Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O que você está achando desse espaço ?

Conte prá gente...achou bom? como podemos melhorá-lo cada dia mais?
quais suas idéias e sugestões?

Exibições: 1064

Responder esta

Respostas a este tópico

Econtrei esse Espaço Iluminado em fev/2009, só tenho que agradecer. aprendi muito, fiz Amizades e estou crescendo Espiritualmente.
Obrigada Fada San, Que os Anjos te Abençõee te Ilumine sempre, sempre e sempre!!!
Um grande abraço Iluminado a voce e todos os membros de Anjo de Luz.
Impossivel ser melhor,muita luz
Pessoalmente estou encantada com este espaço que só tem a acrecentar em nossas vidas.
Obrigado!

Boa Noite Fada! Como já disse, foi o melhor espaço que localizei. Além de informações, temos carinho e atenções de nosso amados amigos e irmãos. Podemos nos ajudar mutuamente, com opiniões, orações e muito mais.
Que DEUS nos Ilumine sempre!
Querida Fada San:
5.458 membros do Forum Anjo de Luz!
Tudo o que eu possa dizer não irá nunca dar a dimensão deste seu trabalho na "estrutura" Anjo de Luz, porto de abrigo e fonte de conhecimento de tantos Trabalhadores da Luz.
Imensamente grato, em nome de todos.
Um beijo no coração.
Muita Luz!
Minha sugestão: criação de mais um Grupo de trabalho, sobre o "Método HRM (Hira Ratan Manek) de olhar o Sol", para troca de opiniões sobre este assunto.
Namaste
Acho muito legal.Calmo.tb trarei meus amigos.
Olá Fada San! Saudações!
Embora eu esteja chegando agora e, como é do meu jeito de ser sempre vou devagar com as novas que me chegam, tenho diariamente percorrido este site desde que entrei. O que sinto? Muitos trabalhadores da Luz, espalhados nos quatro cantos deste planeta, vem passando por momentos de talvez uma espécie de solidão, alguns estão despertando agora e outros ainda despertarão. Estamos nos transmutando para uma nova era mas, a 3D do contexto falido ainda atua com força. Sinto na concretização deste site, justamente uma forma de encontro desses trabalhadores. Aqui, fica mais fácil saber que não estamos sozinhos nessa jornada fisicamente falando. Creio que isso amenize e dê forças, uns para com os outros do mesmo barco. Então, é de vital importância que trabalhos como este se realize cada vez mais, para compartilhar conhecimentos, dividir as dúvidas, enfim, praticarmos de alguma forma tais conhecimentos que não pode ficar somente na teoria como vejo por aí. Amar incondicionalmente, tenho certeza que não é sentimento ou emoção, mas, sim, um estado de ser. É preciso sê-lo para saber, do contrário, ficaremos nesse velho diz que diz sobre o amor onde criamos os mais alucinógicos sentidos sobre tal termo, pelo menos, enquanto ainda precisarmos dos termos para expressar-nos. Espero ansiosamente pelo dia da comunicação não verbal. Meus Parabéns por este espaço e muito obrigada por você ter tido essa maravilhosa idéia. Saudações!
Muito bom. vejo de forma simplificada, que auxilia as pessoas a buscar o seu melhor interior, através da reflexão de tudo que le. É a forma inteligente de utilizar o lado benéfico dessa tecnologia incrivel - INTERNET
Querida fada..
Adoro estar aqui com vcs.
me vejo com vontade de coisas que muito tempo tinha perdido.
Graças a vcs Anjos lindos, que renovaram meu prazer.
Amo vcs.
Bjs com carinho
Falando a verdade so podemos agradecer.
Estamos aprendendo Amar e doar.
Abraços a todos.


Mais uma luz a iluminar o caminho. Tudo virá por acréscimo.

Amor e Paz.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço