Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi pessoal, estou chegando agora e quero fazer amizades. Podem me add como amiga e espero poder ajudar em alguma coisa. Abraços à todos os membros. Iraide
Olá amigos, entrei ontem para o Grupo, estou ainda navegando no site para perceber o seu funcionamento. Ficaria feliz em fazer novos amigos pois se nos encontramos neste espaço acredito sermos todos afins. Coloquei alguns posters, gostei de tudo que vi por aqui e espero poder colaborar e desenvolver também meus conhecimentos para tornar mais anema e alegre esta difícil jornada evolutiva.
Abraços fraternos para todos e sejam benvindos no meu coração !!!
Olá, amigos de luz!!!

Já estive "namorando" o Anjo de Luz a algum tempo, mas somente a alguns dias atrás resolvi entrar. É aquele sentimento de que a porta sempre esteve aberta, mas somente quando vc se sente mais preparado é que vc resolve abri-la.

Deixo um grande abraço de luz a todos, e fico feliz de poder trocar sentimentos e energias de amor e esperança com meus semelhantes ... pois o planeta realmente precisa de todos nós, seres de luz, para iluminar cada canto, cada coração triste, despedaçado, desesperançoso ... pois esta é nossa missão ... trazer a luz, espalhar a luz, iluminar o planeta ...

O Deus dentro de mim saúda o Deus dentro de você ...
Estou super feliz de estar aqui, no entanto confesso que estou muito perdida, para se ter uma ideia ainda não consegui localizar a amiga que me mostrou este caminho. Tenham paciencia comigo que com o tempo irei aprendendo. Amigos são muito bem vindos.
Conheço o site faz algum tempo gosto de tudo ,mas só agora estou tentando entrar em contato quem sabe podemos trocar aprendizados todo unidos aos irmãos da luz um abraço com carinho. Lau
Olá irmãos.
Estou chegando para esta comunidade e grato de poder compartilhar tanta energia positiva e construtiva. Com certeza terei muito que aprender, espero também poder interagir e trocar idéias com todos. Acredito que nada ocorre por acaso, além da sintonia e harmonia que sinto neste site, espero conquistar muitos amigos.

Seja benvindo amigo, com certeza temos muitos conhecimentos para trocar.
Abraços fraternos,
Adorei esse site
Ois!
Entrei já faz uns "bons dias", mas só agora estou chegando aqui neste pedaço. Estou amando estar aqui. Quanta Luz! Quanta energia! Mensagens que muitas vezes me emocionam. Tudo isso nos dá uma vontade de sermos melhores, de jogar energia de luz às pessoas que cruzam nosso caminho. Acho que é isso que eu andava procurando! É verdade que algumas vezes tenho algumas dúvidas sobre alguns detalhes e gostaria de trocar idéias com alguém, mas com o tempo... eu chego lá. Que Deus abençoe todos. Muita Luz, Muito Amor e Muita Paz
Oi gente ,
Boa tarde.
Não sei como começar nem lidar direito com paginas, etc, mas enfim cheguei.Agradeço a acolhida e me encantei com o site já tem algum tempo, mas estava esperando p/ me associar, não sei o que.
Espero poder ajudar, trocar muitas informações, gosto muito de ler pesquisar e fazer muitas perguntas, espero poder ajudar e ( lógico ) ser ajudada,pois quanto mais leio mais descubro que não li.
Estou numa felicidade incrível,não sei nem o que falar.
Muita emoção.
bjs
Olá gente linda estou chegando agora na comunidade e confesso estou encantada e maravilhada com tanta força a energia do amor que todos nos transmite, confesso tambèm que estou meio perdida não sei como mexer no sait, mais com certeza irei aprender, beijos de paz e luz, quero fazer tambèm belas amizades!

Muito obrigada fada san por me aceitar na comunidade, bjus
Eu como estou entrando agora na comunidade e estou encantada, gostaria de fazer amigos, quem quizer me adicionar, eu agradecerei, beijinhos de paz e luz no coração.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço