Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O que você está achando desse espaço ?

Conte prá gente...achou bom? como podemos melhorá-lo cada dia mais?
quais suas idéias e sugestões?

Exibições: 1064

Responder esta

Respostas a este tópico

Na minha opinião, aqui é algo maravilhoso, onde compartilhamos lindas mensagens, e conversamos com amigos de luz. A internet de luz está se expandindo e me sinto grata, feliz, por isso. Cada vez mais, estaremos crescendo aqui. Realmente me encontro e adoro este espaço.

e

 

Estou gostando muito mesmo, me sinto entre amigos.um abraço

amada SER ESTELAR Fada San,  achei ótimo, sinto com mais liberdade de agir e interagir, nos dar a tranquilidade de ouvir e sermos ouvido, maior respeito ao exercício do  livre arbítrio, e nos oferece uma infinidade oportunidade de aprendermos

com pessoas altamente capazes, de socializarmos, assuntos diversos, em varias áreas do conhecimento, o que nos facilita o aprendizado,  do caminho a mestria,  e nos transformando em seres melhores, tendo uma função enorme de passar o conhecimento,  e social nos proporcionando lazer, cultura e religiosidade, nos relacionar com seres em todo o planeta , gratidão pela oportunidade muito obrigado por vcs existirem  paz e luz em todos os planos e direções 

Olá, gostaria de responder a este fórum; realmente estou achando esse espaço muito importânte com informações seguras e atuais.

Estava procurando na internet informações que pudesse realmente confiar, e ao ler os posts, tenho várias confirmações do meu ser interno.

Agradeço aos amigos, Trabalhadores da Luz por compartilharem as informações.

Paz 

Estou a poucos dias!mas espero que este espaço,tenha realmente a finalidade de debates e trocas de experiencias.

O que torna muito útil para nossa evolução espiritual,compreensão de novos fatos.

Obrigado pela oportunidade

Estou gostando muito desse espaço de amor. Antes perdia o meu precioso tempo com futilidades na internet, agora não saio daqui. Se tornou uma extensão do meu lar, da minha paz interior e dos meus estudos para a evolução espiritual. Em janeiro desse ano de 2012 recebi um chamado espiritual e logo em seguida fui guiada a esse local iluminado. Só tenho a agradecer, sempre, e cada vez mais. Obrigada.

Amo este cantinho "Anjo de Luz" você sabe Fada San, posso escrever com a maior naturalidade,  e com respeito.

Nada acontece na vida que é em vão.Portanto os textos com lições humildade,mesmo aqueles que nos dão puxão de orelha ondo nos sentimos até envergonhados, possuem um sentido de aprendizado, se similarmos o "recado". Geralmente tais lições encontran-se associados ao nosso orgulho ou prepotência, e servem para que elaboramos a mudança necessária, ou seja com uma nova atitude diante da vida. continue assim maravolhosaaaaaaaaaaa

Adoro este espaço! Acho maravilhoso a gente poder estar em contato uns com os outros, esta troca de idéias, este compartilhar de experiências é fantástico. Parabéns Fada San por ter colocado em prática esta linda idéia que com certeza veio de Deus, mas você foi este maravilhoso canal para que este site pudesse existir. Muito obrigado!  

Esse espaço tem sido meu refugio nas horas menos felizes. Obrigada

Amei ter encontrado vocês!Aqui, ando navegando horas,e estou muito feliz pois  posso estar neste grupo tão especial!!! Desde criança tive experiências "esquisitas" de desdobramentos ...agora eu compreendo as coisas ,na época não conseguia entender nada...

Muito obrigada por me aceitar!

Mônica Fazion

 Fada, sempre gostei desse espaço. Desde que passei a conheçê-lo não desgrudo. Além do mais com a colaboração da Regina drumond,nada melhor.obrigada sempre. namastê

eu , achei o que estava faltando para meu crescimento espiritual, sou uma aprendiz não entendo muita coisa para compartilhar, mais estou colocando em pratica o que estou apreendendo , isto esta sendo muito valioso para mim. agradeço a DEUS esta grande oportunidade de interagir com pessoas que também busca  este aprimoramento.gostaria  de conversar mais mais ainda nao foi possivel , mais vai ser grata . paz e bem

.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço