Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá, boa tarde.

Gostaria de saber como a espiritualidade vê a gula. É um vício?

Não suporto mais viver assim, desesperada. Como demais. Estou com mais de 30 quilos acima do peso e não consigo sair dessa situação! Já tentei de tudo!

Queria pelo parar de ficar pensando o tempo todo em emagrecer, dieta, comer menos... penso nisso sem parar. Acordo e vou dormir pensando.

Como posso me desapegar desses pensamentos?

E acabo me odiando por não conseguir resolver essa situação! 

Exibições: 76

Respostas a este tópico

Olá, querida Cris, recentemente foi passado um mantra muito interessante no site anjo da luz, tenho o praticado e está me ajudando. Além disso, o mestre Hilarion em uma mensagem nos passou a prática de beber bastante água.

O mantra é esse: Resplandece, resplandece, resplandece, 

O Fogo violeta, transformado as sombras em luz, luz, luz (3x)

Fique com Deus! Muito amor e luz para ti.

Qu sua mente tanto mais vc se  fixar nesse assunto mais vc engoradará, procure focar sua mente em seus pontos positivos, peça ao Arcanjo Rafael ajuda, veja que vc é uma filha de Deus em essencia perfeita e normal, busque seu ser de luz e tente caominhar olhando as coisas belas, enfim desvie o foco do problema, ocupe-se com leituras edificantes e tenha fé, se veja magra e linda, sues pensamentos mudando vc mudará e atrairá energia boas e curativas bjs

Prezada Cristiane,

Uma corrente de estudos esotéricos vê que a gula "é uma legião de espíritos obsessores", com a característica predominante da avidez, que age diretamente no campo etérico e psíquico das vítimas. As pessoas mais suscetíveis  são as que, por algum motivo, deixaram de ter, ou ainda não adquiraram o domínio sobre os apetites humanos; ou que se tornaram vulneráveis às influências nefastas em algum momento de suas vidas, cada caso é um caso.

Tais entidades agem por similaridade energética. Uma das energias mais próximas à da avidez, por afinidade de padrão, é a da ansiedade. Eis aí o porquê do círculo vicioso “ansiedade provoca gula e gula gera ansiedade”. A ansiedade tem muitas causas e cada um deve descobrir em si a causa que o levou a este estado psíquico; carências e baixa autoestima são os mais comuns.

Após iniciado o processo obsessivo, que se estabelece pela descarga de energia no campo áurico da vítima e reabsorção dos fluídos procurados, a ação de tais entidades enfraquece a vontade da pessoa e fortalece o vício. Tanto o obsessor como a vítima são co-responsáveis pela manutenção do círculo vicioso.

Em todo o quadro com característica de exagero (como a gula, por exemplo), a intensidade da dinâmica causa um tipo de prazer mórbido à pessoa envolvida. É um aspecto distorcido de poder, a psiquê distorcida entende força dinâmica, mesmo numa direção destrutiva, como poder; enquanto o verdadeiro poder reside no auto-domínio. A boa notícia: todo padrão psíquico de distorção pode ser corrigido.

O conhecimento não deve nos assustar. Façamo-nos preparados para o conhecimento, porque ele nos liberta. Quando conhecemos o inimigo fica mais fácil lutar.

Recomendações:

O primeiro passo é acalmar-se. A maioria das pessoas nestas condições, sente-se como se estivesse sendo levada a um abismo, o que aumenta a ansiedade, que nubla o  discernimento para escolher as melhores soluções. Então, acalme-se, pela respiração pausada ou bebendo água em pequenos goles, busque técnicas de relaxamento e tranquilização, concentre-se e  busque a saída. “Procura e acharás”, confie, porque “Ele” nos prometeu isso.

Liberte-se de situações de opressão, resgatando a dignidade pessoal, busque viver num ambiente positivo em que as trocas nos relacionamentos sejam positivas. Nem sempre é possível estabelecer isto de imediato, mas deve ser colocado como objetivo de todos os seres humanos que almejam viver em paz e equilíbrio.

Escolha uma religião, se ainda não se tem. Todas as religiões que buscam a Deus, fazer o bem, a paz e o progresso são boas. Deus é um só. As religiões são apenas a maneira como os seres humanos buscam a Deus. Porisso existem muitas religiões. Portanto busque a religião com a qual mais se afinizar e apóie-se nela, apóie-se no poder superior. Acredite que vencerá.

Ore ao Sol por sua libertação. De manhã, durante a primeira hora do nascer do Sol, olhe para o Sol, sinta a Luz de Deus, que vem através do Sol, te alimentando e fortalecendo, acalmando sua ansiedade, de modo a ir reconquistando o domínio sobre o apetite, sinta que os raios de Sol expulsam de sua volta quaisquer energias negativas que possam estar causando influências. Utilize nesses momentos as orações que conhece, ou peça a Deus a força necessária com suas próprias palavras. Repetir o procedimento uma hora antes do por do Sol. (são momentos em que se pode olhar para o sol sem prejudicar as retinas). O Sol traz energia e luz e clareia o campo psíquico, fortalecendo o indivíduo como um todo.  

Busque grupos de apoio. Existem instituições que tratam da obesidade em grupo, com programações que incluem atividades físicas e sociais, reduzindo o isolamento e a depressão associada à obesidade.

Corra da Obesidade: Uma amiga minha, que saiu de uma depressão profunda, iniciando a fazer caminhadas diárias, depois correndo,  me disse que durante o exercício, ela pensava “estou correndo da depressão”, e isto lhe dava forças para continuar. Talvez, se logo após a meditação ao Sol, ao invés de ir comer, você calçar um velho tênis e fizer uma caminhada, primeiro devagar, depois um pouquinho mais, daqui uns dias você estará correndo da obesidade, hein?!

Com Luz, Paz e Amor

Roselyn

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço