Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

JUSTIÇA, VINGANÇA E O FIM DO KARMA… ISTO ESTÁ ACONTECENDO AGORA .Mensagem de Jennifer Hoffman, 12 de Maio de 2020.

JUSTIÇA, VINGANÇA E O FIM DO KARMA… ISTO ESTÁ ACONTECENDO AGORA


JUSTIÇA, VINGANÇA E O FIM DO KARMA…
ISTO ESTÁ ACONTECENDO AGORA
Mensagem de Jennifer Hoffman
12 de Maio de 2020

Você está preparado para mais uma grande semana?

Você está conseguindo se manter equilibrado, centrado e ancorado com todos estes movimentos de energia?

Caso contrário, há alívio à frente, mas isso não acontecerá nesta semana. Em vez disso, veremos algum movimento de energia que trará luz ao karma, à justiça e à resolução divina. Então, pense no karma que você deseja terminar e esteja preparado para uma boa e grande dose de conclusão e fechamento. Mas, talvez não da maneira que você pensa.

A justiça divina é como o Universo cuida de completar nosso karma, em parceria conosco. Mas o processo pode ser um pouco diferente e, às vezes, não tão gratificante quanto queremos. Justiça, vingança e o fim do karma estão disponíveis para nós agora e tudo acontecerá no tempo divino, com ordem divina e harmonia divina, para que nossos finais sejam congruentes e completos.

Desde 2004, em meu primeiro artigo e a mensagem canalizada do Arcanjo Uriel, eu disse que essa é a vida em que seremos capazes de acabar com o karma. Todos estavam muito animados porque pensaram que isso aconteceria imediatamente. Mas, como todas as coisas que envolvem o Universo, as rodas do progresso giram muito lentamente e o processo leva tempo.

Mas o karma está terminando, a justiça está chegando e não será um processo de vingança, que criaria mais karma. O final pode ser não tão claro e justificativo quanto gostaríamos, porque também não seremos vingados. A questão para nós é: estamos prontos para deixar que a justiça divina nos dê os finais e a conclusão que nos libertarão do nosso karma ou queremos a vingança no estilo do Universo?

Embora não desejemos nos vingar, que foi o que nos levou a muitos de nossos ciclos cármicos, em primeiro lugar, queremos ser vingados. Queremos ser justiçados, mostrar que estávamos certos, que, mesmo que não recebamos um pedido de desculpas, merecemos um, que merecemos nossa justiça e que possamos vê-la acontecer diante de nós.

Queremos estar por trás do Universo, enquanto ele fornece os resultados cármicos ao nosso parceiro cármico, como o irmão mais velho ou a irmã que nos protegeu dos agressores no playground.

O que obteremos é algum grau disso, ou nenhum, sob qualquer condição. A justiça divina faz parte do contrato entre essa pessoa e a Fonte e, enquanto encerramos nosso ciclo cármico com elas, elas precisam responder a um poder superior por suas próprias ações e energia. Nós não fazemos parte desse processo. É por isso que nossa disposição de nos dar a conclusão e o fechamento - que é o ciclo de cura - não pode depender de vingança

A questão para nós é: queremos terminar o karma ou queremos usar o Universo para nos vingar em nosso favor? Nós não podemos fazer as duas coisas. Podemos achar que a justiça não tenha sido feita, a menos que essa pessoa sofra e possamos vê-la, mas é porque queremos ser vingados - e o ciclo do Karma continua.

Existe um ditado antigo: “Você quer estar certo ou quer ser feliz?”. No caso de justiça, vingança e fechamento do Karma, eu mudaria para “Você quer ser livre ou quer quer ser vingado?”. Isso não significa que você não possa sentir que foi vingado, apenas que você não pode fazer disso uma condição do fim de seus ciclos cármicos.

Somente quando estamos prontos para liberar tudo para que possamos nos afastar e seguir em frente é que obtemos o cartão de libertação do karma e podemos subir para um novo nível de ascensão.

A justiça divina, que não é a mesma coisa que vingança ou retribuição, alinha-se ao nosso nível de conclusão e fechamento. Se estamos prontos para deixar ir, mas queremos ser vingados, então realmente não estamos prontos para liberar. Eu sei que é difícil sentir que alguém se livra da dor e do sofrimento que nos causaram (que é o que parece para nós).

Mas eles realmente se livraram de alguma coisa? Como saberíamos?

Eles obtêm justiça divina de acordo com seu nível de alinhamento de energia, frequência e vibração, assim como nós. Quando não interferimos, eles conseguem lidar diretamente com a Fonte, com seu karma.

E o que parece nada para nós, pode ser uma punição terrível a partir da perspectiva deles. Como já disse muitas vezes, não temos como conhecer todos os detalhes e o âmbito da missão da alma e do propósito de vida de alguém, por isso devemos ter muito cuidado a julgá-los e o que achamos que está acontecendo na vida deles.

Ser capaz de acabar com o karma, parar os ciclos intermináveis ​​de vidas de dor e sofrimento, é um grande presente. Mas nem sempre isso será acompanhado pelo conhecimento de que fomos vingados e que todos os nossos anos e vidas de sofrimento têm uma recompensa que podemos ver e sentir. Não usamos o Universo para espancar o valentão do playground.

Mas nós temos outra alternativa. Podemos deixar a justiça divina funcionar e não interferir para que nossos parceiros cármicos lidem diretamente com seu próprio carma.. Dessa forma, eles lidam com o Universo, e não conosco.

O Universo nos dará justiça, não vingança, nos ajudará a acabar com nosso karma quando estivermos prontos, e nos mostrará como é uma vida livre de karma se estivermos prontos para seguir nessa direção. Mas isto não causará sofrimento em nosso favor, não nos vingará, nem nos esconderá atrás dela e da justiça divina enquanto derrota os agressores em nossa vida.

Você quer liberdade ou você quer ser vingado? Pense a longo prazo versus curto prazo. Ser vingado e ser comprovado como certo é uma solução de muito curto prazo, mas apenas coloca o karma em pausa por alguns momentos.

Liberdade, cura, liberação, conclusão e fechamento, é uma proposição de longo prazo que encerra vidas de ciclos cármicos para nós. Escolha a liberdade a longo prazo, em vez de um sentimento momentâneo de vingança e de estar "certo".

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
***
**
*
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 1186

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 30 janeiro 2021 às 19:16

Comentário de Eny de Oliveira em 14 maio 2020 às 11:51

Eu li o texto e concordo que não devemos perder tempo e energia com vingança ainda que sintamos um prazer enorme em ver os algozes sofrendo porque somos imperfeitos e não sentimos compaixão dos inimigos, por isso temos que ter a memória bloqueada de vidas passadas para convivermos com eles e tentar o resgate. Os nossos obsessores sentem o mesmo,  prazer em ver que sofremos. Este ciclo nunca acaba enquanto não houver o perdão de ambos os lados. Mas não nos enganemos, nada fica impune nas leis do universo.  Esta é a lei do retorno. Imutável. Padre Pio e todos os mestres realizados sabem disso. A lei do karma é implacável. Eu presenciei muitas dessas situações onde pude constatar que Deus controla tudo e ninguém fica sem a sua devida punição. Serve para a evolução e o aprendizado.  Você vai receber o que fez, na mesma medida. Com com ferro fere, com ferro será ferido disse Jesus. Essas mensagens que dizem o contrário são puras bobagens.  Que bom que é assim. Não precisamos nos preocupar com vingança, somente com o que plantamos..... façamos um futuro diferente para nós pois do resto o universo, Deus, os senhores do karma se encarregam.....

Comentário de João em 13 maio 2020 às 18:18

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 maio 2020 às 17:06

Só com   AMOR,PAZ e  LUZ   venceremos   muita   gratidão    obrigado  !!

Comentário de MARIA HELENA SILVA em 12 maio 2020 às 12:55

Só o Amor pode vencer! Perdoai para que Deus vos perdoe! 

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 12 maio 2020 às 12:14
Vingança nunca

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço