Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meu irmão, está precisando de muita luz. Ultimamente, ele anda muito desorientado, sem enxergar as boas coisas que ocorrem na vida dele. E não é só isso. Ele precisa de muito amparo do anjo dele. Ele se encontra em uma desorientação e falta de luz e proteção, onde ele não enxerga a verdade, não reconhece o valor de si próprio, não tem consciência das coisas que faz. Portanto neste momento muito difícil na vida dele, peço que a sabedoria e a luz reinem em seu coração. Peço que a saúde esteja nele. Ele está debilitado, não ouve sua voz interior, acaba se afastando de seus valores. Ele está esgotado e com problemas de saúde. Peço que neste momento Deus interceda sobre ele, e que a luz de Cristo o ilumine. Tenho a absoluta certeza, que no amor de Deus, ele estará curado. Na verdade, ele já está sendo curado, porque sei que sobre o poder de Deus, nada de mal  irá o atingir. Tenho a absoluta certeza que mãe Maria o envolve com seu manto sagrado. È uma fase, que terá um término.  Sei que o término está próximo. Mas até o término acontecer, sei que meus pedidos serão atendidos, porque as legiões de anjos estão dispostas a ouvir e curar este processo em que meu irmão está passando. Talvez tudo isso, seja uma maneira dele aprender algumas lições. E mais que isso, seja um momento muito sagrado para que ele se encontre com Deus. Para que ele volte a lembrar de quem ele realmente é, e que se liberte de falsos paradigmas. Eu com muita fé, sei que este processo doloroso será transformado em amor e cura. Eu, como irmã e condutora de muito amor mútuo, sei que tudo o que ele está passando será cessado. O amor envolve e desintegra todas as feridas e as manchas marcadas. Sigo em frente, com muita fé nesta caminhada de cura para meu irmão. Agradeço desde já as orações. Em breve apareço com boas notícias. È um momento muito difícil e desafiador. Mas sei que as legiões de anjos, iram cantar no coração de Cassyus Roberto Brugnago, de Tangará Santa Catarina. 26 anos. Rezem comigo, para que juntos, com união possamos criar a rede de cura, e curar meu irmão desses problemas de saúde e de desorientação que o assolam. Obrigado.

Exibições: 126

Respostas a este tópico

Não há força no mundo maior que o Amor. Contemplando a perfeição divina dentro do seu irmão, o Cristo Interno vibrará mais forte para romper suas ilusões. Ele já faz parte desta rede de cura. Muito amor para você também, anjinho de Luz. Fique tranquila, e confie.

Obrigado querida! Muito obrigado pelo apoio e as lindas palavras. Foram muito valiosas pra mim. Vou confiar, procuro ficar tranquila porque sei que Deus esta no comando. E sei que este momento vai passar... talvez seja algo que ele precise experienciar. Que o criador do universo lhe conceba sempre cada vez mais muitas bençãos!

Letícia inclui o nome dele para enviar Reiki a distância confia em Deus vai dar tudo certo. 

È Cassyus Roberto Brugnago. Obrigado querida. Estou confiando muito. Que o Criador do universo, lhe conceba cada vez mais, muitas realizações. 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço