Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREZADOS AMIGOS,

ENTRE OS ANOS DE 2005 E 2008 PASSEI POR PROBLEMAS MUITO SÉRIOS EM MEU TRABALHO, FIQUEI MUITO DESESPERADA, PORÉM UMA NOITE SONHEI QUE FUI PARA O MEU QUINTAL E LÁ, OLHANDO PARA UM TERRAÇO QUE FICA NO PISO SUPERIOR ME DEPAREI COM UMA SENHORA MORENA, DE NARIZ GROSSO E MUITO SÉRIA, ME ASSUSTEI E DEI UM PULO PARA TRÁS, PORÉM VOLTEI AO NORMAL E PERGUNTEI QUEM ERA ELA, E ELA DISSE: SOU NOSSA SENHORA DE LOURDES, QUE ALIÁS EU NUNCA FUI DEVOTA E NEM LEMBRAVA EM MINHAS ORAÇÕES...ELA TINHA UM PANO PRETO QUE COBRIA OS CABELOS E OS OMBROS, COMO UM CHALE, ELA ME DISSE VÁRIAS COISAS QUE NUNCA CONSEGUI ME LEMBRAR, MAS NO OUTRO DIA FUI CONTAR PARA UMA TIA E DESCOBRI QUE AQUELA NOITE ERA 11 DE FEVEREIRO, O DIA DELA...PORQUE SERÁ QUE NÃO ME LEMBREI DO QUE ELA ME FALOU? SEI QUE ELA QUERIA NE AJUDAR...GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS.

Exibições: 1212

Responder esta

Respostas a este tópico

nossa... nunca li nada que se assemelhasse a uma imagem dessas, dizendo que era Nª Senhora, seja de lourdes ou de Fatima... como pode um Ser de tanta luz ter um chale preto pelos ombros????

Prezada Amiga

Tudo aconteceu entre voce e ela. Se ela se propôs a ajudá-la, muito bem. Porém ninguem pode lhe ajudar a saber o conteúdo da conversa. Como sugestão ore e, peça a mesma que lhe ilumine a mente, de modo a que você possa relembrar todos os momentos e conteúdos daquele encontro maravilhoso. Só você e ela podem isto fazer acontecer.

Abraços Luiz Soares.

Claro que Ela queria te ajudar, Waldete.  E você é uma filhinha

muito querida para Ela aparecer.   Quem me dera eu tivesse essa chance!..

Seja feliz!!!!

Kátia

 

Olha amiga, eu não sei nada sobre interpretação de sonhos, mas a Nsa sra aparece clara, com roupas claras, etc e tal, porque os pintores a fizeram assim, mas o que me consta é que as mulheres árabes, palestinas, e outras daquelas paragens, usam as casadas um manto negro, que envolve sua cabeça e ombros, assim que ninguém pode afirmar se foi ela ou não que lhe apareceu e sim somente o que você sentiu e o que mudou em sua vida desde aquela aparição, mesmo tendo sido em sonho. Beijos no seu coração amiga e confie muito na Mãe de Jesus ela é nossa mãe também e advogada em todos nossos momentos difíceis.

Que incrivel sua mensagem gostaria de mais informações sobre isso...bjsss

Amada irmã Waldete!

Que o Amor de nossa Amada Mãe seja perene em seu coração!

Foi um erro muito Grande pedir a Opinião aqui no Blog são muitas as pessoas que lhe vão responder de formas diferentes o que a vai deixar ainda mais confusa!

Dia 11 de fevereiro foi à dois dias pois hoje estamos a 13, é muito normal esqueecrmos aquilo com que sonhamos derivado a vivermos num Mundo Dual e o inimigo não quer que nos lembremos de coisas boas!

Nossa Senhora é sempre a mesma Mãe Maria da Conceição, mas derivadoos a datas que ela apareceu

ELA se dá pelo nome que lhe atribuiram!

Eu poderia perguntar-lhe o que Ela lhe disse e saberia a verdade mas isso iria contribuir para que você ficá-se mais  confusa!

Só vou dizer estas FRASES: " INDIGO!" E SUA MISSÃO DE AJUDA!"

Mta Luz e Amor Nós Somos Você em Unidade e Amor Somos Unos com Cristo Jorge Bandeira

Olá....

Verdade....não temos como ajuda-la mas se era Ela mesmo, vc vai se lembrar com toda certeza.

Não pense mais nisso  e espere com Fé que se foi Ela, Nossa Senhora de LOurdes, Ela vai te ajudar a lembrar sim.

Mantenha-se na Luz.

ola  so que  benção vc recebeu, pois  minha querida  amiga  ela e sua protetora, reze  agradeça a presença dela, e podes pedir tudo que  vc deseja em sua vida . pois ela te  ajudara e esta de alguma forma te  ajudando , mas vc ainda nao tinha percebido, entao comece desde hoje  a  agradecer e fazer oraçoes, pois  sao coisa que  nos nao imaginamos, e  derepente surge em sua frente sem vc perceber

vc esta com a faça e o queijo na mao, vc recebeu uma benção e nao sabia. agradeça e reze pois e um ser de muita luz que  esta a sua volta  bjs  e muita luz dourada

 

Olá Waldete

Já ouvi muito a respeito de quando recebemos uma ajuda e vem acompanhada de alguns comentários , que nem sempre nos lembramos aqui no plano físico mas que em harmonização com seu Interior voce saberá e tambem sempre no momento oportuno , as vezes recebemos mensagens que neste momento não saberemos lhe dar o devido valor , então elas ficam armazenadas no seu sub conciente pra quando chegar a hora certa ... muito lindo seu relato , acredito que sempre estamos recebendo informações que nem sempre são registradas ... grd bjo Mara Splenddore .

pergunte ao seu ser quem era se voce tem duvida. sua presença eusou

A minha opinião é que quando sonhamos e vemos alguma entidade envolvida de preto não é de LUZ, por isso temos que ter cuidado, mas isto é a minha humilde opinião.

Mt Luz, Paz e Amor

AMIGA, POSSO TE CHAMAR ASSIM, DEVIDO TANTAS E TANTAS COISAS LINDAS QUE NOS TRANSMITE...Nossa senhora de Lourdes, vestida de preto? porque nao.sabemos que as cores sao vistas de acordo com a vista de quem a vê.ELA PODE VIR DE AZUL CELESTE, BRANCO, AMARELO, TODAS AS CORES SAO BELAS E TEM SUA SIGNIFICAÇAO, PARA CADA MOMENTO, OU COISA QUE SE QUEIRA TRANSMITIR..ACREDITO, SIM, ACREDITO QUE A NOSSA SENHORA DE LOURDES QUE TE APARECEU, REALMENTE TINHA OU TEM ALGO MUITO IMPORTANTE PARA TE DIZER, OU JÁ TE DISSE E TU NAO LEMBRAS, PORQUE? TODAS AS COISAS QUE NOSSA MENTE ESQUECE É  UM MOTIVO DE REFLEXAO...PENSAR  PENSAR, PENSAR, E CHEGAR A CONCLUSAO, DE ALGO MUITO IMPORTANTE PARA RESOLVER, QUEM SABE, SE JÁ  ATÉ  RESOLVEU..anteriormente, voce falou sobre doente, problemas etc.etc.AGORA, MAIS LUCIDA, AS COISAS ESTAO CAMINHANDO EM TERRAS VERDES E CAMPOS LINDOS, CERTO?  ENTAO, VAMOS AGRADECER, A APRESENTAÇAO DE  N.SRA.DE LOURDES, E PARABENS, ÉS UM SER ILUMINADO, OBRIGADA PELA MENSAGEM, PAZ E LUZ, NOSSA SENHORA TE PROTEJA E A NÓS TAMBEM.NAMASTE .

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço