Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Peço oração para a minha filha, Bruna Suster Rodrigues Neves ela tem 17 anos, á três anos vem sentindo dores fortíssimas na cabeça e pescoço, já passou por vários profissionais mas sem um diagnostico preciso, foi tentado todos os hospitais do meu convenio, e até ficou internada para  estudo de diagnostico, num dos melhores hospitais de São Paulo apesar de publico é considerado referencia no estado, mas infelizmente nada foi diagnosticado, apos uma semana ela voltou a se alimentar e foi dado alta, esta semana as dores se intensificaram e foi a vários hospitais, feito vários exames de sorologia, tomografia, ultrassom,  aparessem nódulos no pescoço e uma discreta inflamação, o que levou a Médica Plantonista do hospital e o Médico que realizou os exames de imagem a acreditar que seja tuberculose nas glândulas do pescoço, esta semana estarei procurando um Cirurgião de cabeça e pescoço para que realize uma biopsia nestas glândulas, peço a Miguel Arcanjo que me ilumine nesta busca, que eu encontre um profissional iluminado que nos de um diagnostico preciso. Tem uma foto dela comigo na minha pagina do anjo de luz.

 Agradeço a todos pelas orações
amor e luz
Sandra Suster

Exibições: 1628

Responder esta

Respostas a este tópico

vou orar por ela confie em Deus tudo dara certo muita luz para ela

Sra. Sandra: Boa noite, li seu apelo e me lembrei que quando algum filho ficava doente, eu fazia uma oração ao Pai Celestial pedindo que fizesse de mim instrumento para que se realizasse a cura desse filho, ai eu fazia a imposição de mãos e como por encanto ou milagre, ficava sarado. Dessa forma, acredito que a senhora como mãe, pode e deve fazer isso, acreditando que nosso Pai Celestial a fará curada. Fica com Deus.

Estou orando pela Bruna, mas sugiro essa novena de Arcanjo Miguel que é poderosa.

NOVENA DE SÃO MIGUEL ARCANJO 

Durante nove dias, em um horário fixo, pode-se fazer essa novena como um ofício de orações pessoais, nas intenções que desejar, lembrando-se que a vontade de Deus deve sempre permanecer em primeiro lugar. 

Acenda uma vela diante da imagem do Arcanjo Miguel e também um incenso que deverá ser abençoado, fazendo as seguintes orações: 

Obs: Quem não tiver imagem de São Miguel não tem problema, basta acessar a internet e imprimir a imagem dele que mais te agrade. Ou faça sem imagem mesmo. O que vale é a intenção. 

Para a vela: ”Que essa Luz ilumine toda escuridão, pela intercessão de São Miguel Arcanjo, e que desapareçam todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. Que a Luz se faça agora”. 

Para o incenso: ”Que esse incenso suba até Vós, Grande Criador, como um perfume suave pelas mãos de São Miguel Arcanjo, que se mantém diante do Vosso trono de Glória e que venha sobre mim a Vossa Benção”. 

Obs: A vela e o incenso devem queimar até o fim. 

Depois se recita 40 vezes a seguinte invocação: 

São Miguel Arcanjo, grande chefe das Milícias Celestes, eu te peço como um filho da Luz que Eu Sou: Protege-me por tuas preces e guarda-me à sombra de tuas asas. Afasta de mim toda energia mal qualificada e me fortaleça a cada instante.Oh! Príncipe das Potencias Angélicas esteja ao meu lado agora.

 

Ao final recita-se três vezes a oração para cada dia. 

Primeiro dia:

 Príncipe Glorioso das Milícias Celestes, Oh São Miguel Arcanjo, grande Arcanjo, Fortalecei-me nas tempestades provocadas pelos maus espíritos e dominadores deste mundo. Purifica com a tua espada de fogo aqueles lugares infestados por energias mal qualificadas e esteja sempre ao meu lado, eu que sou um guerreiro espiritual, e estou sempre conectado a Ti. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.  Amem.

 

Segundo dia:

 São Miguel Arcanjo eu te invoco e peço que esteja sempre ao lado de quem recorre ao teu nome. Ordena aos Anjos Vitoriosos que purifiquem meus corpos de toda energia impura.Que purifiquem meu lar e todos os lugares por onde passo.Sustenta e ampara o meu anjo guardião para que ele me mantenha sempre no caminho do bem e do crescimento espiritual. Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo.  Amém.

 

Terceiro dia:

 São Miguel Arcanjo, defensor dos filhos da Luz, preenchei-me com teu fogo sagrado e purificador, libertando-me para sempre de todos os meus medos, pensamentos enfraquecedores e sistemas de crenças limitantes.Envolvei-me agora completamente com um manto de Luz.Traça sobre o meu corpo, sobre minha alma e nesse lugar, com sua espada poderosa, símbolos sagrados para que nos mantenham sempre protegidos e iluminados. Em nome do Pai,do filho e do Espírito Santo.  Amém.

 

Quarto dia: 

São Miguel Arcanjo. Tu que levas o estandarte da vitória, a força e a sabedoria que conduz ao bom combate, esteja ao meu lado nos maiores desafios.Preserve-me da influencia dos que servem as sombras. Que por suas preces eu conheça a força, a coragem, a bondade, a paz e o repouso. Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo.  Amém.

 

Quinto dia: 

São Miguel Arcanjo, guardião do fogo sagrado e protetor dos que crêem, eu te peço em nome de Jesus Cristo.  Mantenha-me sempre firme no caminho do bem e do crescimento espiritual e afasta da minha estrada todos os seres em todos os níveis que tentem atrapalhar a minha ascensão. Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo.  Amém.

 

Sexto dia: 

São Miguel Arcanjo, Majestoso Ser de Luz, defendei-me nos combates.Dá-me a força do teu braço e afasta agora meus inimigos visíveis e invisíveis.Traz a minha mente a clareza, trás aos meus olhos a visão real para que eu reconheça quem realmente sou. Para que eu reconheça todos os meus aliados. Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo.  Amém.

 

Sétimo dia: 

São Miguel Arcanjo, Príncipe Celeste encarregado por Deus para conduzir as milícias Angelicais,ilumina agora os meus sentidos,fortalece o poder do amor em meu coração,eleva minha alma e me conecta ao meu Eu Superior despertando a minha Sabedoria Divina.Firma meus passos e jamais permita que eu abandone o caminho do amor e da servidão.Equilibre todos os meus chakras e fortalece meu corpo para que eu possa desenvolver todo o meu Potencial Divino aqui e agora. Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo.  Amém.

 

Oitavo dia: 

São Miguel Arcanjo, poderoso guerreiro da Luz, Inspirai-me sempre, o que devo dizer, o que devo pensar.Inspirai-me sempre quando devo calar, o que devo escrever, como devo agir, e o que devo fazer para obter a vossa Glória, o bem de meus irmãos, a comunhão do amor e a ascensão.

Fortalece a minha fé para que eu não desista nunca. Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo.  Amém.

 

Nono dia: 

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus de receber as almas após a morte, para as conduzi-las as dimensões da Luz.Esteja comigo quando eu chegar ao final da minha estrada, quando eu chegar ao meu ultimo combate. Tu e meu anjo da guarda me protejam e me guiem para minha nova jornada nas dimensões da Luz. Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém.

 

Querida Mamãe,peça ao cristo interior de sua filha para fazer seu trabalho de cura,e com certeza será atendida!!fique na paz de Deus....

Sandra, se me autorizar, envio a foto da Bruna para um amigo que a incluirá em uma msg que envia a doadores de Deeksha (Bênção Indiana). Esse grupo especificamente é para cura física. A Deeksha é uma energia muito poderosa. Que Mestre Hilarion a abençoe. Visualize sua filha preenchida e envolta em Luz Verde - da Cura - e Violeta - da Transmutação.

Elaine eu te autorizo, que Deus te abençoe

Possibilidades....ja tentaram um kiropratico experiente? Compressoes por tençao nervosa nas primeirasa vertebras cervicais podem provocar muitas reaçoes como estas...Quanto sentimos dor reagimos com compressoes musculares, quanto mais compressao mais dor, vira um ciclo, uma bola de neve. Uma resonancia magnetica pra ver se ela tem algum osteofito (bico de papagaio) mas primeiras vertebras, ou qualquer coisa que comprima os nervos radiais da cervical, um nódulo, cisto ou tumor em um lugar inadequado junto as vertebras cervicais tambem poderiam comprimir nervos e gerar muita dor na extençao nervosa craniana, assim como um hernia de disco ou prolapso nos discos cervicais, parebe algo basico para a medicina, talves ja tenham visto isso, mas se nao...tente! se um bom relaxamento muscular aliviar as dores, isso indica que em estado normal pode estar ocorrendo uma destas compressoes. Teste.....Massagem relaxante e alongamento lateral, no pescoço e na nuca (occiptal), entre as orelhas e nos ombros, relaxar o maximo essa regiao.

Nodulos "musculares" podem surgir devido a muita compressao muscular como resultado da dor. Floral "Rescue" pra momentos de crise.  Alongametos  no percoço para frente e laterais junto com massagem ao longo do musculos alongados, tipo...alonga pra esquerda e com oleos para dor massagear ao longo dos musculos alongados a direita.  Pena estar longe, eu poderia ajudar, moro no ES.  Boa sorte!

Aas vezes alguns seres que estão num outro plano da matéria carregam ilusioriamente as doenças de seus corpos físicos e pessoas mais sensíveis e/ou sensitivas captam o apelo de cura dessas pessoas que passaram para o outro plano, manifestando em seus corpos as sensações das doenças.  É bom fazer orações para os antepassados das famílias da pessoa que está captando essas ilusões de doença como também agradecer a sua própria saúde que jamais deixa de existir, praticar meditação, fazer orações de purificação, oração de perdão e reconciliação bem como agradecer a todas as coisas do céu e da terra.

Caso deseje fazer esse tipo de prática poderei passar as informações.

Muito obrigada

Cristina

CRISTINA , TE AGRADEÇO MUITO, GOSTARIA QUE ME ENVIASSE  AS INFORMAÇÕES DA PRATICA.

BJS AMOR E LUZ

Que os mestres da cura estejam com voces.

Amor e Luz

Espero sinceramente e acredito que Voce Sandra conseguira um dignostico correto e efetivo, para a sua querida Bruna. Orei e vamos orar mais ainda que a cura dela se consolide o mais breve possível. Muita luz para Voces duas.

Sinceramente.

Antonio

QUE O ARCANJO RAFAEL, MIGUEL E GABRIEL ESTEJA PRESENTE EM SUA VIDA, MILAGRES ACONTECEM EM SUA VIDA, QUE DEUS ABENÇÕE A BRUNA.  ABS

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço