Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Chama do Fogo Violeta é a transcendência, a freqüência máxima da espiritualidade. É uma corrente de vibrações cujas propriedades captam e dissolvem energias imperfeitas para que elas possam ser recarregadas novamente com a Perfeição.

Esse fogo purificador é emanado do 7º Raio Cósmico, cujo Dirigente, Mestre Ascensionado Saint Germain, responsável pelo Planeta Terra por 2.000 anos a partir de maio de 1954, está presente em nossas vidas para que possamos ter a oportunidade de transformar impurezas de nossos corpos físicos, mentais, emocionais e espirituais e transmutá-los em Luz, Amor e Paz para que seja alcançada a Liberdade, Ascensão e, conseqüentemente, o Amor Universal.

Cabe lembrar que, por ter sido uma Chama de acesso restrito em épocas passadas, muitas pessoas desconhecem que o Fogo Violeta pode e deve ser visualizado e sentido abundantemente por todos, para si mesmo, para outras pessoas, para os nossos lares e principalmente em situações adversas, para que rapidamente se convertam em Paz, Pureza, Verdade e Amor.

O objetivo de Mestre Saint Germain é que toda a humanidade, nestes momentos de grandes transições, precipite o seu "momentum" e alcance a Ascensão e a Maestria em total harmonia junto com os Reinos animal, vegetal e mineral.

Que, com estes ensinamentos, cada um possa, através do seu livre arbítrio, discernir e vivenciar sua evolução e assim, juntos, possamos vislumbrar a nova Idade de Ouro da Liberdade Eterna.

 

PALAVRAS DO MESTRE SAINT GERMAIN :

“Os 7 Portais deverão ser absorvidos através da percepção extra sensorial, através da irradiação e através da respiração.
Todos os poderes agora direcionados à Terra estarão no alento divino do Fogo Sagrado do Espírito Santo, através do poder da respiração, onde, absorvendo através da introspecção e através da energia, todos os seres perceberão primeiro a forma, depois o vínculo que manifesta aquilo que é o significado de cada um desses Portais que conduzirão à Liberdade Interna, pois a análise convencional do Plano Espiritual nem sempre requer os pré-requisitos necessários para que possam perceber que os valores no plano espiritual são outros.
Portanto, nestes momentos de transição, que possais atrair vossas energias e de todos aqueles que vos cercam, em sintonia da absorção através da respiração consciente. Então começareis a perceber com mais atenção a respiração em vossos corpos, manifestando ideais em vossas vidas preenchidas em Luz .

Amor e Luz,
Eu Sou Saint Germain em vós "
1º PORTAL = DISCIPLINA E ORGANIZAÇÃO

O corpo físico, templo da alma, é o primeiro que deve obedecer a uma disciplina, porque quando em desordem energética, fica inclusive propenso a disfunções manifestadas através de doenças. Um dos requisitos necessários para transpormos esse 1º Portal é saber perdoar, mas perdoar com todos os sentidos, pois quem se ofende é a personalidade. As mágoas, ressentimentos, rancores e frustrações são ricos alimentos para o ego. Aquele que está concentrado na perfeição do "Eu Sou", nunca é ofendido, agredido ou humilhado. E a DISCIPLINA E ORGANIZAÇÃO são necessárias para a correta concentração (2º Portal).

SUGESTÕES PARA TRAVESSIA DO 1º PORTAL

1 - Ter disciplina alimentar.
2 - Disciplina nos horários de dormir e acordar.
3 - Disciplina de pensamentos.
4 - Disciplina nas ações que harmonizarão as reações.
5 - Organizar o tempo, para haver o suficiente para obrigações, lazer e introspecção.
6 - Organizar o lar, dando prioridade de lugar e localização às necessidades mais predominantes para evitar-se que, ao procurar algo, seja necessário "tirar tudo da frente". Isto repercute na disciplina e organização interna (sentimentos, emoções e pensamentos).
7 - Frases positivas, como por exemplo: "O meu dia transcorre em paz porque a minha vida transcorre organizada" ou "No meu lar tudo é funcional e organizado porque disciplino meus pensamentos e ações", substituem vícios mentais, tais como: "não tenho tempo para nada", "eu nunca encontro nada", "nunca tenho senso de direção" .

2º PORTAL = CONCENTRAÇÃO


O Poder da CONCENTRAÇÃO é necessário para o bom desenvolvimento da ORDEM E RITMO (3º Portal). Ninguém pode concentrar-se na concretização de algum objetivo sem dedicação ou dispersando energias com falsos conceitos e pseudo-verdades que habitam a mente, advindos do mundo tridimensional.
A eficiência da Concentração aplicada em qualquer objetivo se traduz na perfeição dos resultados obtidos, sanando obstáculos existentes no decorrer do seu seguimento.

SUGESTÕES PARA TRAVESSIA DO 2º PORTAL

1 - Persistência com paciência é vital para atingir um objetivo.
2 - Nunca colocar dúvidas ou sugestões que modifiquem o modelo original do objetivo.
3 - Dedicação é sinônimo de Perseverança com Amor.
4 - A música das esferas é forte aliada da Concentração.
5 - Silenciar a mente.
6 - Dispor de um período, por menor que seja, todos os dias, no mesmo horário, dedicados à concentração em algum objetivo.
7 - Visualizar o objetivo "pronto" e concentrar-se nessa imagem.
3º PORTAL = ORDEM E RITMO

Para tudo há um ciclo, nascimento e crescimento, fases da lua e da maré, estações do ano. No processo de conscientização surgem situações novas, à medida que são seguidos os ritmos naturais; portanto, paciência é uma virtude a ser galgada para se criar uma ORDEM precisa e um RITMO coordenado.
Jamais um discípulo poderá atingir a Sabedoria do seu Mestre sem percorrer os caminhos da sua própria experiência e vivência, que só serão alcançadas obedecendo à ordem natural da sua evolução, que poderá ser acelerada sem o uso da pressa, ansiedade e desânimo, que retardarão o processo da estabilidade emocional e mental, essenciais para que a TRANSMUTAÇÃO (4º Portal) atue, transformando energias e fatos.

SUGESTÕES PARA TRAVESSIA DO 3º PORTAL

1 - Ordem de pensamentos. Idéias concisas.
2 - Desenvolver o discernimento para dar "Ordem" de prioridade de execuções.
3 - Manter a tranqüilidade para preservar a perseverança.
4 - Sustentar o "Ritmo" que se mantém qualitativamente e não quantitativamente.
5 - Apelos, orações e meditações feitas diariamente no mesmo horário são realizações do Ritmo.
6 - Nunca se enfastiar pela contínua repetição, que faz parte do Ritmo. Obedecer a essa Ordem natural fortalece a concretização de qualquer objetivo.
7 - Proteger com a virtude da Paz (Chama Branca) a Ordem e o Ritmo do que se está desenvolvendo e selá-la com a Perfeição Cósmica.

4º PORTAL = TRANSMUTAÇÃO


Ao contrário do Amor que une, a Misericórdia afasta, limpa, purifica. Mestre Jesus Sananda, quando encarnado, curava (tirava o mal) por Misericórdia. A força e irradiação da Chama da Transmutação atuam como energia de dissolução do que a Misericórdia limpou e purificou, para imediatamente transformá-lo em Luz, Equilíbrio e Perfeição. Esta é a verdadeira Alquimia, é manipular com Sabedoria as imperfeições, para depois convertê-las em campos de força.
Ao atravessar os Portais da Transmutação, todos os carmas negativos do presente, do passado e do futuro são dissolvidos e transformados em Luz e perfeição.
Transmutadas toda e qualquer imperfeição, prepara-se então o discípulo para a captação de novas energias presentes no 5º Portal (MAGNETIZAÇÃO). Estas energias cósmicas são idênticas às dos Templos de Luz dos Mestres Ascensionados.

SUGESTÕES PARA TRAVESSIA DO 4º PORTAL

1 - Ao acordar visualizar-se dentro da Chama Violeta. Repita a visualização antes de iniciar suas atividades normais, ou antes de sair de casa.
2 - Durante o dia, por diversas vezes, visualize-se dentro da Chama Violeta.
3 - Fora de casa, visualize o seu lar repleto de Luz Violeta.
4 - Ao lembrar-se de alguém, visualize-a(o) dentro de um tubo de Luz Violeta.
5 - Visualizar com uma reta de Luz Violeta, o caminho a ser tomado (ruas, estrada, local do seu destino).
6 - Visualizar o Planeta Terra totalmente preenchido com o Fogo Purificador e Sagrado da Chama Violeta.
7 - Visualizar-se, ao deitar, dentro da Chama Violeta, para que sejam transmutadas em Luz as imperfeições que foram geradas durante o dia.
5º PORTAL = MAGNETIZAÇÃO

Devidamente equilibrado, harmonizado e consciente da sua essência divina, você está preparado para MAGNETIZAR ( atrair, imantar) as mais puras freqüências vibratórias de Luz.
Na senda cósmica, o discípulo amplia suas percepções aos mundos paralelos de outras dimensões, magnetizando energias cósmicas que trazem as irradiações das Virtudes dos 7 Raios Cósmicos, não só para si, mas para toda a humanidade, pois neste estágio ele está praticamente liberto de apegos e egos.
A MAGNETIZAÇÃO de energias puras e qualificadas é a oportunidade que o Plano Divino oferece a todos para que, através do livre arbítrio, possam alcançar a MANIFESTAÇÃO (6º Portal) dos ideais almejados.

SUGESTÕES PARA TRAVESSIA DO 5º PORTAL

1 - Magnetizar formas pensamentos que se projetam como símbolos sagrados tais como: cruz de malta, pirâmides, cálices, estrelas, sol, pomba.
2 - Magnetizar amizade, amor, compreensão e a compaixão para cura de todos os relacionamentos.
3 - Magnetizar a irradiação da Cura na renovação de todas células para a saúde plenamente renovada.
4 - Magnetizar a energia da Prosperidade com pensamentos altruístas, de êxito e de sucesso para si e para todos que compartilham a sua vida.
5 - Magnetizar a irradiação da felicidade sempre presente em seu lar.
6 - Magnetizar "momentuns" que são forças acumuladas de todas as vidas passadas, que traduzem a verdadeira essência de cada ser.
7 - Magnetizar as irradiações da sua própria centelha divina para que se amplie e se expanda, para que a sua Presença "Eu Sou" assuma o comando geral sobre a sua vida.

6º PORTAL = MANIFESTAÇÃO


Assim como em um cristal do qual vemos a forma, suas linhas, seu prisma e cuja geometria obedece formas inteligentes e conseqüentemente capta e amplia energias cósmicas, podemos manifestar qualquer massa vibratória em matéria sólida ou ainda, trazer energias espirituais para o plano físico.
O candidato a atravessar os 7 Portais da Chama Violeta possui a Força Motriz que o impulsiona à manifestação da Paz, Harmonia, Fraternidade em qualquer tempo e lugar e, desenvolvendo a sua Consciência Crística, trará com certeza o "Nirvana" à sua vida. Trazendo os céus para a Terra, a LIBERDADE é uma dádiva ofertada pelos Planos Superiores de Luz.

SUGESTÕES PARA TRAVESSIA DO 6º PORTAL

1 - Visualizar o seu objetivo em uma tela mental tal qual se apresenta no momento, com todas as eventuais imperfeições. Visualizar essa imagem apenas uma vez.
2 - Apague de sua memória a imagem acima, preenchendo todo cérebro de Luz Branca da Purificação.
3 - Visualize novamente a tela mental, agora com a imagem pronta e manifestada.
4 - Observe bem essa imagem e vivencie as sensações que ela lhe traz.
5 - Visualize ao redor da tela mental uma moldura dourada que se move continuamente no sentido horário (da esquerda para a direita).
6 - Desloque a tela mental para cima e à esquerda do seu campo visual.
7 - Repita várias vezes esse processo, porém somente a partir do item 3.
7º PORTAL = LIBERDADE

Enquanto se segue impulsos impostos pelos valores criados pelo homem no mundo tridimensional, pode-se satisfazer desejos, egos e ilusões. A libertação está ligada intrinsecamente no cerimonial interno, que se reflete na harmonia de situações cotidianas. É um estado de espírito no qual nada se pleiteia, porque se sente e se vive "o todo". Não se julga ninguém porque se estaria julgando a si mesmo.
O ser liberto já superou a sua própria personalidade e entende que não mais pertence a uma família, uma nação ou a uma religião, mas sim ao Universo e o Universo é parte de si.


OS 7 DEGRAUS DOS 7 PORTAIS

A 7ª esfera de Luz precipita-se também em conjunto com o 1º Raio Cósmico (Chama Azul da Vontade e do Poder), que traz a força para que o plano evolutivo se manifeste e com o 3º Raio Cósmico (Chama Rosa do Amor Incondicional e Inteligência Ativa), que auxilia na modulação, na adaptação de novas energias.
Durante a hegemonia da Chama Violeta, prevalecerão a Síntese, a Unidade, o Serviço, o Auto-reconhecimento da Presença Divina e a atuação da Consciência Crística de cada um em tornar-se Consciência Unificada de Deus Pai-Mãe de todos os Universos em expansão na Luz.

Assim o aspirante deverá desenvolver:

1 - A VONTADE (Chama Azul do 1º Raio) para precipitar a DISCIPLINA E ORGANIZAÇÃO (1º Portal).

2 - Unir mente e coração com a ILUMINAÇÃO (Chama Dourada do 2º Raio) para a CONCENTRAÇÃO ( 2º Portal) do propósito maior.

3 - AMOR (Chama Rosa do 3º Raio) à vida e a tudo que faz. - Virtude indispensável à ORDEM e ao RITMO ( 3º Portal).

4 - É necessário haver PUREZA (Chama Branca do 4º Raio) de intenção para a TRANSMUTAÇÃO (4º Portal) das desarmonias em Luz.

5 - Desenvolver e aplicar a sua VERDADE ( Chama Verde do 5º Raio) interna para que a MAGNETIZAÇÃO (5º Portal,) força operante, atraia energias que imantarão a realidade da essência cósmica.

6 - A DEVOÇÃO (Chama Rubi do 6º Raio) aos Planos Superiores de Luz para que a MANIFESTAÇÃO (6º Portal) consagre-se na concretização dos ideais de Luz.

7 - Aperfeiçoar-se no CERIMONIAL INTERNO (Chama Violeta do 7º Raio), na aceleração das
vibrações dos elétrons que compõem os átomos dos corpos inferiores, proporcionando-lhes   a LIBERDADE ( 7º Portal) para afinal tornar-se Ascensionado junto aos Mestres.

Carmen Balhestero e Heloísa Lassálvia

 

Léa Cristina Ximenes

Facilitadora Universalista

E-mail: ximenes.andrade@gmail.com

Skype: lea.seraphisbey

Exibições: 350

Respostas a este tópico

Adoro todas as suas postagens! 

Namastê

Maria Elisabeth, não sabe o quanto me alegra pois, eu adoro Presença de todos vocês em minhas postagens. Adoro trocar energia. Muito obrigada por seu carinho. Seja sempre bem vinda.
Cada portal desses erpresenta uma vitória, uma superação em nossas vidas.
Adorei esta postagem, ótimo esclarecimento. Agradeço.Luz no seu coração.
É uma forma de nos auto-lapidarmos Nilce. Grata por sua Presença.

OLA ESTIMADA IRMA LEA  GRATIDÃO POR SUAS POSTAGENS, E DESSA FORMA, PARA ELEVARMOS O NÍVEL DE CONSCIÊNCIA E APRENDIZADO,  UNIFICADOS E TRANSFORMADOS, SOMOS TODOS UM 

COM CERTEZA SEREMOS SERES MELHORES NO AMOR AO PRÓXIMO, E NO RESPEITO A DOR ALHEIA

VAMOS LUTAR POR MAIS DIVULGAÇÃO DA CHAMA VIOLETA, UM RITUAL EXTREMAMENTE LINDO E

VERDADEIRO , LUZ E AMOR E DEUS E AMOR

Marcus Paulo meu amigo, concordo. Devemos divulgar a chama violeta e ensinar nossos irmãos a usá-la para transmutar o negativo e anular o karma coletivo. Grata por sua sempre bem vinda Presença.

LÉA CRISTINA, amada amiga e irmã na luz, mais uma vez obrigado pela sua dedicação, em nos trazer tão belos ensinamentos, que possamos todos aproveitar esssas belas lições de nosso querido e amado sant germain, e que possamos ser melhores do que somos hoje....um abração e um beijão nesse seu maravilhoso coração...até mais

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço