Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá amados irmãos da Luz!
Há alguns dias, algo está me deixando um tanto quanto inquieta. Estou certa de que não é algo meu, porém, sinto me chamada para ajudar minha mãe. Ela está em um momento difícil e perturbante.
Fazem dias que ela está tentando resolver um problema financeiro no banco***, Porém, nada está ajudando ela. Ela se preocupa demais com as situações e acaba sofrendo por algo que pode ser modificado.
Ela conseguiu limpar o nome estes dias, mas para o nome limpo liberar, demorou-se mais que cinco dias úteis. Até ai, achamos estranho, mas ok, ela havia conseguido limpar o nome, isso já seria um grande milagre e ajuda. Porém agora, ela quer resolver de renegociar as parcelas de empréstimos feitos. Ela já pagou algumas coisas pendentes, porém o sistema não faz a liberação para tudo estar correto e então ela ver com o atendente a possibilidade de renegociar as parcelas. Está tudo muito confuso. Ela rezou dia e noite, clamou, eu a ajudei, mas já estão esgotados os dias úteis para liberação, e nada. Talvez tenha sido algo muito forte que ainda á aprisiona, ela é muito ligada á mãe , que a perturba dia e noite. Também ela tem um irmão, que só a faz sofrer, se isso não bastasse, tem o marido, (meu pai), que faz provocações e perturba de todas as maneiras. Para fechar este ciclo, há o pai dela falecido, que antes de morrer, minha mãe estava construindo uma casa nova, e ele doente, queria um quarto para ele. E assim morreu, na ilusão que teria um quarto. Talvez isso influencie muito, porém, Minha mãe já tem a consciência que o pai dela deve encontrar a luz, e ela libertar-se dele. Em relação aos outros familiares, ela está buscando liberar-se e perdoa-los. Por isso, eu sinto este momento muito significativo na vida dela. Tudo que está se passando, é para um bem maior e para ela se livrar de tudo que não precisa. Mas ela não quer saber da realidade. Conforme as coisas vão acontecendo, ela se fecha e sofre. E tira conclusões precipitadas, que tudo o que ela orou, não faz mais sentido. Ela está obssecada, justamente, porque as coisas não andam e não fluem. Peço que vocês me ajudem, a enviar luz para ela. Neste momento importante. È um momento passageiro, que trará depois, muitas bençãos. Gostaria que me ajudassem a rezar, para ela estar protegida e a luz fazer morada de seu coração. Eu tenho a ciente resposta, de que tudo que está acontecendo, vai acabar sendo algo bom. Porém ela não tem este mesmo sentimento. Ela se assegura na raiva, quando na verdade ela deveria estar pronta para perdoar e compreender. Eu não posso mexer no livre-arbitrio dela. Mas posso rezar e pedir a todos vocês que me ajudem a enviar boas vibrações. A vocês meu muito obrigado, por este lar virtual, cheio de amor, que eu amo muito, e me sinto grata. Obrigado irmãos!!! e sei que Deus está olhando por minha mãe.

Exibições: 128

Respostas a este tópico

Letícia, você poderia enviar o nome da tua mãe e endereço? Em que cidade mora? Vamos orar por ela sim, para que tenha luz e desprendimento de sentimentos de baixa frequência. Fica com Deus querida.

Isso! O nome da sua mãe é importante para fazer as orações....

Oi Letícia. Você poderia fazer, também, "mantras " do Ho' oponopono para a família. Você repete, durante um horário que for a esclha sua para prece, por uns 5 min. +- , Sinto Muito , Me Perdoe, Te Amo, sou Grato. Faça isto por um mês e irá notar a difernça da energia em sua família.  site para melhor se informar

www.hooponopono.forumbrasil.net ;  www.soubem.com

Em Havaiano, Ho'o significa “causa”, e ponopono quer dizer “perfeição”, portanto Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”.

Você pode através desse sistema se livrar das recordações que tocam repetidamente na sua mente (aquela conversa mental interna incessante - principalmente depois de situações estressantes e desagradáveis) e encontrar a Paz.

Sem os pensamentos se repetindo, sem crenças limitadoras, sem condicionamentos, sem as lembranças dolorosas, um espaço vazio se abre dentro de você.  O Ho’oponopono lhe permite soltar estas recordações dolorosas, que são a causa de tudo que é tipo de desequilíbrios e doenças. Na medida em que a memória é limpa, pensamentos de origem Divina e Inspiração ocupam o vazio dentro de você. A única coisa que devemos fazer é limpar; limpar todas as recordações, com quatro simples frases que abrangem tudo:

Sinto muito.                Me perdoe.                Te amo.                  Sou grato.

Lembrem-se, um problema é uma memória repetindo uma experiência do passado. O Ho’oponopono é um apelo a Divindade para cancelar as memórias que estão se repetindo como problemas. O Dr. Len mantém essa frase em mente sempre; “A paz começa comigo”, é o que ele procura praticar embora ainda tropece vez ou outra.

Com o Ho’oponopono estamos assumindo a responsabilidade pelas memórias que compartilhamos com as outras pessoas. Pesquisas mostram que á todo momento existem 11 milhões de “bits” de informação em nossa volta, mas só percebemos 15 “bits”, e são em cima desses “bits” que julgamos as coisas! Portanto, não sabemos o que realmente está acontecendo. Então dizemos para a Divindade; “Se existe algo acontecendo em mim que me faça vivenciar as pessoas de determinada maneira, eu gostaria de liberar isso.” Largando de mão essa vontade de consertar as coisas, de mudar as pessoas, deixando Deus fazer, nós mudamos nosso mundo interior o que causa uma mudança também no mundo externo.

Ser 100% responsável é um caminho de pedras, por ser o intelecto tão insistente. Quando nos ocorre um problema o intelecto sempre busca alguém ou alguma coisa para culpar. Insistimos em procurar fora de nós a origem dos nossos problemas.

A kahuna* Morrnah Simeona, professora do Dr. Len, ensinava que; ”Estamos aqui somente para trazer Paz para nossa própria vida, e se trazemos a Paz para nossa vida tudo em nossa volta descobre seu próprio lugar, seu ritmo e Paz.”.

Esta é a essência do processo Ho’oponopono.

*”Kahuna” em Havaiano significa “guardião do segredo”

Que Deus abençoe toda a sua família, um abraço. Aryane

Tudo que nos acontecesse é aprendizado.

Apenas continue orando para que estas coisas sejam resolvidas da melhor maneira.

Use ferramentas que transformam o ambiente vibracional... Musicas suaves seriam ideiais...

Mude seu pensamento que ajudará a ELA... Não sofra por ela... apenas ore, sereniza-se....Nunca estamos desamparados ...!

se possível procure escutar as mensagens, as palestras e as musicas que estão neste site:

http://www.mensajefraternal.org.br/portuguese/open_page_port.htm

É muito gratificante e nos ensinam muito!

Muita Paz..

Bom Dia Letícia pede pra mae tomar um banha de aveia,isso vai melhorar a vibração para o financeiro,tente não custa muito caro ,muita luz para vcs.

Obrigado pela ajuda ! graças a Deus, as coisas já estão melhores. Luz e Paz!

Estarei mentalizando ela ok,um forte abraço e tenha fé,

   Letícia, linda menina, de coração puro e uma aura de Luz, andando agora pela Rede de cura, encontrei seu pedido de ajuda para sua mãe, muito tempo  se passou, já nos conhecemos depois disso, minha pergunta é: sua mãe está melhor? resolveu seus problemas? Espero que tenha resolvido, esteja em paz! Vi alguém aqui lhe ensinando sobre o ho oponopono, é um método de cura havaiano que nos ajuda a resolver problemas, desde que assumamos a responsalidade inteira pelo problema. É infalível, espero que vc já o tenha aplicado em sua vida, que sua mãe tbém o tenha aceitado. Eu ia mesmo lhe perguntar se já conhecia esse método de cura agora já sei que o conhece e tenha colhido seus bons resultados. Não sei se vc lerá o que estou escrevendo, já que se passou tanto tempo. Respnda no meu email, acho que por aqui não sei se vou encontrá-la, nem sei como encontrei vc aqui depois de todo esse tempo. Temos mesmo uma gde sintonia, que nos liga através do tempo. bjs e abraços de muita luz pra vc e sua mãe, muita paz pra sua família tbém. Marlene

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço