Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Já faz bastante tempo. Talvez uns 20 anos, quem sabe?...
Naquela época eu freqüentava a Ordem Rosacruz (AMORC) aqui em Curitiba. Participava nos estudos e achava maravilhosas as reuniões semanais no Templo, às margens do Nilo.

Descobri nessa época que havia um grupo de trabalho esotérico, sediado numa casa no centro da cidade e, numa tarde de sábado, resolvi ir até lá.
Para conhecer, saber, sei lá... enfim, nesta procura constante (qualquer semelhança com “Encontro com Homens Notáveis” de Gurdjieff é mera coincidência, pelo menos na parte que me toca, rsrsrs).
Com essa finalidade não tive sorte, porque nesse sábado não havia reunião do grupo, como me informou a pessoa que ficava cuidando da casa (caseiro, vigia, guardião?, talvez um pouco de cada).

Então, fiquei conversando um pouco com esse senhor, para saber acerca do grupo: qual o trabalho que faziam, reuniões, etc., para voltar numa outra hora.
Era uma pessoa já duma certa idade, com pronuncia estrangeira ao falar. Contou que era austríaco de nascimento, estava morando ali “guardando” a casa e, me deu a impressão, de certa forma “sob a proteção” do grupo.

E foi contando...
... tinha até sido contatado pela NASA...
Resolveu então contar o segredo: na realidade era um extraterrestre, na sua vida imediatamente anterior. E essa vida estava extremamente presente na sua memória, o planeta, as paisagens.

Foi então buscar uma caixa, que abriu, onde tinha várias fotografias. Algumas naqueles formatos médios (9x12, etc.), mas a grande maioria das fotografias eram pequenas, pequenos cartões do tamanho dum negativo 24x36mm, com os cantos arredondados.
Eram fotografias que ele “imprimia” diretamente, encostando o cartão na testa!
Isto é, conseguia plasmar as imagens no cartão.

Bem, até aqui estamos atolados de fantasia e magia até ao pescoço...

Agora, incrível: essas fotografias, de paisagens, eram todas tomadas de um ponto de visão alto, como se estivesse voando. Eram todas de locais com uma topografia bastante acidentada, montanhas e vales profundos. As cores e tons, puxando para o violeta e rosa, definitivamente não eram do nosso querido planeta Terra.

A iniciativa da Ana, em abrir este grupo de discussão, me deu a coragem para contar esta história, mas ela fica incompleta.
Nunca mais vi esse senhor nem tenho nenhuma fotografia para mostrar.
Acabei não contatando esse grupo de estudos esotéricos, nem soube pessoalmente quem eram os seus membros.
Realmente, passou muito tempo mas, quem sabe, algum Anjo de Luz tenha conhecimento de alguma coisa acerca deste assunto e possa nos trazer a informação que está faltando.

Exibições: 53

Respostas a este tópico

Eduardo Luis,
Curioso! Nessa altura também eu era membro da AMORC.
É mesmo curioso, porque quando vi a sua fotografia senti que havia algo em comum.
Somos irmãos!!!
Permita-me que o saúde como irmã.
Um beijo
Ganga Ma

Olá Ganga Ma, minha amiga!
...minha irmã de caminhada.
Muita Luz e inspiração, para o dia de hoje (9-9-9)!
Eduardo L.
QUE BUENOS RELATOS,,YO VOY A CONTAR MIS ESPERIENCIAS ,CUANDO LO TRADUZCA A PORTUGUÉS!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço