Eu sou o amor!
Ismael de Almeida
Tu não podes viver sem mim, eu não posso viver sem ti!
Somos duas metades que se complementam, tu estás em mim, eu estou em ti!
Mesmo que tu queiras não podes separar de mim, sem mim não viverias, e eu sem ti não poderei viver!
Tu és o corpo eu sou a alma, eu sou o alento que dá vida ao teu coração, movimento ao teu corpo, razão do teu viver!
Tu és inerte, sem vida sem calor, eu vivifico o teu ser. Eu sou aquele que povoa teu mundo de sonhos, que te dá esperança, quando enfrentas uma grande dor!
Eu te ajudo a carregar a cruz, ela é nossa cruz. Quando tu choras, eu sou o teu consolo, dou colorido a tua dor!
Quando a desilusão roubou os teus devaneios, o sofrimento acicatou teu coração, tudo perdestes nada mais é teu, o céu emudeceu, todos fugiram, caminhas só em terrível solidão, quando tudo se despedaçou, tudo feneceu; eu não te abandonei, nunca te deixarei, eu sou o alicerce do teu viver!
Se a insidiosa enfermidade vem tirar tua serenidade, afugentar a tua paz, descolorir os teus anseios, se já não mais podes te manter de pé, perdeste a sustentação, eu sou aquele que te carrega nos braços, até que possas refazer as tuas forças. Eu sou teu eterno companheiro!
Tu precisas de mim eu necessito de ti. Somos o mesmo alento, um só ser, dois pedaços do mesmo coração, a mesma respiração, a mesma vida que nunca se separam porque separadas não poderiam viver!
Ainda que tuas ilusões se fragmentem em mil pedaços, a rosa esmaeceu, o sol se foi deixando pedaços de escuridão, eu sou a estrela que brilha no teu interior, e floresce de vida teu coração!
Não precisas nunca me chamar, ainda que não me aches perdido como estás neste mundo de fascinação, buscando arroubos sem sustentação, eu habito o âmago do teu ser, sou o núcleo de força, que te sustenta, a energia que te mantém, a esperança que acalenta a tua apagada existência, tão perdido tu estás, prisioneiro da ilusão!
Sem mim tu serias apenas um borrão de sombras, comigo és um sol de esplendor!
Antes do tempo antes do espaço, eu já te amava, antes de vires ao mundo, antes do teu nascimento, eras um sonho meu, um projeto do meu amor, aquele sol divino que sonhei, e um dia se realizará na eternidade!
Eu te pertenço, mas tu és meu!
Somos duas metades caminhando na eternidade, em busca do DESTINO, outorgado pelo CRIADOR,
EU SOU O AMOR, O TEU ETERNO AMOR!
Tags:
Lindo! Sem amor nen estaríamos aquí...Tudo vibra na presença do amor!Muito amor e luz...Paz no coração!Om shantí.Agradeço querido amigo e irmão na luz!
ISMAEL, querido amigo mais uma perola vinda de vc. adorei, como disse nossa irmã ELIANA sem amor nem estariamos aqui, eu te pertenço, mas te és meu, meu amigo meu irmão meu tudo.....obrigado....até mais
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San. Ativado por