Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Amigos,

Compartilho o que escrevemos, em 14/10/2005.

 

Pássaros da Luz  
Pássaros da Luz

São 04:30 da manhã...
Os pássaros pretos iniciam seus belos e altos trinados na grande moita de bambu. São os primeiros a saudar o nascer do SOL que se aproxima.
Inspiram o sonho, sonho de Liberdade. São Budas em formação! E trazem todas as manhãs, mostram em todas as manhãs que são Livres!
Cantam incessantemente a Alegria da Vida Liberta!
Transporto-me para junto deles, para que me contem o motivo de tanta alegria de Liberdade.
Dizem-me:
Irmão! Irmão nosso!
Aqui não temos certidões de nascimento, batizado, casamento, obrigações, direitos e deveres, o que deve e o que não deve fazer; nem títulos, honrarias e dinheiro. E tudo o mais que vocês inventaram. Também aqui, não somos reféns da tecnologia.
Por enquanto, ainda não passamos fome ou sede. Somos inocentes, não há culpados entre nós. Não cultuamos nada. Só cultuamos a Vida, a Liberdade.
Aqui, não se bate, judia, para depois pregar em cruzes outros pássaros pretos, como vocês fizeram com o mais Belo de todos os Pássaros que voaram por aqui. E Ele, só mostrou como se voa!
Aqui não temos pássaros com religião, culto ou credo. Não há judeus e cristãos entre nós. Por isso que estamos cantando... Livremente.
Nós também observamos vocês em seus ninhos, e em suas gaiolas. Não são só as gaiolas naturais de um ser ainda sem asas. Vemos vocês em gaiolas artificiais que criaram, como essas em que nos colocam por vezes.
Como fizeram com os Pássaros Pretos, que arrancaram da África. Dizimaram famílias de Budas em formação. Colocaram os mais jovens e fortes em navios imundos e infectos. Venderam-nos em feiras e acorrentados. Abriram bocas para ver os melhores dentes. Compraram belas jovens como depositários de esperma.
Um dia, no que chamam de progresso, inventaram uma lei que os libertava. Foi só mais uma lei no meio de tantas, porque, depois dela, não sabem o que fazer deles, sem os sórdidos fins a que foram trazidos. Como sabem disso seus descendentes em seus lamentos. Nós também tivemos notícias de Nova Orleans. Também observamos a hipocrisia em tudo que tentamos. Ou o que fingem fazer conosco.
E isso, isso os atormenta. Já vimos vocês encantados com Deus É Tudo Que Existe, que Somos Todos Um Só. Mas observamos que está só no encantamento. Em quase nada agem como assim o fosse.

Vem raiando o Dia.
Pedem-me licença, pois que vão voar. Peço-lhes então apenas mais um momento, e digo-lhes:
Irmãos meus!
Mostrem-me como posso voltar a voar como vocês!
Respondem em uníssono:
Grande Irmão Branco!
Estás bem além do que estamos agora no processo de evolução dos Budas. 
Aos poucos relembra-te Quem És.
Na sociedade muito pouco ou quase nada evoluída que aqui existe, nada existe.
O Grande Sol que raia agora oferece-lhe suas chamas.
Oferece para que queime, torre mentalmente, a certidão de nascimento, e tudo mais que decorreu dela.
Diz que ao fazê-lo, não mais necessitará, ou pensará na certidão de óbito.
Diz que estamos no Raiar do Grande Dia.
Diz que És um de seus Filhos. Como Muitos que aí estão.
Repete: Há Muitos... Há Muitas.
Agora, Amado Irmão Branco:
Tu podes convidar o mais Belo de Todos os Pássaros que por aqui voou.
Fazei-o, para que tenhamos nós, os pássaros pretos, a honra de tê-Los voando conosco para que continuemos nosso vôo de Liberdade.
Para que, em Liberdade, voemos naturalmente o vôo de evolução dos Budas.

 

Em Sintonias, escrito por Ivan A Ditscheiner

 

Exibições: 116

Respostas a este tópico

Muito bela postagem.! Alguns pássaros já voam com a consciencia expandida no Universo de luz Infinita...Muito grata.Om shantí.
Lindo Ivan, grata por essa linda contribuição.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço