Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Obrigado!

Ismael de Almeida

Diz o Ser de Luz: Obrigado aos nossos amigos servidores, irmãos e irmãs em Cristo, que trazem do Coração de Jesus as sagradas vibrações do Amor Eterno, e como uma Fonte Dadivosa leva essa energia a outros corações, que também leva essa LUZ-AMOR num crescendo continuado iluminando a obscuridade, aquecendo almas, curando dores e enfermidades, quando a LEI ETERNA permitir!

Essa REDE de LUZ está interconectada com os Irmãos da Humanidade, que jorram PAZ-LUZ-AMOR, como o sol derrama os seus raios a tudo e a todos, mediados pelo AMOR dos Grandes Seres, dentro do Princípio Espiritual do ETERNO BEM!

Aquele que COMPARTILHA uma semente de Luz nascida do Coração do Cristo é um servidor da humanidade, e opera as energias do Universo, em benefício de todos os filhos da necessidade, que ainda caminham na obscuridade e precisam de luz-amor, para suprir sua carência espiritual!

Essa REDE de LUZ nada pede para si mesma, porque nada precisa, pois constitui apenas um canal unido ao coração de Jesus de onde vem todo BEM, AMOR, COMPAIXÃO e BEATITUDE!

E nesta doação de AMOR, o mundo se enriquece do AMOR DE DEUS, pois tudo VEM DE DEUS, e é distribuído pelos corações que amam e servem em silêncio e quietude!

E JESUS ABENÇOA quem o ama no altar de sua alma!

A PAZ SEJA CONTIGO, agora e sempre!
PAZ E LUZ!

Exibições: 146

Respostas a este tópico

Gratidão Ismael Anjo de Luz! 

Paz e Luz!

Imensa gratidão!

Amor e Luz!

Maravilha! Adorei quando disseste: "E Jesus abençoa quem o ama no altar de sua alma!" Pra pensar muiiiiiiiiiito. 

Senão nos "falarmos" mais, Feliz Natal! Que o Menino Deus nos abençoe.

Obrigada.

Gratidão !

                    Veja mais recados

                                                                                                      

Lindo... Querido irmão em Cristo!

Gratidão sempre...

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço