Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"Foi por você"

"Ele morreu pelos nossos pecados"

"Jesus te ama"

Afirmações que poucas vezes entendemos ou damos atenção,de tanto que já ouvimos. Mas afinal, Ele nos salvou de que? Porque estas frases são tão repetidas quando mal sabemos seus significados?

 Para entender melhor vamos voltar ao Êxodo,quando Deus entregou os 10 mandamentos. Lembre-se que depois disso uma punição foi acertada caso a corrupção em massa afastasse o povo de Deus. (engraçado como Deus se assemelha a um professor fazendo um contrato de classe com os alunos)

Agora lembremos da corrupção geral, dos vários profetas mortos tentando avisar o quanto a taça do pecado estava transbordando, o quanto o álcool (que eram os pecados) estava subindo, e , no julgamento, a humanidade beberia e acabaria se embriagando com os próprios pecados, para que a justiça fosse feita homem tinha que pagar pecado de homem.

Agora pensemos um pouco antes: Quando o povo pecava naquele nível, Deus mandava com dor a punição acertada, mas os homens sempre clamavam perdão divino e Deus concedia com alegria por ver os homens mudando o coração, mas logo o mal voltava e homem fazia pior do que antes, e quando vinha o castigo era clamor, perdão, corrupção, castigo, clamor, perdão, corrupção... E piorava a cada vez.

Um dia Deus não aguentou mais e se virou da humanidade, pois se visse seus clamores perdoaria quem tinha que pagar, e desta vez a taça estava com mais álcool que nunca... Doía, mas tinha que ser assim.

Porém, nem todos os homens juntos podiam beber aquela taça, uma gota caiu e veio o cativeiro da Babilônia, Deus sentiu que seus filhos acabariam exterminados, eles não conseguiriam beber.

Mas Ele conseguiria. 

Pois bem, homem tinha que pagar pecado de homem, então Ele próprio se fez homem, como Jesus, rosto divino do homem e rosto humano de Deus, e bebeu SOZINHO a taça destinada a toda uma raça. Morreu. Pregado numa cruz por aqueles a quem queria salvar, pagou o que devíamos.

E é aí que o julgamento tem fim, quando apelamos ao sangue do Cordeiro, passado em nossa fachada como no antigo Egito.

Sabe o que mais?

Os pregos que estavam em seus pulsos não poderiam prendê-Lo naquela cruz de madeira, mesmo tentado a descer Seu amor incondicional por nós o manteve lá até o fim, os pregos, que fisicamente lhe mantinham pregado, para a nossa salvação, éramos nós.

"E assim, o homem que não podia se salvar sozinho... foi salvo."

E, Ele prometeu, esse amor será presente em nós, nossa alma tem consciência dele, encontrar seu lugar como filho de Deus é encontrar o ágape, amor divino que acolhe todos, inclusive os que te crucificam. 

Exibições: 37

Responder esta

Respostas a este tópico

Interessante a maneira de analisar do texto.

Obrigada, irmã, é que vendo tanta coisa bonita sobre amor aqui eu achei que devia falar do maior amor de todos os tempos, espero q tenha me expressado bem.

^_^

Namastê. 

É mesmo, e às vezes eu fico pensando "nossa, como deve ter sido para o Deus encarnado experimentar a necessidade, o calor, o frio, a fome e até a tentação em momentos d fraqueza... " Tudo isso por trinta e três anos simplesmente por amor, é incrível como Deus faz um instrumento de tortura virar o maior símbolo d amor...

^_^

Namastê 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço