Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

16/07
OBRIGADA POR ME RECEBEREM!!!!!!!!!!!


ANDO UM TANTO CURIOSA COM ASSUNTOS ESPIRITUAIS ATÉ PORQUE TEM HORAS QUE SINTO UM VAZIO UMA SAUDADE NÃO SEI DE QUE, UM SENTIMENTO QUE ESTOU VOLTANDO PRA CASA E UMA SENSAÇÃO QUE TENHO ALGO A FAZER ANTES DE IR PARECE QUE EXISTE UMA ENERGUA DIFERENTE EM MIM QUE PRECISA SER USADA. ME VEM PENSAMENTOS COMO: SACERDOTISA DA LUZ. SUAS MÃOES CURAM VÁ E CURE; VOCÊ É DA LUZ DO SOL.... NO ESPIRITISMO NÃO ME ENCONTREI EMBORA GOSTE MUITO DA DOUTRINA ME FALTA ALGO.

AS VEZES ME VEJO EM OUTRO TEMPO COMO GUARDIÃ DE UM LIVRO ESCRITO COM LETRAS QUE NUNCA VI COM PEDREAS PRECIOSAS, DE OURO, UM LIVRO SAGRADO, NUM LUGAR BEM ALTO LEMBRA UM CASTELEO MAS COM FORMAS DIFERENTE S E NAVES ESPACIAIS QUE PASAM PELO CÉU , OUTRAS VEZES ESTOU OU SOU DE ATLANTIDA COLHENDO ERVAS. JÁ ME VI SENDO CHAMADA DE BRUXA E SOU- OUTRO TRMPO - MAS SOU APENAS UMA MULHER QUE CONHECE SEGREDOS DA NATUREZA. mE VEJO SENDO ENFORCADA MAS ALGUÉM ME TIRA DO MEU CORPO ANTES E FICAMOS VENDO O ENFORCAMENTO ANTES DE IRMOS, NÃO DOR OU MÁGOAS APENAS AMOR E VIBRO POR TODOS DESEJANDO QUE O AMOR VENÇA.

TEM HORAS QUE ME SINTO TÃO CANSADA MAS A SEMPRE ALGO A SER FEITO NÃO POSSO PARAR E AINDA ASSIM FALTA ALGO ... MALUCO? A VIDA VAI COMPLICADA, CONTURBADA . O DINHEIRO SOME O AMOR CONTURBADO EMBORA AGORA PARECE TER ENCONTRADO MEU PAR...MAS VENCEDORA E SEMPRE FELIZ..

NESTA BUSCA CHEGUEI AQUI VCs PODEM ME INDICAR ALGIM CURSO, TERAPIA QUERO ENTENDER O QUE LATEJA EM MIM MAS AINDA NÃO CONSEGUI DECIFAR. OBRIGADA bJs CLEUSA




17/07
QueridOS muito obrigada tudo já esta sendo ótimo pra mim. Ontem vivi uma experiência estranha e bela me sentia mal pesada sem forças meio suficada dolorida por dentro com muita firça levantei d scsms e disse não aceito isto , coloquei um mantra orei tomei uma banho declarandi a agua de luz sai oiutra do banho fiz tudo o que tinha pra fazer e adormeci tranquila sonhei cim um homem cheio de luz que me convidava a mentalizar e eirar com ele e a medida que faziamos isso uma nuvem negra saia de mim e do entorno e se afastava deixando tudo em volta mas claro e colirido tudo com novos tons e antes não hania percebido que aquela penunbra existia, mas sua saída me mostrou outro mundo agrdeci aqule ser de luz e acordei leve e tão em paz feliz e com uma certeza que tudo esta no rumo certo e muito bom na minha vida. Que todos possam sentir esta paz e, esta certeza e esta felicidade sempre. Sei que vcS TODOS teM parte nisto OBRIGADA. Muitos Milagres, Amor e Luz Cleusa

Cleusa, não sei se posso ajudar. Me chamo Luiz Ricardo e também cheguei ao "Anjos de luz" há pouco. Não senti sensações como você. Abafei com a vida adulta inúmeras vontades e sonhos que tinha quando criança (acho que em algum nível todos fazemos isso, não?) .

Ocorre que ultimamente mergulhei de cabeça em vídeos do 'you tube' sobre meditação, Atlantida, nossa evolução como seres vivos neste planeta... ETs e por aí vai. Fiquei tão 'mexido' que comecei a chorar em um evento. Ainda bem que duas amigas já 'iniciadas', se podemos falar assim, estavam ao meu lado e uma delas me recomendou o 'healing', espécie de meditação que favorece a ascensão.

Estou indo a um evento hoje no Jardim Botânico, aqui no Rio. Se quiser, e confiar, posso te passar o telefone do trabalho da psicoterapeuta. Chama-se Eliane Jockem >> 22398456. Tenho os demais telefones dela, mas por razões óbvias, por enquanto, não posso dá-los. Recomendo que vá a uma das sessões (gratuitas) de aproximação desta técnica de meditação. Se se identificar com o trabalho e funcionar para ti será ótimo !! bjs, Luiz


Saudações na Luz para todos os imãos e irmãs desta senda de luz. estou acabando de chegar sinto-me muito feliz por estar aqui. Dedico-lhes uma humilde poesia minha, mas, que foi escrita em situação muito especial.
ESPELHO MEU
(Margarida Maria Frangelli)


Ao observar a brisa
Fazendo bailar suavemente a relva
Posso ouvir o borbulhar de um rio
Mesmo que este não esteja ali.

Ao observar o vento forte
Fazendo inclinar a mim
E a copa de uma árvore
Posso sentir as ondas de um mar macio
Mesmo que este não esteja ali.

Ao observar nuvens escuras – densas
Mostrando um céu fechado – parecendo carrancudo
Gelando corpo e alma
Posso aquecer-me ao sol
Mesmo que este não esteja ali.

Ao ver, ouvir e viver
Num mundo raivoso
Matando a si e entre si
Posso ser a alegria da vida
Mesmo que esta não esteja ali.

Porque tanto a brisa
O rio, o mar, a raiva do mundo
Estão em mim mesma e eu neles
Como um reflexo.

Portanto,
Na frente do meu espelho
Sem a menor modéstia ou falso pudor
Quero estar sempre linda
Usando meu rico vestido de amor.
Saudações a todos. Meu nome e Elisabete, e resido em Niterói-RJ.
Acabo de chegar por aqui em busca de conhecimento e amizade.
Obrigado por me recebem neste espaço.
olá sou umbandista e fui convidada a participar deste espaço por uma grande amiga e estou adorando e tambem muito feliz de estar aqui obrigada a todos abraços fraternos

Olá irmãos e irmãs,


Estou chegando agora. Às vezes é difícil falar utilizando a mesma energia que usam. Talvez seja por estar ainda no princípio ou pensar que a energia do coração precisa se equilibrar com a do conhecimento para não fazermos o papel de 'poleana' , aquele que acredita na mesma reação de amor vinda de quaisquer dos outros irmãos.

Naturalmente, neste espaço e na própria vida encontraremos inúmeros seres de luz (graças a Deus) mas encontraremos também, infelizmente, aqueles irmãos que ainda não ascenderam o suficiente para compartilhar das belezas desta fraternidade. Assim sendo, convido a todos para continuar em ação, passando a luz adiante, e criando as ferramentas necessárias para protegermos os demais irmãos de luz e a nossa mãe Terra. Beijo a todos.
olá. estou conhecendo o site, indicado por minha irmã. Sou iniciante neste assunto. Mas o clima aqui é de paz, realmente. Desejo muita luz a todos.
Boas!
Gostaria de me apresentar e dizer desde já que o Deus em mim saúda o Deus em vocês!
Chamo-me Ricardo, Sou do Seixal, Setubal, Portugal, tenho 27 anos, já há uns anos que sigo a energia, tive formação em Reiki e Karuna, mas só Agora senti o chamamento para me transformar. A minha estrela só agora começou a cintilar, mas já vejo as grandes estrelas dos meus semelhantes...vocês, que antes não via.
O meu Amor está a brilhar perante vós e para vós!
Namasté!
Ricardo
Saudações a todos!!!!
É com imensa alegria que , pela vez primeira , faço contato a todos neste site...
... trca de energias , troca de conhecimentos, troca de vivências... são os conceitos
que moverão a nova terra.
Um grande abraço a todos.
Estou muito feliz em fazer parte desta comunidade onde se troca informações e muita luz.
SIM ESTOU CHEGANDO AGÓRA, ESTOU ACHANDO O MÁXIMO, ESPÉRO FAZER BOAS AMIZADES E APRENDER MUITO COM TODOS VOCES, ABRIGADA.
PAZ.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço