Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Em julho de 2008 foi diagnosticado uma doença pouco conhecida por nós brasileiros: tumor de hipófise. De forma muito estranha segundo o médico que me recebeu e me operou na Santa Casa, o tumar era tõ grande que devia me acompanhar desde13 ou 14 anos e jamais alguem o encontrou até o dia que o oftalmologista (um jovem experiente e cheio de luz pelo q percebi cedo) encontrou o problema. Havia sofrido por muitos anos, sem nem conseguir emagrecer apesar das dietas inumeras, e de muitos sintomas variados, sofrendo até mesmo de preconceitos. Exatamente no centro da testa, por dentro claro, estava um tumor benigno de 3 cm, porém numa área de risco. Sua presença comprometia minha vida além de ter afetado os sentidos e estar quase perdendo a visão.
Ao saber de tudo isso a familia se desesperou. Minha familia nuclearera só eu e minha mãe ja que meu pai ja havia morrido e nunca na vida se importara de alguma maneira comigo. Ao menos era assim que eu pensava. O medo imperou sobre a grande familia (tios tias, primos) Porém imbuída de fé no Deus Pai e Criador e sempre fiel a Cristo Jesus eu começei minha batalha ali. E os milagres começaram a acontecer. Tudo que parecia impossivel de se conseguir foi precisamente providenciado pela mão Divina. Meu padrastro que ja havia esquecido do amor de nosso Pai ficou muito tocado pelo Amor que havia recebido do Pai eterno e tudo q precisava ia chegando.
Chegou o momento q fui ser internada na Santa Casa aqui no RJ. Sou muito grata a equipe de Paulo Niemayer, Paulo José, a todos que conheci por lá e me faziam sorrir todas as manhas. Foram 21 de internação; os 21 dias mais dificies de serem vividos. Por vezes eu tive vontade de sair de lá. Mal sabia o que me aguardava. A fé inabalavel sustentava não só a mim como a familia e servia de exemplo aos amigos. Eu era apenas uma pequena luz em meio a uma escuridão interminavel. Meu lado espiritual estava acesso. Meus dons que havia trancado no coração para não ser diferente dos outros, haviam se desprendido e voltado para servir ao propósito pelo qual estava ali.
A noite escutava o som das correntes e os lamentos que vinha dos antigos construtores daquele lugar (provavelmente os escravos), algumas noites o choro de uma criança, até q um coro de anjos se ouvia e a criança para seu lamento. Durante o dia e a noite sentia as presenças e via os "anjos e demonios" como os ouvia tbm. No meio da espera para internação, não eram remédios ou o problema que me fazia ter "delirios" mas finalmente eu havia rompido um fino véu que havia eu mesma posto para adormecer o que sou e quem sou. Ao meu lado sempre esteve além do meu Anjo da guarda (como dou trabalho pra ele!!volta e meia peço desculpas), muitos anjos e de diferents funções.
Certa noite um "ser" que trazia em si o espirito da morte veio da parte de tras do quarto onde ei estava com algumas outras doces vidas. Ele não via pra mim. Era pra ir contra uma das amigas q fiz lá. Porém para chegar até ela, teria q passar por mim. Quando me viu sua fúria foi tão grande que avançou sobre mim. Me senti sufocada por ins instantes mas mesmo sendo uma pequna luz, clamei pelo meu Senhor e Seus Anjos vieram logo ao meu socorro e prenderam o ser de trevas na estátua da qual ele havia saído. Foi me dito que este fora definitivamente selado lá. Enquanto tive neste quarto ele só conseguia urra e falar um pouco. Era tanto anjo no nosso quarto tomando conta de nós que saberia que tudo ocorreria bem. Mas faltando dias para ser opera as coisas começaram a tomar rumos inesperados. Foram 6 dias interminaveis onde a cada dia q me preparava para operar algo acontecia. Hoje posso avaliar que tudo era previsto e com isso salvei vidas tbm. Precisei ceder minha vez para outros. Quando fui ligada a primeira vez a máquina ela pifou. levaram a segunda máquina e ela pifou tbm ao tentarem ligá-la em mim. Estava cada dia mais fraca.. mais e mais perdendo forças mas não a esperança. Foi então que em uma noite eu resolvi conversar com Cristo e perguntar-lhe por que eu não conseguia completar minha cirurgia. Foi então que numa noite gentilmente Ele me falou q eu não havia perdoado meu pai. Que só passaria pela cirurgia se meu coração fosse capaz de enteender a natureza humana do perdão. Com carinho me mostrou como meu pai havia me amado e que ele era como todo ser humano, um ser que tem erros e acertos. O perdão e o amor são fontes doces e singelas para corações humanos. Então fui me livrando do rancor da raiva e de tudo que havia culpado meu pai. Hoje posso falar de coração aberto que ele foi um grande homem e digno de ser admirado; mesmo tendo errado tentando acertar comigo.
Passei a noite desligada por completo da minha familia e seguindo a indicação do meu Senhor. No dia seguinte entrei para ser operada e só em cima da hora minha familia ficou sabendo. Foi um momento entre Nós somente. E ao entrar na sala de cirurgia havia uma equipe de médicos e equipe de anjos a minha espera.
Tudo foi muitissimo bem. E o cirurgião ficou sem entender como a minha hipofise havia se regenerado como se nada tivesse acontecido.
Mas não termina aqui esses vinte um dias. conto mais depois. Ocorreu mais uma batalha pela vida da minha grande amiga. Mas meu tempo na net tá acabando ......

Exibições: 104

Responder esta

Respostas a este tópico

Ana Frost, você é realmente uma renascida, me passou muitas lições,muitas lições...Seu relato é impressionate,
que Deus lhe forças e coragem para realizar a vontade de Deus.
Não tenho palavras, senti muito tudo que voce falou e me clareou bastante... Um abraço muito grata dhannyá
Nossa Ana! Mas vc notou que vc foi abençoada desde o começo? menina vc levou seus sustos, sei que foi dificil, mas os anjos estavam lá e até cristro foi falar com vc, qdo de fato vc pediu.
Que maravilha! cada vez mais, apesar do sofrimento que muitos passam, eu ACREDITO no meu Deus de milagres.
Eu amo tanto meu Deus.
Amo vc tb tá minha linda!!! Afinal amigos tb dizem eu te amo!
o beijuu no seu coraçao de diamante!
Ale
Passado dois dias da minha recuperação, uma amiga que fiz na prorpia enfermaria e passei a conhecer sua história, seria operada. Os dias que passamos juntas conversamos bastante e fiquei sabendo do seu envolvimento com o lado negro se posso assim dizer. Aquele ser que estava aprisionado na estátua havia dito que aquela alma pertencia a ao outro lado e a havia chegado a hora de cobrar o preço. Mas eu ja havia falado tanto de Cristo para ela, da minha maneira de ver o lado espiritual e se ela poderia compreender a situação. Finalmente antes de operar ela tbm viu que precisava dessa Luz Divina para resistir e aceitou que Cristo entrasse na sua vida.
No dia da operação, aquel ser aprisionado ria muito de nós. Pedi para os enfermeiro que não a arrumasse para operação perto da estatua como era de costume. Antes de passar pela cirurgia ela me pediu que eu não fosse embora até que ela acordasse. Que ficasse ao lado da filha dela e prometesse olhar por ela caso ela não resitisse. Disse pra ela que estaria lá até a ela abrir os olhos e me desse um sorriso.
Mal sabia eu que a batalha que travei por ela era a mais dura das quais havia passado. A cirurgia era delicada e duraria horas. Por vários momentos ouvia o ser aprisionado ora rir ora bufar de raiva. Até que a cirurgia dela acabou e a trouxeram de volta. A equipe médica falou que tudo ocorrera bem mas a recuperação dessas horas q se seguiram era importantissima. Todas nós mantivemos o maior silencio e calma possiveis.
Porém uma emergencia fez com que o médico responsável pela noite precisasse sair. Como tudo estava bem e ela só havia dito umas duas ou tres frases, dentre elas me lembrando p olhar a filha dela. O médico ausentou-se do hospital.
Passado uma hora ela começou a passar muito mal e se bater na cama. Eu ja sabia por que. Os anjos estavam fazendo a vigia da porta da frente da enfermaria, Estavam o tempo todo na sala principal como nos vigiasse e eu implorando q tomassem conta dela na salinha especial. Quando fui lá tinha um anjo de plantão na salinha. Sorri pra ele meio preocupada ainda mas ele parecia quase que imovel ou muito centrado no seu dever.
Havia outra entrada para onde estavamos, era a cozinha. Eu senti as presenças do lado de fora da enfermaria querendo entrar. Mas não entendia por que havia tanto anjo onde estava e só um na salinha. Foi ai que as forças contrárias entraram. Invadiram a salinha e foram direto para ela.
Agora os fatos práticos: O responsável geral não estava. Não havia gente suficiente para segurar a paciente e as meninas tiveram q segura-la ajudando o enfermeiro. Tive que sair da salinha por que estava de pé e não poderia. Precisei levar as senhoras para fora dali tbm por q estavam muito aflitas. Os gritos ecoaram longe e foi considerada pelos enfermeiros a pior noite de todas na Santa Casa. Nenhum celular funcionava pra pedir ajuda e o retorno do médico. Só o meu celular funcionava e foi ele usado para pedir ajuda. Nem telefoenes nem nada funcionava.
Entrei na batalha de cabeça e atravez de muita oração e apontando para direção de onde estava o problema fui direcionando minha atenção e ajudando como podia no lado espiritual. Estava muito cansada. Até que um amigo ligou para mim e conseguiu me tirar por um tempo do tormento q foi um alivio momentâneo. Ninguem dormiu aquela noite. Depois de muita batalha entre seres de luz e seres de trevas a Luz se elevou a tal ponto que tudo se acalmou e a paz voltou. Eu ja estava no fim das minhas forças. Minha amiga foi salva e no dia seguinte acordaria como se nada tivesse acontecido. Antes dela acordar liguei para minha casa para me tirarem logo de lá por q estava muito fraca e sem condições de continuar ali. Um de minhas primas havia sentido o que eu tinha passado a noite e veio o mais rápido q pode em meu socorro para me levar. Afinal a escolha foi minha. Eu ja havia recebido alta no dia da cirurgia dessa amiga. Mas ... foi minha decisão meu desejo ficar com ela até o momento certo. Tive que pedir muito pra ficar aquela noite.
Antes de sair da enfermaria ela havia acordado ainda meio sob efeito da medicação. Ela sorriu ao me ver. Eu me despedi da minha amiga e deixei um livro ao lado dela . Um livro q ela havia me visto ler: Vendo o invisivel.
E soube por telefone sobre a recuperação completa dela durante aqueles dias que se passaram. Vinte um dia depois eu saia daquele lugar que foi tudo ao mesmo tempo. Um marco de vida.
Ana que lindo depoimento, você é abençoada, como todos nós!!!  Foi incrível !!!. Paz e Luz. Iza.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço