Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 – PESAR PELA MORTE

Extrato de: “A Mágica Presença”  – Mestre Saint Germain

 

Amigos,

O extrato de hoje é continuação do Boletim 134 – A Morte e “A Mágica Presença”. – Um conforto que o amado Mestre Saint Germain nos dá, pela simples compreensão da Lei, para fazer frente à pressão da massa da humanidade que num dia como hoje faz baixar uma nuvem de pesa e depressão sobre toda a vida no planeta, arrastando as consciências para o vale da dor e tristeza.

 

Áudio: Palestra nº 52 – Reencarnação – Mistérios Desvelados

 

 

O PESAR PELA MORTE E A LEI DO AMOR

 

O último inimigo - a morte - terá desaparecido, pois não é mais que o meio para liberar-se de uma vestimenta que já não tem nada de valor que a Perfeição da Vida possa utilizar. Quando o corpo fica de tal modo incapacitado que a personalidade que o ocupa já não pode fazer mais o esforço Autoconsciente para expressar a Perfeição, então a Natureza assume o controle e dissolve a limitação, de maneira que o indivíduo possa ter uma nova oportunidade de fazer esforços que sejam benéficos.

O pesar pela morte de um ente querido é um grande egoísmo, e não faz mais do que retardar o bem maior que o ser amado deveria estar gozando. O pesar resultante de um sentimento de perda é na verdade uma rebelião contra a ação de uma lei que considerou apropriado dar outra oportunidade maior para descansar e crescer, porque NADA NO UNIVERSO ANDA PARA TRÁS; e tudo, sem importar a aparência temporária que possa ter, está movendo-se para frente, para uma Alegria e Perfeição cada vez maiores. A Consciência Divina em nós não pode se lamentar, e não se lamenta, e a parte humana deveria saber que ninguém pode sair deste Universo, que tem que estar em algum lugar melhor que o local de onde partiu. Se houver um Amor Divino Real e Verdadeiro, este nunca pode deixar de existir, e em algum momento e em algum lugar, tem que nos levar ao que amamos. No Verdadeiro Amor Divino não existe a separação, e todo aquilo que se sinta como um sentimento de separação não é Amor. O sentimento de separação é meramente um dos enganos do eu pessoal naquele que continua vivendo porque não entende a natureza da ConsciênciaOnde quer que a consciência esteja, ali estará funcionando o indivíduo, pois o indivíduo é sua consciência.

Quando se pensa em um ente querido que desencarnou, na verdade se está com essa pessoa em seu Corpo Mental Superior no momento em que sua Consciência está sobre essa pessoa. Se o mundo ocidental pudesse entender esta Verdade, romperia as cadeias que tanto sofrimento inútil tem causado. Tal pesar não se deve a outra coisa senão ao fato de que a personalidade - especialmente no sentimento - aceita o corpo como se fosse o indivíduo, em vez de saber que o corpo não é mais que uma vestimenta que o indivíduo usa. Todo mundo deveria ter um completo e EternoDomínio sobre a vestimenta, e deveria exigir uma Obediência Perfeita a todo momento.

Se alguém realmente ama a outra pessoa, ele desejará que ela esteja feliz e harmoniosa. Se por meio da chamadamorte o indivíduo escolhe aceitar uma melhor oportunidade para expressar-se no futuro, havendo sequer uma leve chispa de Amor, não se deveria experimentar nenhum pesar nem desejo de manter essa pessoa em um estado de incapacidade, quando poderia avançar para um maior Alívio e Libertação.

É a ignorância desta Verdade o que torna possível que tal egoísmo mantenha a humanidade atada em cadeias autocriadas de limitação. Este tipo de ignorância compromete a Experiência de Vida de toda a raça, e constitui uma negação recalcitrante em entender a Vida. Arrasta a milhares de seres humanos todos os anos às profundezas do desespero - totalmente desnecessário e evitável - quando eles poderiam, e deveriam, estar desfrutando a felicidade, vivendo segundo a Poderosa Presença EU SOU pretende que vivam. Tal atitude para com a Vida não só impede a realização de tudo que vale a pena, mas também incapacita o indivíduo e o enche de autocompaixão - um dos meios mais sutis e insidiosos que a força sinistra utiliza para minar a resistência e torná-lo negativo. O indivíduo tem que permanecer positivo se pretende alcançar a Vitória e expressar sua Mestria. A força sinistra que a humanidade gerou nesta Terra, utiliza esse método para evitar que os maravilhosos indivíduos aspirantes obtenham sua Libertação e utilizem o Pleno Poder da Divindade que lhes pertence desde o começo – a Dádiva do Pai para Seus Filhos. 

 

 

Exibições: 44

Responder esta

Respostas a este tópico

Minha irmã querida, seu nome é lindo.

Sua mensagem é louvável, racional demais para alguém como eu, que adoece quando um dos animaizinhos desencarna. Se  adoeço quando quando meu iormãozinho de 4 patas parte, imagine como fico quando um dos entes amados morre. Por isso só concordo com o 1º parágrafo da matéria, até existem relatos que O Conde Saint Germain, não tenha experimentado a morte física, mas que ele obteve através dos conhecimentos herméticos a vida eterna, e transita entre vários planos em benefício do Universo e da Huamanidade. Tenho dificuldade de aceitar a morte a morte também. Reconheço minha precariedade espiritual, meu apego a vida porque ela é linda. Mas confesso não conseguir assimilar a mensagem com com superioridade e superação dos vínculos que unem àqueles onde Deus me colocou.

Infelizmente, ainda não me encontro no ponto de concordar com uma informação tão radical, mesmo vinda do meu amado Saint Germain, por não posso esquecer que sou matéria e todos os elementos da terra se encontram em mim.

Namastê.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço