Nossas Ligações com Os Elementos Básicos da Vida Fisica e Espiritual com Mu

 

 

 

Oi vc teria um site ou e-mail para poder nos conhecermos melhor Ane

 

Bom dia a todos!!!!

Quero dar as boas vindas aos q chegam , tb sou nova aqui...aprendendo muito!

Paz e uma excelente semana!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço