Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Às vezes nenhum amontoado de palavras fará justiça a um assunto.


Abraham é um nome. Um símbolo. Um sentimento. Evocativo - contudo simples - como queremos que nossos nomes sejam.

Mas quem, ou o quê, é/são, Abraham... realmente?

Participante de seminário: “...você é uma mulher atraente, também”.
Abraham: “Normalmente somos uma névoa nebulosa, então este é um bom elogio.” (risadas)

Louise Hay os chama de "atualmente alguns dos melhores professores no planeta."

Para o Dr. Wayne Dyer, eles são “os grandes Mestres do Universo!”.

Um verdadeiro quem-é-quem de autores, oradores e professores continuam reconhecendo publicamente e elogiando o imenso valor da sabedoria que flui através de Esther.

Os Abraham se descrevem como “um grupo de consciência a partir da dimensão não-física” (o que ajuda um bocado!). Eles também dizem “Nós somos o que vocês são. Vocês são a linha de ponta daquilo de que somos. Nós somos aquilo que está no coração de todas as religiões.”

Abraham nos falou por Esther que sempre que sentimos momentos de grande amor, contentamento, pura alegria, embriaguez de felicidade, até a energia do orgasmo sexual, quando nós sentimos este Fluxo de Energia apressando-se através de nossos corpos, esta é a energia da Fonte, e isto é o que Abraham “é”.

"Jerry e Esther nunca usaram a palavra canalização”, os Abraham refletem. “Ela é usada quando aplicada a eles, mas eles nunca a usaram, porque isso significa muitas coisas que eles não são, você vê”.

"Você poderia deixar a canalização fora disso. Chame de inspiração; que é tudo o que isso é. Você não chama um jogar de basquetebol de canalizador, mas ele é; ele é uma extensão da Fonte de Energia. Você não chama um cirurgião de canalizador, mas ele é. Você não chama o músico, o magnífico mestre músico, você não o chama de canalizador, mas ele é. Ele está canalizando a ampla essência de quem ele é na especificidade do que ele é”.

Esther mesmo chama os Abraham de “infinita inteligência” e para Jerry eles são “a mais pura forma de amor que eu já experienciei”.

Nós dizemos “confira os Abraham por si mesmo”. É a única maneira de entender e a única maneira de saber. Se assistir, ou escutar, ou ler as palavras dos Abraham lhe faz se sentir bem,então você está no lugar certo. Se eles parecem “destoantes” para você, ou talvez até mesmo um pouco irritantes – aventure-se!

E finalmente – de Jerry – o “Sr.Prático”:
“Eu não sei o que eles são e não me importa quem eles são. Estou simplesmente usando-os para o bem que eles farão para mim mesmo e para os outros.”

E às vezes – tudo isso é dito com apenas uma palavra.
Abraham. Eles simplesmente são o que são.
(Fonte: About Abraham
http://www.abraham-hicks.com/about_abraham.php)

 

Léa Cristina Ximenes

Facilitadora/Consultora Metafísica

E-mail: ximenes.andrade@gmail.com

Skype: lea.seraphisbey

Fone: (13) 3477 98113

 

Comente e compartilhe! Seja um divulgador da Luz!



Exibições: 147

Respostas a este tópico

Seria talvez uma extensão mais pura de nós mesmos?

Uma extensão mais pura de nós mesmos..acredito que sim, deante da peculariedade que nos citou, nas perguntas, mais interiores que nós mesmos nos facultamos...saber ou não saber, não sabemos mesmos porque, sabemos que fugimos ao nosso controle, somos espertos para os demais, para nós mesmos nos vestimos de maneiras e formas desconhecidas para nós..enquanto o outro pode até nos observar, colher dados, especificarmos e nõs nos petrificamos deante de uma solidão, deante de um pedestral na incógnita...sou ou não sou..faço ou não faço...certo ou errado...é certo porque aprendi que assim é certo..porém eu mesmo duvido dessa certeza padronizada...Acredito que esses seres vêm nos obstruir desses débitos internos e nos livrar desse patrimônio interior que logo logo nos permeia na desilusão e infortunio de solidão e até medo..HAJA PAZ E LUZ EM NOSSOS CAMINHOS INTERNOS  ONDE A SABEDORIA SEJA PERMANENTE..NAMASTE

Oi Josefa...mais que isso, os Abraham vêm fazer com que olhemos pra dentro de nós, do nosso coração com o intuito de nos fazer conscientes de nossa responsabilidade em relação ao rumo de nossas vidas e para nos relembrar que, a semelhança de nosso Pai, somos deuses criadores e podemos criar em nossas vidas o que quisermos...de bom ou de mau! Agradeço por sua Presença!

Oi Cleide, certamente, é o que somos em outra dimensão mais elevada, não podemos esquecer que somos multidimensionais!

Muito INteressante!Grata pelas lições e reflexões....

Assim Seja!

Namastê!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço