Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Já passou da hora da humanidade acordar e ver que por detrás de tudo de ruim está nas mãos dos grandes laboratórios...Enquanto isso não acontecer contiunuaremos a mercê desta elite macabra.

PANDEMIA DE LUCRO

Que interesses econômicos se movem por detrás da gripe suína???
No mundo, a cada ano morrem milhões de pessoas vitimas da Malária que se podia prevenir com um simples mosquiteiro. Os noticiários, disto nada falam!

No mundo, por ano morrem 2 milhões de crianças com diarréia que se poderia evitar com um simples soro que custa R$ 0,25. Os noticiários disto nada falam!

Sarampo, pneumonia e enfermidades curáveis com vacinas baratas, provocam a morte de 10 milhões de pessoas a cada ano. Os noticiários disto nada falam!
Mas há cerca de 10 anos, quando apareceu a famosa gripe das aves... os noticiários mundiais inundaram-se de noticias...Uma epidemia, a mais perigosa de todas...Uma Pandemia! Só se falava da terrífica enfermidade das aves. Não obstante, a gripe das aves apenas causou a morte de 250 pessoas, em 10 anos...25 mortos por ano.

A gripe comum, mata por ano meio milhão de pessoas no mundo. Meio milhão contra 25.
Um momento, um momento... então, porque se armou tanto escândalo com a gripe das aves?
Porque atrás desses frangos havia um "galo", um galo de crista grande.
A farmacêutica transnacional Roche com o seu famoso Tamiflú vendeu milhões de doses aos países asiáticos.
Ainda que o Tamiflú seja de duvidosa eficácia, o governo britânico comprou 14 milhões de doses para prevenir a sua população.
Com a gripe das aves, a Roche e a Relenza, as duas maiores empresas farmacêuticas que vendem os antivirais, obtiveram milhões de dólares de lucro.

-Antes com os frangos e agora com os porcos.
-Sim, agora começou a psicose da gripe suína. E todos os noticiários do mundo só falam disso...
-Já não se fala da crise econômica nem dos torturados em Guantánamo...
-Só a gripe suína, a gripe dos porcos...
-E eu pergunto-me: se atrás dos frangos havia um "galo"... atrás dos porcos... não haverá um "grande porco"?

A empresa norte-americana Gilead Sciences tem a patente do Tamiflú. O principal acionista desta empresa é nada menos que um personagem sinistro, Donald Rumsfeld, secretario da defesa de George Bush, artífice da guerra contra Iraque....
Os acionistas das farmacêuticas Roche e Relenza estão esfregando as mãos, estão felizes pelas suas vendas novamente milionárias com o duvidoso Tamiflú.
A verdadeira pandemia é de lucro, os enormes lucros destes mercenários da saúde.

Não nego as necessárias medidas de precaução que estão a ser tomadas pelos países, mas se a gripe suína é uma pandemia tão terrível como anunciam os meios de comunicação...
Se a Organização Mundial de Saúde se preocupa tanto com esta enfermidade, porque não a declara como um problema de saúde pública mundial e autoriza o fabrico de medicamentos genéricos para combatê-la?
Prescindir das patentes da Roche e Relenza e distribuir medicamentos genéricos gratuitos a todos os países, especialmente os pobres. Essa seria a melhor solução.

Não podemos esquecer que essas pessoas têm um conhecimento profundo da alma humana e, sabem o quanto o ser humano é vulnerável e emocional, o quanto é fácil manipulá-lo sendo assim, vamos ser cautelosos no quisito "DEUSES CRIADORES" que somos. Não vamos alimentar essa poderosa e escura "FORMA PENSAMENTO" lançada por pessoas tão cheias de más intenções que por sua vez, são manipulados pelo PLANO INFERIOR, para provocar medo e pânico entre os FILHOS DE DEUS. É assim que êles agem, é assim que as TREVAS agem para manipular a humanidade pelo medo, preocupação, insegurança, pelo simples prazer de nos manter em suas mãos como verdadeiras marionetes que tudo aceitam, sem nada questionar.

Recebi essa mensagem por e-mail e achei bem própria para esse momento em que todos estão se deixando levar por essa TREVOSA tentativa de manipulação e muitos, devido a isso, estão até desencarnando antes da hora.

Daqui a pouco, para justificar essa criação TREVOSA, êles vão começar a matar indiscriminadamente os pobres animais acusados de provocar essa "epidemia".

VAMOS ACORDAR?

PASSEM ESTA MENSAGEM COMO SE TRATASSE DE UMA VACINA, PARA QUE TODOS CONHEÇAM A REALIDADE DESTA "PANDEMIA".

















Participe com o coração!



Exibições: 193

Responder esta

Respostas a este tópico

Sim Ricardo, rsrsrs significa riso, kkkkkkkkkk significa gargalhada, hehehehe significa um riso maroto.rsrsrs É, todos os filhos e filhas de Deus tem muito a aprender no vasto campo emocional que representa, o melindre é uma das mais poderosas armas usadas contra nós.rsrsrs Mas isso vamos discutir em outro tópico.
abç de Luz querido!
Obrigado pela explicação Léa. Estou habituado a forum's e chat há muitos anos, mas nunca me tinha deparado com o "rsrsrs" ou o "kkkkkkkkkk". Todos os dias a vida nos ensina mais um pouquinho! :o)
NAMASTÊ

E quando eu disse há alguns "amigos" que esse virus era mais uma jogada de lucro fácil, eles me chamaram de doido. Vc está certa minha irmã, mais isso é apenas mais um movimento das peças rumo ao objetivo mais ambicioso deles (DOMÍNIO TOTAL DA RAÇA HUMANA), afinal isso não vem de hoje, esse plano é muito antigo, ( quem quiser melhor saber como ele começou, e se conduziu até aqui, va no site REALIDADE OCULTA, lá está toda a istória e muito mais...). E isso não vai parar por aí não, novos virus virão, e também mais guerras virão, afinal a insdústria das armas também precisa ter seus lucro$$$$$$$$$. Isso é verdade, e é bom que fiquem todos atentos, procurem o site que eu sugerí, vocês vão ficar impresionados com tudo que vão ler alí.
...E olhem meus irmãos, ATLÂNTIDA SE REPETIRIA se não fosse a presença da Luz através do Grande Plano para a Terra e os Filhos da Luz que por aqui estão a milhões ou quem sabe bilhões de anos.
A Luz se faz presente através do Governo de JESUS e da CONFEDERAÇÃO INTERGALÁTICA, "é o que posso chamar de pura sorte de nossa parte", estarmos todos nesse momento de transição e travessia, sob as ásas e proteção da Luz. Mas a bem da verdade, nós devemos ter cá nossos méritos, como diz KRYON. Mas assim mesmo, ORAI E VIGIAI, não baixem a guarda, o "inimigo" é o grande professor nessa prova final...
um grande abraço frateno a todos do EFADEYSHO VERMELHO.
EFADEYSHO VERMELHO, concordo com o Amado Kryon quando tantas e incansáveis vezes nos diz para darmos as costas ao que não existe, ao que não é a real realidade.rsrsrs O que mais importa é o que está por trás do lucro fácil. Vamos dizer que o lucro fácil é uma camuflagem para a manipulação da humanidade no sentido de nos manterem frágeis e desquilibrados para poderem se manter no controle. Veja você que até esses "poderosos" e milionários donos de laboratórios, fabricas de armas, igrejas, canais de televisão e outras formas de comunicação, governos e etc, estão nas mãos das Trevas, alguns de forma consciente outros não e, através deles...nós, a maioria submetida que fornecemos a matéria prima de que tanto necessitam, a emoção negativa que os alimenta e mantem "fortes". Como diz você, por nosso mérito, graças a Deus temos a proteção das Forças da Luz mas, até o orai e vigiai pois, fora disso, não há como nos amparar por isso, a necesidade intrínsica de nos voltarmos para o nosso EU SOU a cada passo do nosso dia a dia, esse é o combustível da Luz que nos mantém fortes e firmes em nosso propósito e dentro do Grande Plano. Obrigada por sua iluminada participação, Léa

Querida Léa é isso mesmo e muito mais. O combustível deles, é o ectoplasma fácil que vai alimentá-los; isso seria cómico se fora trágico; o jogo ficou perigoso, pois, inocentimente muitos estão sendo conduzidos a cada segundo de sua vidas para o bojo dessas emoções negativas. E a copa do mundo vem aí....; e a fazenda cara, como é boa a samabaia, e o mendigo hem, será que ele traçou a M? aquele latido não dá sorte mesmo com as loiras - procura uma morena ô, que gente maldosa!...e não percam a estréia de no limete,; e boa das índias, e por vai, e tome emoções, elas são tantas, não é mesmo Roberto,"aquele que dizem que é nosso rei", e como tem futebol na globo, nos últimos tempos nunca se viu tanto futebol... mas é isso o povo gosta, o povo quer, e tome mídia no subconsciênte. Aliás Léa vc já se perguntou por que "ELES" decidiram pelo Brasil, pense um pouco nisso minha irmã, e encaixe mais uma peça nesse quebra cabeça. Eles são mesmo bem "espertinhos e tinhosos", sabem mesmo como aplicar velhas táticas de manipulação das massas. Por isso o VIGIAI E ORAI. Se o combustível deles é o ectoplasma fácil das emoções negativas em descontrole frenético, o nosso é a LUZ DO DESPERTAR EM NOSSA REAL IDENTIDADE DE SERES CÓSMICOS, NOSSA CRIANÇA CÓSMICA, NOSSA PRESENÇA "EU SOU".
Por isso estamos aqui, e pra isso estamos aqui; No Lugar certo, na forma certa e na hora certa.
...E assim já somos na Luz, no eterno AQUI&AGORA!!!
OLÁ AMIGO.
IN-FELIZ-MENTE ESSA CORJA MANIPULOU O VIRUS DA GRIPE AVIÁRIA COM O VIRUS DA GRIPE SUINA, PARA FZER ISSO AI. E A ESSA ALTURA ELES JÁ ESTÃO CALCULANDO OS LUCRO&&&&&&QUE VÃO TER QUANDO COMECAREM A VENDER A VAÇINA, QUE A CERTAMENTE TÁ BEM GUARDADA ESPERANDO A HORA CERTA PRA QUE FAÇA APRESENTAR, PROVALVEMENTE ATRAVÉS DA CHINA. E MAIS UMA VEZ ESTÁ EM VOGA A VELHA PRÁTICA : QUANTO PIOR MELHOR "PRÁ ELES". ATRAVÉS DO MEDO VIA MÍDIA "O DE SEMPRE", ELES DEIXAM EM QUASE NOCAUTE, O EMOCIONAL DA GRANDE MASSA.
"OLHOS PRÁ VER E OUVIDOS PARA OUVIR", NÃO É ISSO QUE DIZ O PROFETA.
E, AMIGO, SÓ MAIS UM DETALHE: ESSE GOVERNO E NEM GOVERNO NENHUM, DÁ NADA DE GRAÇA. NÓS, BRASILEIROS, TEMOS UMA DAS MAIS ALTAS TAXAS TRIBUTÁRIAS DO MUNDO, PORTANTO, TEM ALGUÉM PAGANDO: NÓS, QUE PAGAMOS ATÉ O QUE NÃO DEVEMOS.

um abraço meu irmão.
Depois de ler a denúncia feita ao tribunal criminal internacional interrogo-me quais as consequências desse acto. Tudo o que é exposto é no meu entender verdadeiro e esclarecedor sobre o tipo de gente que governa este mundo, é por demais óbvio que um pequeno grupo de pessoas pretende manter a humanidade enfraquecida espiritualmente e ignorante sobre o sentido da vida. A questão da saúde humana é talvez dos assuntos que as pessoas entendem menos. Temos uma noção limitada sobre a saúde e que é mantida com muito empenho e manipulação pelos governos, sistemas de ensino e todas as actividades que supostamente deveriam zelar pela saúde. A informação correcta sobre a saúde humana não é passada para as pessoas com o propósito exclusivo de perpetuar a ignorância das massas e mantê-las dependentes de um sistema em que acreditam...Não há assim muito para dizer sobre este tema e é importante passar esta carta de 2003 ao máximo de pessoas possíveis, para que abram os olhos e as mentes para o que se anda a passar nos bastidores dos sistemas. É de facto um genocidio há escala global sem rosto concreto porque se escondem por trás de grandes corporações que envolvem milhões e milhões de trabalhadores pelo mundo inteiro. Já imaginaram a espectacular economia que envolve o negócio da doença...não só os individuos dos illuminatis e companhia que estão por trás desta brincadeira, somos nós todos nas diferentes ramificações que se expandem pela área da saúde. Se todos nós nos tornarmos saudáveis este mundo desaba por completo.
Está na altura de despertar amigos! Nós não fomos criados para adoecermos. É possível termos uma saúde perfeita e tudo depende em primeiro lugar do nosso estado vibracional, mantermo-nos no nosso centro longe das vibrações de medo que são emitidas constantemente pelos órgaos de comunicação social.
Posso dizer-vos que eu até aos 30 anos também andava a dormir no que diz respeito à questão da saúde. Sempre sofri de dores de garganta, gripes e outros problemas semelhantes. Desde pequeno que me davam medicamentos para fazer frente a esses problemas e eu julgava que era normal, portanto foi isso que eu continuei a fazer ao longo da minha vida. Os pais, a escola, a sociedade, a comunidade médica...todos diziam-me que as doenças existem e que têm de ser combatidas com medicamentos. E atenção e eu sempre fui algo rebelde em relação aos outros sistemas mas em relação à saúde fui apanhado na teia da ignorância como muita gente. Não tinha outras fontes de informação que me dessem alternativas. Só quando me começei a mover na Internet há 4 anos atrás o que coincidiu com uma mudança consciencial interna, é que me apercebi da manipulação e loucura deste mundo. Desde então nunca mais tomei nenhum medicamento da farmácia e perecebi que isso tinha sido uma violação contra o meu corpo esse tempo todo...então a minha imunidade ficou mais fortalecida, adoeço muito menos e quando isso acontece encaro-o como uma reacção do meu sistema imunitário contra os agentes agressores...já não vejo os sintomas como doenças mas como alertas amigáveis do meu sistema interno. Só essa compreensão é um passo de gigante para lidarmos com eventuais desiquilibrios. O meu conselho com base em tudo o que já foi dito sobre este tema, na carta e dos membros do "anjo de luz" é: Acreditem que a saúde é algo que diz respeito a nós e não aos sistemas capitalistas que têm interesse na doença, se queres ser saudável torna-te responsável por ti mesmo, alimenta-te bem, faz exercisio fisico com regularidade, não fumes, não bebas alcool, aprende sobre REIKI, YOGA, TAI-CHI, CURA QUÂNTICA, MEDITAÇÃO, envolve-te com a natureza e mantém-te acima de tudo num estado vibracional positivo, amoroso, alegre, tolerante e calmo...isso é a base duma saúde perfeita. Não te esqueças que é fundamental entender o conteúdo da carta ao tribunal criminal europeu para ficar bem esclarecido no tipo de mundo em que nos movimentamos. Só a nossa mudança consciencial é que nos permite mantermo-nos à parte das energias do medo e acreditarmos mais em nós como os principais curadores do nosso corpo. A DOENÇA TORNOU-SE UM NEGÓCIO PORQUE OS HUMANOS ACREDITAM QUE SÃO FRACOS! Agora estamos na altura para reinvindicar o nosso poder para inverter essa afirmação para: OS HUMANOS ELIMINARAM AS DOENÇAS NO INSTANTE EM QUE ACREDITARAM QUE SÃO PODEROSOS - ESTE É UM DOS MILAGRES DA NOVA ERA!
Mensagem perfeita. Esta gripe influenza A(suína) H1N1 é mais uma forma do famoso vírus influenza que há seculos, milênios, convive com o organismo humano, provocando gripe. Para algumas pessoas mais fragilizadas ( lactentes, idosos e imunodeficientes ) este vírus pode ser fatal. Esta forma recente do vírus esta se portando com uma gripe comum, não haveria necessidade de tanto alerde, pavor entre as pessoas e povos. Por trás destes noticiários destruidores da verdade, estão os interesses da mídia e da indústria farmacêutica. Este sim parece ser o lobby do mal e do pavor para obtenção de lucro perante aos governos e às pessoas desinformadas. Devemos sim estar atentos a todos estes interesses malignos e egoístas.
Concordo plenamente com o que foi escrito acima.
Estou com a Maria José, um tópico sobre a teoria da conspiração onde personagens sinistros como Donald Rumsfeld, com certeza, estão por tráss disso tudo.

Um abençoado e iluminado abraço!
Estou completamente de acordo e passarei viamente esta mensagem. Obrigada

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço