Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Os Magos Negros!

 

Ismael de Almeida

 Magos Negros.  Existem realmente?

Afirma o Mestre Tibetano: Os magos negros são irmãos transviados e extraviados, mas ainda filhos daquele único Pai, apesar de estarem perdidos bem longe... a grande distância... O caminho de volta será longo para eles, mas a Misericórdia Divina,  os trarão de volta ao seio do Pai Eterno, em ciclos bem distantes, e com muita dor!

Muitos assim se extraviam, qualquer um que superestime a mente concreta, e impeça a entrada do SUPERIOR, está em perigo de se extraviar no caminho da esquerda!

Quem finalmente se torna um irmão das trevas, é o homem que deliberadamente escolhe buscar o mal para seu beneficio pessoal, pisando no seu irmão!

O irmão negro só vê o semelhante, apenas como pessoa a ser explorada em benefício próprio!

O irmão negro não leva em conta o sofrimento que pode causar e persiste em sua intenção de obter vantagens!

No plano físico e emocional (astral) o irmão negro tem mais poder que o irmão da luz, poder aparente, porque o irmão BRANCO, não procura exercer poder nestes dois planos!

O irmão BRANCO trabalha nestes dois planos com as forças da EVOLUÇÃO, e o irmão negro trabalha com as forças da INVOLUÇÃO!

As forças elementais encontradas nestes dois planos podem ser manipuladas de duas maneiras:  Pelos Adeptos Brancos, na evolução para o ETERNO BEM. Pelos magos negros, que usam os elementais, para fins egoístas.

Os magos negros trabalham com os elementais do plano terrestre, os GNOMOS e a essência Elemental, como aquelas encontradas na forma do mal, alguns DUENDES, as FADAS de cor marrom, cinza e de sombrio matiz.  Eles não podem controlar os devas superiores, nem as FADAS de cor azul, verde e amarelo, embora possam controlar às vezes algumas fadas vermelhas.

Os elementais da água, não as sílfides, às vezes ajudam os irmãos das sombras.

É muito comum o irmão negro, se disfarçar e se apresentar como trabalhador da luz, e enganar e ludibriar muitas almas ingênuas e crédulas.

O seu poder só é forte com as personalidades que guardam em si, aquela parte SOMBRIA do ser humano, que responde as suas vibrações. O ser humano de vibrações superiores, que agasalha o AMOR,  que responde a nota chave da Fraternidade de Luz, não é afetado pelas vibrações do mal, porque vibram nos sub planos superiores do FÍSICO, ASTRAL E MENTAL.

Percebem ( Tibetano falando) que a Fraternidade Negra só tem poder(aparente) nos planos físico e astral, e nenhum poder no mental superior onde os Mestres trabalham. A Loja Branca domina nos três planos superiores do MENTAL, onde os trabalhadores da luz devem buscar os irmãos de luz.

O mago negro só imprime sua vontade nos seres humanos de vibrações análogas, e nos elementais da involução.

A Fraternidade Branca intercede como intercedeu o HOMEM DAS AFLIÇÕES, por uma humanidade extraviada para elevá-la à LUZ.

O mago negro tudo faz para obstaculizar o progresso da humanidade para objetivar o seu objetivo, e assim propaga o mal, em meio à névoa, o ódio, a mentira, propalando o medo, e levando o engano as mentes despreparadas.

O que pode ser feito para proteger o trabalhador da luz? (Tibetano perguntando)  Se o irmão negro ganhar controle sobre um homem, isto mostra apenas que este homem abriga em seu interior vibrações baixas. A abertura onde as forças malignas podem penetrar só pode ser aberta pelo próprio homem.

Daí a necessidade da pureza, física, astral e mental. Se os corpos estão limpos e coordenados, o pensador Interno, não permitirá a entrada de vibrações baixas, porque  o amor e a luz, vibram em alta freqüência, e neste fato jaz a conhecida segurança.

Os pés podem estar postos na lama, mas se a cabeça estiver mergulhada na luz das regiões superiores, a imundície da terra não envolve contaminação.

Não há proteção superior ao AMOR, e o irmão da sombra tem muito juízo, e conhece o poder do AMOR!

Transcrito de CARTAS SOBRE MEDITAÇÃO OCULTISTA. Tibetano. Alice A.Bailey.pags. 125/126/127/128.

 

Exibições: 86

Respostas a este tópico

Ótima explicação.Abraços de Luz.
Muito grata.Um abraço de luz!Om shantí.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço