Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

tirei esta foto em fevereiro, às 7:00 horas da manhã, estou querendo saber o que pode ser, amigos do Anjos de Luz, vcs podem me ajudar?

Exibições: 315

Responder esta

Respostas a este tópico

Sim, é o presente planeta X, eu também tirei aqui na Ilha do governador/RJ no dia 01 de dezembro 2012... é muito estranho, vivi minha vida acostumado com um sol, e descubro que por um periodo teremos outro sol (menor).... que DEUS nos proteja. Namasté.

Obrigada Sergitto, é difícil acreditar, entender ou aceitar, espero do fundo do coração que estejamos errados...que Deus nos proteja.

Namastê.

Espero que estejas certo Alpha

Olá Simone, estive fora e hoje que voltei, não vi a sua opnião, pode mandar de novo? obrigada.

A nibiru, sempre por tras de alguma nuvem ou de alguma montanha ou de algum reflexo...

Simples!

Esqueça as cameras...

Basta pegar uma radiografia usada e olhar o céu, ou outro filtro qualquer em qualquer horario diurno que desejar

Vai constatar que não ha o segundo sol.

Vejam por seus proprios olhos e vivenciem por si só este pequeno experimento.

Abraços

Boa noite Ernesto, aprecio sua positividade, tenho minha opinião, até que eu reveja ou não  deixarei que cada um tire suas conclusões e tragam mas fotos. Segue uma imagem que tirei de manhã, pode até ser o reflexo da luz do sol, mas quero deixar aqui para análise. Vou tentar tirar outras mas afrente. Obrigado e sou grato por essas oportunidades.

 

Oi Eneida, tá tudo acontecendo tão rápido, que não estou conseguindo assimilar

direito, só tenho uma certeza, que são melhoras e com o aval de DEUS, olha só

que mandala linda, e o que será esta luz brilhante?

obrigada querida, fica com Deus,

Elaine

 

Obrigada Elaine pela resposta, além do aval do NOSSO SOL e dos nossos Mestres e Guias por nos instrigarmos para que

tal imagem se revele .....uma vez que já insinuaram que sou louca, que adulterei as fotos, duvidaram e/ou

calaram...mas estou firme no meu proposito e assim vou continuar......com aval de Deus...pois ninguém ao meu redor 

ainda me respondeu quando inquiri sobre. Obrigada querida sobre seu comentário e fique com Deus tbm.

Bjos.

Eneida

Isso é indiscutivelmente Hercóbulos, Planeta X, ou Nibiru. Exatamente como descrito pelos cientistas da Nasa.

Querido irmão Sergitto, grato por compartilhar a foto. Mas poderia nos dizer ONDE está vendo tal planeta? O que vemos na foto é um por do sol lindo, com o sol atrás de uma nuvem refletindo sobre as águas. Sinceramente não consegui identificar nada além disso ...

AMADAS E AMADOS IRMÃOS, HERCÓLUBUS OU O PLANETA VERMELHO É ALGO REAL E CIENTIFICAMENTE COMPROVADO. ELES NÃO DIVULGAM PARA NÃO CAUSAR PÃNICO NAS PESSOAS. ESTE PLANETA PASSA DE TEMPOS EM TEMPOS AQUI PRÓXIMO PROVOCANDO CERTAS REVOLUÇÕES MUITO NECESSÁRIAS PARA RECOLOCAR AS COISAS EM ORDEM. DA ÚLTIMA VEZ QUE PASSOU A UNS 13 MIL ANOS ATRÁZ HOUVE O AFUNDAMENTO DO CONTINENTE ATLANTE, MAS NÃO O FIM DO MUNDO. QUANTO ÀS FOTOS TIRADAS MUITAS SÃO MONTAGENS MAS CREIO QUE NÃO FOI O CASO DA FOTO DA IRMÃ ENEIDA. TODAS ESTAS INFORMAÇÕES EM CONJUNTO COM UMA SÉRIE DE MEDOS INSTINTIVOS HUMANOS GERAM MUITA POLÊMICA E DISCUSSÕES SEM FIM QUE NÃO LEVAM A LUGAR NENHUM. PARTICULARMENTE DOU MUITO VALOR ÀQUELAS INFORMAÇÕES NOS PASSADAS PELO MESTRE JESUS QUE DIZIA SEMPRE PARA NÓS FICARMOS "ORANDO E VIGIANDO-NOS DE MOMENTO EM MOMENTO E DE INSTANTE EM INSTANTE" POIS NESTE ESTADO ESTARIAMOS PELO MENOS MAIS EQUILIBRADOS E CONFIANTES COM RELAÇÃO A QUALQUER COISA QUE POSSA VIR A ACONTECER. EXISTE UM VÍDEO CONFERENCIA NO YOUTUBE BASTANTE INTERESSANTE QUE SE ALGUÉM QUISER ASSISTIR NÃO ARREPENDERÁ. NÃO TENHO AQUI O LINK COMIGO MAS SE ALGUÉM COLOCAR O NOME DE "ANDRÉ LUIZ RUIZ" SAIRÁ VÁRIAS DE SUAS CONFERENCIAS BASEADAS EM CONHECIMENTOS REALMENTE CIENTIFICOS QUE ABORDA O TEMA EM QUESTÃO. A PALESTRA TEM MAIS OU MENOS 3 HORAS DE DURAÇÃO MAS, SINCERAMENTE, VALE A PENA ASSISTIR. O TÍTULO ERA, SE BEM ME LEMBRO, "TRANFORMAÇÕES DA TERRA, REVELANDO AQUILO QUE NINGUÉM TE CONTA". UM GRANDE ABRAÇO A TODOS. DO IRMÃO RENATO.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço