Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRISTO MIGUEL/MICHAEL: A SUA PAZ.

...A paz que MICHAEL/MIGUEL(Nosso Amado Soberano do Nosso Universo Local Nebadon) dá aos seus filhos na Terra é aquela mesma paz que preencheu a sua própria alma quando ele próprio viveu(como JESÚS DE NAZARETH) a vida mortal na carne e neste mesmo mundo. A paz de Jesus é o júbilo e a satisfação de um indivíduo, conhecedor de Deus, que alcançou o triunfo de aprender plenamente como fazer a vontade de Deus, enquanto vivia a sua vida mortal na carne. A paz da mente de Jesus funda-se em uma fé humana absoluta na realidade do cuidado sábio e compassivo do Pai divino. Jesus teve dificuldades na Terra, ele foi até mesmo falsamente chamado “homem dos sofrimentos”, mas, em todas essas experiências, ele desfrutou do conforto daquela confiança que sempre lhe deu o poder de continuar com o seu propósito de vida, na certeza plena de que ele estava realizando a vontade do Pai.

Jesus era determinado, persistente e profundamente devotado à realização da sua missão, mas ele não era um estóico insensível e endurecido; ele sempre buscou os aspectos mais positivos das experiências da sua vida, contudo ele não foi um otimista cego que se enganava. O Mestre sabia de tudo o que o esperava, e era destemido. Após ter outorgado essa paz a cada um dos seus seguidores, ele podia dizer consistentemente: “Não deixes o teu coração perturbar-se, nem te deixes amedrontar”.

A paz de Jesus é, então, a paz e a firmeza de um filho que crê plenamente que a sua carreira pelo tempo e pela eternidade está segura e inteiramente sob os cuidados e a guarda de um espírito-Pai Todo-sábio, Todo-amoroso e Todo-Poderoso. E esta é, de fato, uma paz que transcende a compreensão da mente mortal, mas que pode ser gozada plenamente pelo coração humano crente.

5ª REVELAÇÃO EPOCAL ao Nosso Planeta:

"O Livro de Urantia", pág.1954-1955

VEJA TAMBÉM, no mesmo "O Livro de Urantia", OS DOCs.21, 32, 33(Administração do Universo Local. MICHAEL/MIGUEL DE NEBADON), 34, 119(As Auto-outorgas de Cristo Michael)
e a Parte IV A VIDA E OS ENSINAMENTOS DE JESUS-CRISTO MICHAEL/MIGUEL.

http://www.urantia.org/portuguese/index.html


"...O PAI DOS PAIS, NOSSO PAI, nos oferece o Seu Apoio mais incondicional para que neste Tempo encontremos a Meta proposta. E em resposta ao Seu Chamado Eu me ofereço Incondicionalmente diante de cada um de vocês para que sintam o Meu companheirismo, apoio e sustentação EM TODO MOMENTO! e possam amorosamente servir com confiança à manifestação da ORDEM, LUZ e AMOR na SANTA ESTRELA DE LIBERAÇÃO. Eu estou respondendo ao clamor de seus Seres e estou acudindo ao chamdo de sus almas! Eu permaneço compromissado com cada ser que está desejoso de me acompanhar neste Novo Periodo de Serviço Global!

Eu permaneço incondicionalmente a seu serviço!, Proclamando o Amor como a Ação de Luz e Vida!

QUE A ETERNA PRESENÇA DE PUREZA ENVOLVA SUAS ALMAS E A BELEZA DO SER TRIUNO SE REVELE EM TODO SEU ESPLENDOR À VIDA!

EU SOU UM FIEL SERVIDOR!

SOU UM AMIGO FIEL E COMPANHEIRO PERMANENTE!

EM ORDEM, LUZ E AMOR!

MICHAEL DE NEBADON

http://www.globalgovernmenthumanity.org/spanish/26educacionglobalW....

Exibições: 20

Responder esta

Respostas a este tópico

Querido Irmao , gostaria de saber, se taria uma versão em portugues do site acima , muito obrigado Anon
Sim, Antônio Carlos Alexandre, demorei em te responder porque fui procurar, mas, exatamente esta parte não achei já digitada...enquanto isso vou traduzindo a medida que eu vou transmitindo...
Com um grande abraço, em nossa Unidade de Amor e de Ação.
Giuseppe

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço