Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ola é com todo o meu amor e a luz do Cristo que há em mim que venho até vocês pedir a vossa ajuda.
Gostaria de saber se alguém aqui tem algum conhecimento sobre portais dimensionais e intra-terrenos, gostava de saber mais, mas tenho dificuldade em encontrar informação. Eu sei que existem centenas na terra conheço quem já os tenha usado, mas aqui em portugal não sabe de nenhuma entrada, eu sei que há, e preciso da vossa ajuda para descobrir .
Obrigado um abraço com muita luz e amor do nosso criador =)

Exibições: 150

Responder esta

Respostas a este tópico

OS MUNDOS INTRATERRENOS


Após o afundamento da Atlântida, os sobreviventes fundaram uma grande civilização. É sobre esses povos que vamos relatar nesse grupo. Duas experiências foram realizadas na superfície terrestre com a horda humana, uma com os sobreviventes de alta estirpe, os atlântianos que construíram suas bases de preservação e conseguiram conservar toda ciência e conhecimentos técnicos da época. A outra, foi executada para as almas de baixa índole que ainda necessitavam de experiências densas para suas evoluções.


O título: MUNDOS INTRATERRENOS está intimamente ligado com os legados dessa avançadíssima civilização para os nossos dias.



CIDADES INTRATERRENAS

MENSAGEM DE RAMATAN - Ser Intraterreno

 28 de janeiro de 2011

 

 

AS MODIFICAÇÕES DE SEU CÉREBRO SÃO ESSENCIAIS À VIDA NA NOVA DIMENSÃO

 

(REDESCOBERTAS)

 

Eu vim para comunicar-lhes alguns ensinamentos e re-ensinamentos concernentes à fase de preparação ativa em que vive o mundo de superfície, e nós também.

 

 

 

A hora é o momento propício para as suas e as nossas redescobertas.

 

 

As redescobertas dizem respeito aos planos indissociáveis que se interpenetram atualmente. Muitas coisas lhes são e serão reveladas antes que penetrem no conhecimento de dados históricos importantes concernentes à sua origem e destinação.

 

Observando o trabalho realizado pela modificação de certo número de aspectos vibratórios em suas estruturas internas, convém trazer-lhes certo número de elementos novos relativos a essas transformações. Estou me referindo, sobretudo, ao nível dos ‘re-ensinamentos’, sobre as modificações ocorrendo em seu cérebro.

 

 

A implementação de algumas vibrações, Luzes e códigos de Luz, ao nível de seus cérebros, estão se realizando atualmente. Elas se referem, prioritariamente, à atuação e atualização de alguns códigos de consciência e de novos circuitos neuronais de funcionamento.

 

 

Hoje, a revelação da Luz é um fato consumado, mas esta Luz reveladadeve formatar-se (adquirir ‘forma’) em sua densidade e isso será realizado brevemente pelo Arcanjo Metatron. Ele está encarregado de impulsionar e de iniciar, em vocês, os novos ‘códigos de vida’ na nova dimensão. Isso segue seu curso. A nova matriz, ligada à liberdade de alma e à liberdade da Fonte, está sendo progressivamente implantada.

 

 

A primeira abordagem desta Luz se faz de maneira não formatada, mascriada. Alguns seres humanos já captam esta Luz Divina. Há que organizá-la, em seguida. A organização foi confiada, em todos os tempos, em toda eternidade, e em todas as dimensões, ao Senhor Metatron. Nos tempos antigos, Enoch foi encarregado de impulsionar certo número de códigos de Luz novos na humanidade, e hoje tal fato se repete. Esta missão foi confiada, há uns vinte anos, a um ser humano chamado, nesta encarnação, Jim Hurtak - autor de AS CHAVES DE ENOCH. Ele é reencarnação daquele que foi chamado, nos tempos bíblicos, de Jacó. A ‘Escada de Jacó’ lhes revela, passo a passo, os graus da Luz e o grau de conscientização da formatação da Luz na humanidade, hoje.

 

 

Esta instalação do Arcanjo Metatron far-se-á bem após as intervenções do Arcanjo Miguel e Uriel, no momento da emergência da nova vida, na nova dimensão.

 

Entretanto, é-lhes possível, hoje, realizar isso pela formatação da Luz ao nível de seu cérebro. As modificações de seu cérebro são essenciais à vida na nova dimensão. Seu cérebro apresenta, atualmente, uma constituição ternária, enquanto que a nossa, como povo Delfinóide (os Golfinhos), não obedece absolutamente a esta mesma organização e estrutura. Isso se deve à própria criação de sua dimensão dissociada, há tempos remotos.

 

 

 

A estruturação de seu cérebro passou por uma série de ‘alterações’ que levaram a inscrever, em vocês, códigos de luz falsificada, que tinham por objetivo, há cinco mil anos atrás, induzi-los a uma vida de ilusão.

 

Esses códigos foram instaurados pela capacidade de alguns seres chamados deArcontes. Os Arcontes são os ‘deuses’ que decidiram ‘suprimir o coração’ na raça humana de superfície e se manifestaram em sua história em diferentes períodos.

 

 

Seus ‘representantes’ ainda são extremamente ativos hoje, mas já não lhes resta mais muito tempo. (NE: atualmente eles são conhecidos pelo nome de ‘os Illuminati’)

 

 

Entretanto, não são eles que nos interessam, mas a marca (implante) que eles lhes impuseram no interior de seu DNA e no interior de seu cérebro. É esta marca, chamada de ‘marca da besta’ no Apocalipse de São João, que os mantém prisioneiros nesta ilusão.

 

Os Arcontes, portanto, favoreceram, em suas estruturas cefálicas, o desenvolvimento de estruturas que tiveram, na época, o objetivo de mantê-los na escravidão e privá-los de sua Luz.



Eu não me demorarei sobre as circunstâncias históricas desse trabalho que foi, em parte, compensado, de uma maneira forte, pela encarnação daquele a quem vocês chamaram o Cristo, mas, também, à sua maneira, pelo Arcanjo Lúcifer.

Esses dois príncipes de Luz combateram, de maneira eficaz, a instauração do que queriam os chamados Arcontes.

 

Hoje, vocês estão na hora da liberação total desses implantes cerebrais e genéticos, que os mantiveram na separação para com a Fonte. A própria Fonte permitiu isso para que vocês pudessem reconhecer a autenticidade da Luz. E acreditem, isso não foi uma provação inútil, mas, ao contrário, e para grande desespero dos Arcontes, essa foi a possibilidade para vocês reencontrarem, agora, uma nova liberdade de Luz, em uma oitava superior ao que deveriam conhecer. Que eles sejam, então, eternamente agradecidos.

 

 

Qual é esta escravidão que realizaram os Arcontes?

Eles induziram, por mutação genética, na humanidade, a servidão.

 

 

A servidão pode ser ilustrada, durante a história recente da humanidade, pela submissão do ser humano a certo número de dogmas e de regras. Esses dogmas e essas regras foram onipresentes na história da humanidade recente, quer se tratasse de religião, de poder político ou de qualquer situação em que vocês abriram mão de seus poderes e de sua supremacia para um poder exterior a vocês.

 

Entretanto, este implante, que foi colocado em vocês há mais de cinco mil anos, de algum modo deslocou-se e distribuiu-se em um conjunto decircuitos e de redes existentes ao nível de seu cérebro, implicando na multiplicação desse implante. O implante, portanto, fragmentou-se em certo número de implantes que tinham um poder bem menor do que o implante inicial desejado pelos Arcontes.

 

Cristo veio bloquear, por seu sacrifício, a atuação dos Arcontes sobre seu destino.

Seu sacrifício permitiu limitar a influência do poder dessas entidades exteriores sobre vocês.

 

 

Vocês vivem hoje, entretanto, sob a influência dos ‘resíduos’ desses implantes, mas isso está prestes a ser totalmente apagado de sua consciência, de seu DNA e, sobretudo, de seu cérebro, a fim de lhes permitir reconhecer a Luz do Cristo, inteiramente, em seu coração.

 

 

Assim, o Senhor Metatron intervirá após a efusão de seus Casamentos Celestes,realizados há algum tempo atrás pelo Arcanjo Miguel, permitindo a emergência da ‘nova Luz’ na consciência Unificada da humanidade. Esse caminho e este período que se anunciam a vocês serão muito mais fáceis progressivamente e à medida que vocês se descobrirem e se afastarem desses implantes.

 

 

A maneira mais eficaz de se afastar desses implantes é, obviamente, aceitar a Luz Divina, a Luz da Fonte e organizar esta Luz da Fonte, em vocês, em seu cérebro, para manifestar a ‘nova Luz’ em sua Eternidade e em seu coração. A hora, como o disse o Bem Amado Cristo Miguel, é agora. Vocês estão realizando isso.

 

 

A organização Arcangélica está em vigor. Como o disseram os Arcanjos, eles imprimiram e deram seus selos à Divina Maria. Esta se prepara para vir lhes anunciar a ‘boa nova’. Entretanto vocês estão em gestação de seus novos corpos e de sua nova consciência - tudo se ativando para crescer e se revelar a vocês.

 

 

Tudo, absolutamente tudo, segue doravante uma ordem Divina.

 

 

Até um período relativamente recente, 2005, 2006, não estávamos convictos de podermos levar a efeito esse despertar da humanidade. Isso é agora uma certeza.

Não pode ser de outro modo. A sombra se rendeu.

 

Somente os humanos ainda ligados aos Arcontes e aos arquétipos pervertidos, crêem ainda que o curso dos acontecimentos possa ser mudado. Não será.

O estabelecimento da Luz, para a maioria dos seres humanos, está a caminho. Nada disso pode ser parado.

 

 

É-lhes solicitado para formatarem esta Luz que recebem em seu cérebro, a fim de suprimir definitivamente as forças arquetípicas viciadas, ligadas aos Arcontes, também denominados Annunaki.

Eles são os que vocês chamam de Nefilim em sua Bíblia - aqueles que se opuseram aos Elohim, quando da criação de Atlântida. Hoje, os Elohim ganharam o combate.

 

Hoje não há mais combate, há a ‘realização’ de sua Essência.

 

 

Bem amados irmãos de superfície, vocês que vão alcançar os espaços da Eternidade, nós lhes agradecemos, individual e coletivamente, pelos esforços que forneceram.

Nós participamos, à nossa maneira, das efusões Micaélicas, permitindo amplificar as irradiações das redes magnéticas terrestres, em lugares específicos do planeta, a fim de ancorar a nova densidade dimensional em sua densidade dissociada (3D). Isto está em curso e se realiza sob seus olhos. Vocês devem permanecer firmes em sua Luz. Os setores de suas vidas que lhes parecem penosos devem ser eliminados, pura e simplesmente. 

 

 

Somente o trabalho consciente de construção da Luz, em vocês, deve ocupar a maior parte de seu tempo. O resto é apenas ilusão. Eu repito: o resto é apenas ilusão. Comer, dormir, trabalhar, amar um ser humano, é apenas uma ilusão com relação ao Amor Divino que vem a vocês. Vocês devem impregnar cada um de seus gestos (comer, dormir, trabalhar, amar um ser humano) desta função Divina, senão será ‘tempo perdido’ dentro de seu trabalho de Luz.



O Arcanjo Miguel disse: vocês penetrarão em cheio nos tempos ultra-reduzidos.

Esses ‘tempos ultra-reduzidos’ devem lhes permitir acessar ao essencial de seu caminho, ao essencial de sua Verdade e construir esse veículo de Eternidade que alguns de vocês percebem já e no qual alguns de vocês penetram. Aí está o caminho que eu lhes proponho.

 


 

 

Questão: por que me sinto tão próximo dos golfinhos, a ponto de viver experiências quase místicas na presença deles?

 

 

Irmão humano, eu pertenço a uma forma de vida a que chamamos de‘delfinóide’,porque nós somos procedentes dos golfinhos. Nós criamos a consciência unificada há mais de trezentos mil anos, em outros ciclos deste planeta, em uma época em que a maior parte de vocês não estava ainda presente.

 

Os golfinhos, e o chamado dos golfinhos, é o chamado para realizar a consciência unificada em meio às 24 consciências unificadas. É preciso que cada um realize a ‘unificação’ da consciência para realizar o que eu chamaria de consciência dos golfinhos de 5ª dimensão.

 

 

Os golfinhos, ainda que tenham um corpo de carne em sua dimensão dissociada, representam, dentro do elemento água, uma consciência realizada na 5ª dimensão. Vocês, enquanto seres humanos, participam da vida no ar e no mundo da vibração.

 

Sua 5ª dimensão, para a maior parte de vocês, desenrolar-se-á e continuará a se desenrolar no elemento ar e não no elemento água. Outros povos evoluem da 3ª para a 5ª dimensão utilizando o elemento fogo. E, para outros ainda, através doelemento terra.

 

Cada forma de consciência afastada da Fonte do Criador, e devendo dela se aproximar, participa da experiência da consciência dentro de um elemento que é o seu ‘elemento de vida’.

 

 

Questão: será que minha percepção visual limitada vai se ampliar em outros planos?

 

 

A percepção e a visão interior são muito mais importantes do que a visão exterior. O que está no interior e o que está no exterior é a mesma e única coisa, diferentes em função do ‘ponto de vista’.

 

 

Assim, portanto, a percepção interior o conduzirá à percepção exterior.

 

 

Querer encontrar no exterior o que procede do interior é perda de tempo, uma compreensão incorreta dos mecanismos evolutivos. Basta encontrar no interiorpara que se manifeste no exterior. O mesmo acontece no processo atual que vocês vivem, descrito pelo Arcanjo Miguel quando de seus Casamentos Celestes.

 

 

Não busquem no exterior o seu veículo multidimensional, mesmo que ele possa estar num outro espaço, pois o acesso a ele.se faz através do seuinterior. Nenhum ponto de vista exterior lhes permitirá encontrar a Verdade – ela se encontra unicamente no interior.

Querer a ‘visão exterior’ expandida não é possível sem a visão interior, Sem isso ela será apenas uma projeção exterior de um ‘desejo’.

 

 

Questão: a ‘Separação’ começou quando Deus deu as Tábuas da Lei para Moisés e ele as quebrou diante da reação do seu povo?

 

 

Ele recolheu os ‘códigos de vida’ do próprio Senhor Metatron, que lhe disse «eu sou aquele que eu sou». O Senhor Metatron é a entidade mais próxima da Fonte. Moisés recolheu os códigos de luz que deveriam servir à Humanidade, MAS, obviamente, os Arcontes o estavam vigiando também.

 

Por intermédio do irmão de Moisés, que perverteu seu ensinamento, Moisés foi assassinado para que não pudesse prosseguir seu trabalho, no que era, à época, guiar seu povo à Terra Prometida.

 

 

A ‘separação’ remonta a bem antes, mas digamos que ela ‘se organizou’ a partir daquele momento.

 

 

Inúmeras experiências ocorreram para permitir o restabelecimento da Verdade, desde Akhenaton [grande faraó da XVIII Dinastia egípcia], passando por Moisés, e pelo Cristo.

 

Entretanto, o ensinamento sempre foi desviado e distorcido pelos seres a serviço dos Arcontes, que formataram a lei de tal modo que a revelação Divina, qualquer que fosse, foi transmutada em servidão.



Todas as religiões, sem exceção, foram distorcidas e desviadas pelos homens, para seu próprio proveito.

 

 

Questão: desta vez a restauração será integral?

 

 

Sim. Não pode ser de outro modo. A Fonte obteve a rendição quase total das forças opostas à Luz.

 

Eu o repito: somente persistem as entidades humanas alimentadas pelo medo e pela noção de servidão desses implantes que permanecem ainda ativos e que mantêm a ilusão desta matriz.

 

 

Questão: os Arcontes têm uma relação com os reptilianos?

 

 

Eles são os reptilianos. Uma parte deles foi implantada em vocês, ao nível do que vocês chamam de ‘cérebro arcaico’, ou ‘cérebro reptiliano’

 

 

Questão: você falou de atualização dos códigos de consciência.

 

 

Isto está em curso desde já muito tempo.

No momento já há a revelação da Luz e o inicio da sua formatação e manifestação(pelo Arcanjo Metatron). Uma vez que esta Luz esteja formatada na nova matriz de liberação, seu corpo não terá mais razão de existir nesta dimensão.

 

 

Questão: a partir do momento em que esta transformação estiver realizada, a ordem Divina reinará?

 

 

Não somente a ordem Divina, mas, sobretudo, a conexão consciente com a Divindade. Seu plano atual está separado da Fonte. Isso foi criado para atender as necessidades da ‘experiência’, precipitada e iniciada pelo próprio Lúcifer. A Fonte, por intermédio do Senhor Metatron, se opôs a esta criação, em seu início, mas depois, rapidamente foi convencida de que esta experiência seria útil para a Luz. E, pelo ‘princípio de afinidade’, de ‘atração’, algumas raças que evoluíam fora da influência da Fonte para cá vieram. Eles foram os ‘deuses criadores’ que induziram na humanidade os genes, as funções de servidão.

 

 

Mas isso, hoje, chega a seu fim.

 

 

Então, sim, o acesso à ‘nova dimensão’ e a vida na nova dimensão assinalará para vocês a conexão permanente, em consciência, com a Divindade.

Entretanto, a estrada é longa. Como o sabem, existem numerosas dimensões.

Nós mesmos, que realizamos a consciência Unificada e a conexão com a Divindade, há mais de trezentos e vinte mil anos, somos os guardiões da Terra desde aquela época.

 

Nós acessamos à Divindade porque vivemos, apesar de nossa presença em um veículo de 3ª dimensão, como os golfinhos, na ‘Unificação da consciência’, pela nossa própria localização na Intraterra (Terra Interior). Nós temos, portanto, conhecimento e conexão com as diferentes densidades pertencentes ao mundo da Unificação da Divindade, que vocês chamam de ‘mundos galácticos’.

 

 

Questão: toda a humanidade terá acesso a esta evolução?

 

 

Cada alma humana tem um caminho e um destino diferente. Algumas almas humanas têm necessidade de reviver os ciclos, outras não. Assim, tudo está em seu lugar.

 

Cada alma irá para onde decidiu, em função de seu ‘potencial vibratório’. Vocês acessarão seu ‘devido lugar’ em função de sua vibração: as vibrações de seus corpos (físicos e sutis), vibrações ou não dos novos corpos, vibração de sua consciência. Ninguém poderá ir para onde não possa ir. Assim, cada alma humana irá para seu lugar. Não há porque se preocupar com os que irão mais longe do que vocês. Contentem-se de seguir sua estrada. Cada alma segue sua estrada, não tenham qualquer dúvida sobre isso.

 

 

Vocês não têm que ‘arrastar’ uma alma para tal ou qual dimensão, porque violariam, de maneira incontestável, a liberdade daquela alma. Assim, cada um que se ocupe de si, no serviço e na irradiação da Luz.



Qualquer outra abordagem que vise constranger uma alma a seguir na Luz, ou na Sombra, seria um erro. Nem todos estão destinados a ir à Luz. Muitas almas têm necessidade de ‘aperfeiçoar a Luz’.

 

 

Questão: você falou de uma forma de implantação ligada à servidão, há mais de 5.000 anos. Teria havido outras há 75.000 anos e 300.000 anos?

 

 

Os ciclos desta humanidade Terrestre, e de outras humanidades, são de 52.000 anos. Houve, portanto, 6 ciclos correspondendo a 5 sóis diferentes. Vocês entram em breve na era do 6º sol.

 

Cada ciclo viu a emergência de uma nova consciência. Nós, os Delfinóides, (golfinhos) fazemos parte do povo mais antigo sobre esta Terra, tendo realizado a ‘Unificação da Consciência’.

 

 

Cada ciclo se inaugura com a destruição, no sentido Micaélico, e reconstrução, com associação de ‘novos códigos’ e revelação de ‘novos códigos’.

O ciclo de 75.000 anos não corresponde a nada de especial, porque se trata de um inter-ciclo.

 

 

Um desses ciclos de cerca de 52.000 anos deverá terminar, de maneira sistemática, no mês de maio do seu calendário (por razões que não posso revelar). Maio e outubro deverão ser os meses da revelação do ‘fim’ e da ‘renovação’.

 

 

Questão: você fala de qual ano para maio e outubro?

 

 

Eu simplesmente disse que os ciclos novos se iniciam, na revelação da Luz, nos meses de maio. O ciclo anterior foi iniciado em 50.731 AC, no lugar denominadoTehotiuacan, no México. Esse ciclo terminou com a destruição da Atlântida, no mês de outubro do ano 10.740 AC, há mais de 12.000 anos.

 

 

No que concerne a seu sistema solar e ao advento do novo sol, nós esperamos levar a efeito isso durante o ano de 2011.

 

 

Maio de 2010 assinalou a chegada de um novo Arcanjo [Uriel] em sua densidade, e o apelo consciente de Maria. Em outubro do ano 2011, ocorrerá o final desse sol.

 

Senão, será atribuído à humanidade um período probatório de 11 meses, levando à data conhecida de toda a humanidade, o 21 de dezembro de 2012.

 

 

Questão: houve outros períodos de manipulação visando a servidão?

 

 

Isso foi realizado há 5.000 anos. A criação da Atlântida, e a criação da ‘consciência dissociada’ na individualidade, era um impulso novo destinado a favorecer um despertar maior nos mundos da Luz, quando da finalização de um ciclo. Isso não foi uma manipulação das forças opostas à Luz, mas, sim, das forças da Luz que se opuseram, durante um tempo, à própria Fonte.

 

 

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

 

 

Bem amados irmãos de superfície, vou então apresentar-lhes minhas homenagens, meu Amor, minha bênção e retransmitir a bênção da consciência Unificada geodésica que me permitiu expressar hoje. Vou deixar esse corpo e retornar a meus espaços.

Nós temos, efetivamente, muito a fazer neste período e estamos, nós também, na alegria. Sejam abençoados e agradecidos por sua Presença nesse mundo de superfície.

 

Com Amor, fraternidade, humanidade.

 

Ramatan.

 

Mensagem do Intraterreno RAMATAN em

 

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=351

2012.......Civilizações intraterrenas....... o Planeta X. e as Tres torres de Cristais ...

Canalização recebida por Mário Sérgio Muzy,em 15/01/2012,através de Nordix,Irmão dimensionado da Constelação de Andrômeda .

 

 

                       Que a Paz , a harmonia e a Luz se instale dentro do coração de cada um de vocês .

 

            Estamos cientes do momento de grande atribulação pelo qual estão passando e podemos lhes afirmar que também já passamos por todo esse processo,pelos mesmos problemas e sensações .             Neste momento de ansiedade , em que nos sentimos até impotentes diante de tudo o que está ocorrendo , das transformações e sinais visiveis e sentidos advindos das transformações existentes a nível físico e espiritual,é que os aconselhamos a vibrar em harmonia ,para que possam estar sempre em comunhão com as hostes superiores e dimensionadas .

 

            Muito se tem falado à respeito desse ano de 2012 e de todos os acontecimentos aguardados e que ocorrerão . Sobre isso podemos lhes afirmar que o final do ano chegará e todos vocês comemorarão a passagem para o ano seguinte como sempre o fizeram . Todos vocês em Paz estarão festejando o início de uma nova era de transformações deste Planeta terra e de vários outros Planetas que estão passando pelos mesmos processos de dimensionamento vibracional e de Iluminação .

 

           Apenas lamentamos que,a grande maioria da população de Seres que habitam a superfície deste Planeta terrestre , ainda não tenham se conscientizado dos verdadeiros objetivos pelos quais escolheram passar esses momentos de transição planetária,de acolhimento e transformações interiores . Ao contrário,as civilizações intraterrenas,já estão completamente preparadas para tudo o que vier a ocorrer,todas as transformações que acontecerão . Essas Civilizações,oriundas de antigas civilizações que habitaram o Planeta há milênios,passaram por todo esse processo de regeneração,higienização e saneamento,a que estais sujeitos nesse momento . É por isso que,após terem aprendido a lição de casa,eles se adaptaram,compreenderam os erros cometidos e os seus remanescentes imbuidos do Amor cósmico,decidiram aqui permanecer,se juntaram e formaram verdadeiras civilizações intraterrenas,subterrâneas e continuaram habitando este Planeta por vontade própria , usando a lei do Livre-arbitrio que lhes foi conferida e ainda com a permissão dos Conselhos superiores e dimensionados . Daí o grande numero de avistamentos de naves saindo e entrando pelos seus polos terrestres e pelos oceanos , através de portais de passagens para outras dimensões,que são vórtices energéticos dos quais usam para esses fins . É através desses vórtices que é feito o intercâmbio deles com seres de outras dimensões estelares . E por terem adquirido luz própria , não mais necessitam da luz solar ou outra,pois tem o aquecimento necessário através de outras fontes de energia .            Muito maior e mais eficente do que a tecnologia que os vossos cientistas afirmam conhecer e tentam prová-las através de explosões nucleares , corrida espacial em busca de novos mundos e novas orbes habitáveis , sempre no sentido de conquista,ganância e poder, os Seres das civilizações intraterrenas,continuam usando o mesmo conhecimento tecnológico que possuiam, antes da aniquilação de suas civilizações de superfície . Apenas para ilustração podemos citar algumas dessas deslumbrantes civilizações que legaram aos dias de hoje,conhecimentos , mistérios , e teses de todos os quilates,por parte de seus cientistas e pesquisadores :- Os Sumérios , Os Atlantes , Os lemurianos , e outras tantas civilizações,que tiveram seus apogeus e em seguida desapareceram por completo . Pesquisem e estudem . É de conhecimento de seus cientistas e pesquisadores , a verdade à respeito do ocasionamento das catastrofes que destruiram essas civilizações antigas . Não divulgam obedecendo ordens superiores de seus governos materiais . Mas a grande verdade por trás de todos esses acontecimentos tem uma única explicação . Trata-se  daquilo que eles passaram a denominar de Planeta X , Astro intruso , Nibiru , hercólubus , quando orbitava em seus sistema solar , entre o Sol e o seu Planeta terra .

 

           Este Astro,na verdade,um grande Planeta, tem seus sistema própria de vida e orbitação . E,pasmem aqueles que não sabem à respeito, ele é habitado . Sim,isso mesmo,habitado,e por Seres muito mais adiantados dimensionalmente em evolução do que vocês . Não o entendam como estão denominando,como astro de terror,do fim dos dias,do apocalípse ,etc ...

 

O que ocorreu,vamos lhes explicar agora . Este Planeta,após cometerem todos os erros que a  sua humanidade terráquea está cometendo,sofreu,passou por todo esse processo de limpeza,higienização e saneamento que vocês estão começando passar . Após terem revisado a lição de casa, e aprendido com seus erros,receberam como única forma de se redimirem perante o Conselho Universal , a incubência por parte das Esferas Superiores , após sua Iluminação interior, de trabalharem em pról de outras orbes em evolução,como Saneadores e higienizadores destes orbes chamadas inferiores ou em estágio de provação e provas . Seus erros foram todos em virtude da ganância,do poder  e da falta de fraternidade para com seus próximos,o que ocasionou sua derrocada em têrmos de evolução,até receberem a incumbência fraterna de saneadores e arautos da nova Era . E assim se tornaram um Planeta saneador .

 

Então,ao contrário do que se propaga atualmente,de que trará o terror,as catástrofes, ele trará as verdades para todos vocês .

 

Todas as vezes em que esse astro,esse Planeta, passou pelo vosso sistema solar,ele saneou o vosso Planeta .           Mas voltemos às Civilizações intraterrenas,que já conhecem e passaram por todo esse processo de saneamento e iluminação . Essas civilizações eram muito mais adiantadas em tecnologia  do que vocês atualmente . Elas não usavam a energia núclear ou hidroelétrica,usavam a energia dos cristais . Era essa a sua preciosa fonte de energia,que na época de suas civilizações havia em abundância em vosso Planeta terra e que ainda existe , mas em níveis subterrâneos profundos , e , ainda usadas por essas civilizações intraterrenas,com fonte de energia e calor . Uma quantidade muito grande foi retirada da terra e levada para outras Orbes,que desta energia necessitavam,como fizeram com o ouro e outros metais preciosos . Daí o grande interesse que o vosso Planeta desperta,ou seja,suas riquezas minerais principalmente . Inclusive para o seu chamado satélite natural,a Lua , que é composta em seu núcleo de uma quantidade muito grande de cristais . Daí o seu brilho e iluminação .

 

                      Devido à essa grande atração gravitacional e iluminação , é que ela exerce influência direta e interfere em todos vocês,em relação ao humor,disposição,em todos que habitam a superfície do Planeta,bem como nas marés dos oceanos,na energia vital e em seus corpos físicos e espirituais , nas estações do ano terrestre e suas mudanças .           Há milênios,antes mesmo de ocorrer as civilizações já citadas,foram instaladas como captadoras de energias gravitacionais,telúricas e energéticas , tres (3) Torres de Cristais,que atualmente se encontram num plano subterrâneo,mas que voltarão a emergir no momento oportuno e necessário .Foi preciso que as deslocassem da superfície para o interior da terra,para resguardá-las e não fossem totalmente saqueadas e destruidas . Elas ainda existem,e assim vocês poderão entender melhor o processo de entrada e saida de energias,através dessa Pirâmide de energia,que forma a egrégora com a qual trabalham e que já foi esclarecida  o seu funcionamento e ativação .          Uma das Torres é composta de cristais da cor verde e promove a cura cósmica do Planeta  ; a outra é composta de cristais da cor azuis e promove a expansão espiritual e o dimensionamento evolutivo no Planeta e em todos os seres que se encontram em ascensão de iluminação ; e a ultima delas é composta de cristais na cor rosa,e promove o amor incondicional que deve ser o parâmetro de amor e ajuda recíproca e auxilio espiritual e dimensional para todo o Universo indistintamente . Elas trabalham como se fossem uma só e expandem suas irradiações para auxiliar todo processo de emissão de mensagens,ensinamentos,canalizações ,sejam espirituais ou dimensionais,que todos os que se dedicam à prática do amor recebem em seus núcleos,centros,grupos e outros meios de esclarecer e ajudar a humanidade de superfície do Planeta . Esta é mais das verdades que estavam ocultas e que agora estamos revelando à vocês,no sentido de os ajudarem e os ampararem,bem como, fornecer subsídios para seus estudos e reflexões . E existem dentro de cada um vocês um pedacinho de cada cristal de cada cor , basta apenas que vocês os façam comecar a brilhar e emitir suas irradiações . Através deles conseguirão se ascensionar e dimensionar com muito mais velocidade .             Voltemos ao astro,ao Planeta chamado intruso . Este Planeta que muitos chamam de astro do terror e da catástrofe,já aprendeu,bem como os seres que abriga,todas as lições que deveriam ter aprendido, e hoje trabalham humildemente cumprindo o seu papel saneador no Universo ,mesmo recebendo toda essa carga de energia negativa emanada por todos e direcionada à ele, pelo bem e pelo saneamento espiritual e ascensional . Alí também eles só trabalham com essa fonte natural de energia,os cristais ,que é uma fonte poderosa de energia e que já começa a ser pesquisada pelos seus cientistas,embora em simples abordagens científicas . Pesquisem e procurem se informar e comprovarão o que estamos lhes esclarecendo nesse momento .            Vejam a grande necessidade da realização de todo o trabalho como Curadores cósmicos,visto que estão ligados diretamente às energias e irradiações da primeira Torre de cristais verdes , que irradia e expande todo seu poder de cura sobre o Planeta e seus habitantes terráqueos de superficie .            Disso resulta a grande responsabilidade de cada um de vocês,de suas supremacias em relação aos outros irmãos ainda em estágios inferiores . Daí a necessidade premente e contínua de estarem orando,vigiando,meditando,e recolhendo-se ao silêncio interior de iluminação .            Comecem a usar estes elementos rotineiramente . Recolham-se ao silêncio , em oração , em irradiação , em meditação e estarão ajudando não só a vocês e suas familias,mas a todo este sistema,essa galaxia , a que estais espiritualmente ligados , afim de que todas essas transformações ocorram da maneira mais harmonizada possível . É interessante notarmos que os vossos Irmãos menores já estão mais sutilizados que os terráqueos,pois já perceberam que estão ocorrendo transformações em níveis não materiais , enquanto a maioria dos terráqueos,ainda se prendem à este mundo material e ilusório . E ficam esperando que na hora certa o socorro venha para salvá-los . E não é dessa forma que as coisas ocorrerão . É preciso preparo interior , pois este processo antes de ser coletivo é individual , é mais universal do que simplesmente cósmico .

 

           Atentem para suas atitudes e naõ deixem de vivenciar suas rotinas do dia a dia . Vivenciem todos os acontecimentos que os cercam diariamente . Mas preparem-se,pois preparados e harmonizados,estarão em comunhão com os seres espirituais e dimensionados,ajudando à eles e a sí mesmos a galgarem os degraus  de dimensionamento que o vosso Planeta almeja , necessita e merece .            E em Paz e Harmonia , nós vos deixamos nossa iluminação,para que façam dela o escudo protetor para cada um de vocês . E que se iluminem cada vez mais interiormente e expandam essa iluminação à todos os que os cercam e necessitam .          

 

E em Paz e Harmonia eu vos saúdo .

<br /><small><a href="http://comandoestrelinha.ning.com">Visit <em>TEMPLO DO SOL</em></a></small><br />

Muito obrigado pela informação =) obrigado por me ajudar a recuperar mais um pouco do conhecimento que trazemos no nosso coração.
Mais uma vez obrigado com muito amor e a luz do Cristo :)

AMADO IRMÃO, COM TODO RESPEITO E AMOR PELA SUA SINCERIDADE DE BUSCA TE DIZEMOS: "NUNCA BUSQUES FORA DE TI AQUILO QUE ESTA EM TI MESMO". VOLTAI PARA O VOSSO CORAÇÃO. ELE É O PORTAL DOS PORTAIS. PARA ABRIR ESTE PORTAL, TALVEZ, SE PRECISARÁ DE UM POUCO DE PRÁTICA. AGORA, TODOS OS PORTAIS QUE EXISTEM NO PLANETA, EXISTEM TAMBÉM DENTRO DE NÓS MESMOS. "CONHEÇA-TE A TI MESMO E CONHECERÁS O UNIVERSO E OS SEU DEUSES. UM GRANDE ABRAÇO A VC IRMÃO.

Muito obrigado de coração =) Sabe eu sei que todas as chaves e respostas que precisamos estão em nosso coração, sei que devo procurar lá, mas é mais complicado para quem não está habituado, é que eu ainda tenho dificuldades a disciplinar a minha mente, então não consigo meditar muito tempo, sem que me venham imagens ou ideias do ego a cabeça, é mais por essa razão que busco, o conhecimento fora, para que possa desperta-lo no coração.
Se souber alguns exercícios que me ajudem a disciplinar a minha mente agradecia imenso XD
Muito obrigado e Deus te abençoe meu irmão ;)

MEU IRMÃO, SUA SINCERIDADE ME COMOVE. PARTICULARMENTE TENHO UMA MENTE MUITO REACIONÁRIA AINDA, PORÉM, JÁ FOI MUITO PIOR NO PASSADO. TAMBÉM TEMOS CONHECIMENTO DE CERTAS TECNICAS E AS USAMOS. SABEMOS QUE A LUTA CONTRA NOSSAS MENTES É ALGO TERRÍVEL. ESTE PORÉM, É O CAMINHO QUE APRENDEMOS E MUITO FALADO POR VÁRIOS MESTRES NO PASSADO E NO PRESENTE. ESTÃO ACONTECENDO MUDANÇAS EM TODOS OS NÍVEIS DENTRO E FORA DE NÓS, ISSO É UM FATO CONCRETO. ACREDITAMOS QUE, AINDA ASSIM, NOSSAS MENTES E SUAS CRIAÇÕES, QUE NOS PRENDEM ÀS COISAS DO MUNDO, SÃO OS NOSSOS PIORES INIMIGOS. NÃO VOU ME ESTENDER DEMAIS. CERTA VEZ FIZ UMA PRÁTICA DE MEDITAÇÃO QUE DUROU MAIS OU MENOS 4 HORAS. COMO FOI QUE PRATIQUEI? É MUITO SIMPLES. SENTADO, INSPIRAVA E EXPIRAVA, MUITO LEVEMENTE PELO O NARIZ. A CADA INSPIRAÇÃO RÁPIDA E FRACA PRONUNCIAVA MENTALMENTE "MATA" E A CADA EXPIRAÇÃO CURTA E RÁPIDA PRONUCIAVA MENTALMENTE "MATA". ESTA PALAVRA "MATA" ACOMPANHAVA CADA INSPIRAÇÃO E CADA EXPIRAÇÃO. FALAVA MATA A TODO PENSAMENTO QUE APARECIA E CONCENTRADO NA RESPIRAÇÃO. DEPOIS DE ALGUM TEMPO, TALVEZ UMAS 2 HORAS, O ESPACO ENTRE UM PENSAMENTO E OUTRO FOI AUMENTANDO E NESSE ESPAÇO UMA LUZ SE APROXIMAVA E UM EXTASE TAMBÉM SURGIA. QUANDO UM PENSAMENTO ENTRAVA DE NOVO PARECIA QUE CAIA LÁ EM BAIXO PORÉM RECOMEÇAVA NOVAMENTE A PRATICA RESPIRATÓRIA. COMO DIZIA UMA GRANDE INICIADA FRANCESA: " MAIS VALE UMA GOTA DE PRÁTICA DO QUE UM OCEANO DE TEORIAS". NÃO TENHA PRESSA DE NADA, NÃO QUEIRA ACHAR UMA RESPOSTA PARTICULAR... SE TIVERES PACIENCIA AQUILO QUE PRECISAS RECEBER TE CHEGARÁ E ISTO É O QUE PARA NÓS IMPORTA. AMADO IRMÃO, ESCREVI MUITO. GOSTARIA DE TER A HUMILDADE QUE TENS. PRATIQUE COM PACIENCIA QUE COISAS NOVAS E INESPERADAS TE APARECERÃO. ISTO AFIRMAMOS COM ABSOLUTA CERTEZA. UM GRANDE ABRAÇO A VOCÊ. DO IRMÃO RENATO.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço