Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Peço oração para a minha filha, Bruna Suster Rodrigues Neves ela tem 17 anos, á três anos vem sentindo dores fortíssimas na cabeça e pescoço, já passou por vários profissionais mas sem um diagnostico preciso, foi tentado todos os hospitais do meu convenio, e até ficou internada para  estudo de diagnostico, num dos melhores hospitais de São Paulo apesar de publico é considerado referencia no estado, mas infelizmente nada foi diagnosticado, apos uma semana ela voltou a se alimentar e foi dado alta, esta semana as dores se intensificaram e foi a vários hospitais, feito vários exames de sorologia, tomografia, ultrassom,  aparessem nódulos no pescoço e uma discreta inflamação, o que levou a Médica Plantonista do hospital e o Médico que realizou os exames de imagem a acreditar que seja tuberculose nas glândulas do pescoço, esta semana estarei procurando um Cirurgião de cabeça e pescoço para que realize uma biopsia nestas glândulas, peço a Miguel Arcanjo que me ilumine nesta busca, que eu encontre um profissional iluminado que nos de um diagnostico preciso. Tem uma foto dela comigo na minha pagina do anjo de luz.

 Agradeço a todos pelas orações
amor e luz
Sandra Suster

Exibições: 1628

Responder esta

Respostas a este tópico

Sandra,

Você já procurou a medicina alternativa? O reiki pode ajudar muito sua filhota, assim como outras práticas como o Magnified Healing, a acupuntura, etc.
Acho mesmo que você deve ir aos profissionais da área médica, mas como Mestra em Reiki posso lhe dizer que já muitos problemas que não foram identificados pelos profissionais de saúde, serem resolvido através destas práticas.

Desejo a ambas força para ultrapassar esta etapa e Luz para que sejam guiadas pelos caminhos certos.

Carinhosamente,

Alessandra

ALEXANDRA, VOU PROCURAR AQUI NO ESTADO ALGUÉM QUE APLIQUE Magnified Healing, OBRIGADA.

BJS AMOR E LUZ

Senhor Jesus Cristo, que os vossos Santos Anjos se Acampe dentro da casa de Bruna e ao redor de cada Pessoa de sua Familia para guardar e proteger,Amém!

Sandra! Que Deus abençoe vc e sua filha Bruna e que ilumine com a sua luz os médicos, a fim de que seja dado um diagnóstico real do problema. Confie em Deus, no seu poder e na sua misericórdia divina. . Acredite na força e no amor que o nosso Pai divino nos oferece a cada dia. Segure na mão de Deus e vá...

Beijos no seu coração!!

Lucia Guedes 

Querida Sandra Suster amanhã (sábado) teremos um trabalho de roda de cura xamanica e eu colocarei o nome dela para receber cura, e tbm enviarei reiki a distância para ela...

Abraço de luz

Márcia Velozo

Sou grata, que Deus te ilumine sempre.

paz e luz

Querida por favor atente para o que vou lhe falar!

Já passei por uma situação semelhante a sua, já fazem quatro anos que algo semelhante ocorreu em minha vida, graças à Deus hoje minha filha se encontra bem de saúde. Na época foi como se o chão de repente sumisse e minha vida ficou como que de cabeça para baixo. O que eu não percebi na época é que a desarmonia que havia entre eu e meu marido, e entre minha filha e ele não estava permitindo que a saúde dela fosse plena. Você pode pensar o que isto tem a ver com o corpo físico?

Tem tudo a ver, porque não somos seres isolados, se todos somos Um só perante Deus é claro que entre membros de uma mesma família a ligação é ainda mais estreita, por isso se diz Arvore Genealógica, tanto a raiz como o caule ou os frutos fazem parte da mesma planta. Se a raiz não estiver bem, os frutos sofrerão com isso. 

Na oração do Pai Nosso, Cristo nos ensinou uma Lei Universal, que é preciso perdoarmos para sermos perdoados, e em outro trecho da Bíblia ele nos fala que antes de fazermos oferenda ao Altar, se tivermos algo contra qualquer pessoa é necessário que nos reconcilharmos para depois retornarmos e fazermos a oferenda ao Altar. E Masaharu Taniguchi foi mais além na Revelação Divina da Grande Harmonia:

" Reconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra. Quando se efetivar a reconciliação com todas as coisas do céu e da terra, tudo será teu amigo. Quando todo o Universo se tornar teu amigo coisa alguma do Universo poderá causar-te causar-te dano. Se és ferido por algo, se és atingido por micróbios ou por espíritos baixos é prova de que não estás reconciliado com todas as coisas do céu e da terra. Reflexiona e reconcilia-te. Esta é a razão porque Te ensinei outrora, que era necessário te reconciliares com teus irmãos antes de trazeres oferenda ao Altar. Dentre os teus irmãos os mais importantes são teus pais, mesmo que agradeças à Deus se não consegues porém agradecer à teus pais, não estás em conformidade com a vontade de Deus. Reconciliar-se com todas as coisas do Universo significa agradecer à todas as coisas do Universo. A reconciliação verdadeira não é obtida nem pela tolerância nem pela condescendência mútua. Ser tolerante ou ser condescendente não significa  estar em harmonia do fundo do coração. A reconciliação verdadeira será consolidada quando houver reciproco agradecer. Mesmo que agradeça a Deus, aquele que não agradece à todas as coisa do céu e da terra não consolida a reconciliação com todas as coisas do céu e da terra. Não havendo a reconciliação com todas as coisas do Universo, mesmo que Deus queira te auxiliar as vibrações de discórdia não te permitem captar as ondas da salvação de Deus...Como sou o Todo de tudo, estarei somente dentro daquele que estiver reconciliado com todas as coisas do céu e da terra. Não sou presença que possa ser vista aqui ou acolá. Por isso não me incorporo em médiuns, não pense que chamando por Deus através de um médium, Deus possa se revelar. Se queres chamar-Me reconcilia-te com todas com todas as coisa do céu e da terra e chama por Mim. Porque sou o Amor, ao te reconciliares co todas as coisas do céu e da terra aí então Me revelarei. ( Revelação Divina de 27 de setembro de 1931)

Atente para o fato de que esta Revelação Divina não está transcrita na integra, falta uma parte que não coloquei para não me estender demais, esta Revelação Divina tem a segunda parte, se você estiver interessada em conhecer para se inteirar sugiro-lhe que entre no site www.sni.org.br para maiores informações.

Muitas vezes a desarmonia é mental, mas mesmo assim é desarmonia, tristeza, mágoa e ressentimentos são também sentimentos desarmônicos. A escritora Louise Hay só se curou de cancêr depois que conseguiu perdoar aquele que a havia molestado sexualmente. Sabemos que é muito difícil um perdão nesse nível, mas é preciso, para que ocorra a cura. Lembre-se esta é uma Lei Universal.

Querida se pedirmos a Deus que nos ajude a perdoar alguém que nos tenha magoado, certamente Ele irá nos ajudar, porque Deus é uma Energia muitíssimo poderosa, e com diz na Revelação Divina acima citada; Ele é o Todo de Tudo.

Outra coisa, na verdade Masaharu Taniguchi foi apenas um canal para que Deus Criador do Universo abrisse essa extensa porta do amplo lar de misericórda, o qual se chama Seicho-No-Ie. Que traduzindo para o nosso idioma num sentido amplo quer dizer Universo e num sentido restrito quer dizer lar do progredir Infinito.

Chegou a hora da humanidade conhecer e saber as causas das doenças, não podemos mais ficar sem saber o porquê das coisas que ocorrem conosco. 

Antes de encerrar gostaria de sugerir para você e sua filha a leitura de um livro; Buscando o Amor dos Pais, de autoria de Kamino Kussumoto.

Um grande abraço Paz e Harmonia para toda a sua família, em especial para a sua filha Bruna, que Deus a abençoe!

Sandra

TEM COISAS QUE NO FUNDO MESMO DA ALMA AGENTE SABE, MAS É SEMPRE MUITO BOM REFORÇAR A LEMBRANÇA. E ISSO NÃO BASTA. NÃO BASTA SÓ SABER. É PRECISO VIVER A PRATICA DA QUESTÃO. AGRADEÇO SANDRA POR ESSA SUA MENSAGEM QUE ACABA DE REFORÇAR O SENTIDO E TAMANHA IMPORTÂNCIA DO PERDÃO. O CAMINHO É O AMOR. GRATO.

Chorei ao ler o que me escreveu, acredito firmemente que é exatamente isso, gostaria de saber como vc conseguiu harmonizar, ou vc se separou, o livro da Luise Hay é meu livro de cabeceira, desde 91 quando me acidentei, fiquei em coma e meses hospitalizada foi nele que encontrei forças para superar, mas hoje lendo o que me escreveu acredito que ainda não perdoei.

Que Deus te abençoe.

Sandra

O grande desafio é de controlar nossas crenças inconscientes, que fazem, ou seja definem nossa realidade que projetamos. É meio complicado entender, pois a nossa realidade que vivemos, não é real; é nos que criamos, com nossas crença do sub-consciente. Por isso temos que apagar com a prática do HO'OPONOPONO  a nossa responsabilidade de 100% do que nos é defrontado. Isto não é fácil, mas se vigiarmos constantemente o que pensamos, a cada fração de segundo, podemos entender melhor o que acontece ao nosso redor, pois é nós que criamos nossa realidade a cada instante; e nem percebemos.

Força minha querida, estaremos vibrando por ela. Vamos ter confiança de que tudo vai se resolver para o melhor. Que Jesus abençõe a todos.

Olá Sandra,

 

Sugiro que vc coloque uma lâmpada aZul no abajur de cabeceira e deixe a noite toda ligada. Também sugiro que ela faça reiki. Tenho certeZa que a dor dela passara.

Abraços e melhoras a sua filha.

SânZia.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço