Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Owen Waters

20 de Dezembro de 2020

A Era de Aquário durará 2.160 anos, portanto, leva vários anos para que sua influência surta efeito e se torne óbvia nos assuntos mundiais.No entanto, o principal gatilho para o surgimento desta nova era – a conjunção exata de Júpiter e Saturno a zero grau de Aquário – acontece em 21 de dezembro de 2020.

As eras cósmicas anteriores foram desencadeadas pela mesma conjunção de zero grau desses poderosos planetas, cada vez criando uma nova fase de crescimento na evolução humana. As eras anteriores incluem o início da Era de Áries em 2.330 aC e o da Era de Peixes em 126 aC.

A Nova Era de Aquário se trata de paz, alegria espiritual, harmonia, humanidade, igualdade, liberação espiritual e a liberdade de buscar seus direitos dados por Deus à Vida, Liberdade e Felicidade.

Nas últimas décadas, vimos vislumbres da natureza do alvorecer da Era de Aquário. Começando em 1967, no musical de rock Hair, a canção principal proclamava: “Este é o amanhecer da Era de Aquário” (talvez um pouco prematuramente) e entoava linhas inspiradoras como,

A paz guiará os planetas


E o amor guiará as estrelas

Harmonia e compreensão

Simpatia e confiança abundantes

Sonhos dourados de visões

Revelação de cristal místico

E a verdadeira libertação da mente

Deixe o sol entrar

Em 1967, esse era um pensamento revolucionário. Foi uma rebelião contra o status quo. Isso é porque os ideais de Aquário estão associados à democracia, liberdade, criatividade, inconformismo, humanitarismo, idealismo, filantropia, empatia, respeito pelas pessoas, respeito pelos direitos humanos e, sim, até mesmo a rebelião. Os velhos caminhos das trevas não poderão permanecer por muito tempo quando essa nova luz surgir no planeta.

Mais perto do verdadeiro início da nova era de Aquário, a evolução espiritual ganhou um grande impulso em 2012, quando o solstício de 21 de dezembro abriu o portal para uma nova era de possibilidades.

O portal de 2012 marcou o encerramento de muitos ciclos cósmicos e o reinício desses mesmos ciclos de uma forma nova e construtiva, fazendo com que as ações positivas fossem muito mais fáceis de alcançar.

Todos que trataram o Solstício de inverno de 2012 como um portal para uma nova era brilhante e promissora ajudaram a tornar o mundo um lugar melhor. Antes do portal de 2012, a devastação nuclear global ainda era uma possibilidade em nosso futuro. Pessoas inspiradas e positivas lidaram com essa conjuntura crítica de suas próprias maneiras, em uma época em que o destino do mundo estava em jogo. Como resultado de seus esforços, a mente coletiva da humanidade mudou para uma nova realidade onde a opção nuclear deixou completamente de existir!

Neste ano, no solstício de 21 de dezembro de 2020, a Era de Aquário começa com um impacto! E isso não é tudo. Outros aspectos astrológicos importantes nesta época também marcam o início de novos ciclos de influência do estilo aquariano, não apenas em sua era cósmica de 2.160 anos, mas também em ciclos de 200, 500 e 800 anos!

OUTROS CICLOS RELEVANTES ESTÃO TAMBÉM EM AÇÃO

A democracia é um componente vital da Era de Aquário e começou há 800 anos. Naquela época, um rei tinha poder absoluto e não podia fazer o que quisesse em relação a ninguém. A Magna Carta mudou tudo isso.Foi uma carta de liberdade que forçou o rei João da Inglaterra a concordar com novos direitos para a população que o colocariam – o regente – sob um novo estado de direito. Com o rei sendo forçado a desistir de muitas de suas ações opressivas, a população adquiriu novos direitos que se tornariam a base para o futuro do direito comum inglês e da libertação da opressão.Hoje, há também uma repetição da conjunção astrológica que desencadeou outra grande onda de mudanças há 500 anos. Esta mostra como uma grande mudança pode surgir de pequenos começos. Na época, Martinho Lutero ficou furioso com a corrupção da Igreja, como a venda de indulgências (pagar dinheiro pelo perdão dos pecados), e ele começou a martelar nas portas da igreja cópias de seus ensaios de protesto. Ele exigia a reforma, arriscando sua vida e liberdade diante do enorme poder estabelecido. Em vez de uma simples reforma, o que surgiu foi muito mais abrangente. A Revolução Protestante ganhou vida. Foi o nascimento de novos ramos do Cristianismo, onde a comunhão amorosa com o Príncipe da Paz se tornou um movimento de avivamento que prevaleceu sobre o velho hábito dos sermões de domingo repreendendo congregações inteiras como pecadoras.O início de um ciclo mais recente, há 200 anos, preparou o caminho para a grande mudança de hoje. As descobertas na eletricidade anunciaram uma era de desenvolvimento científico levando a um rápido desenvolvimento na indústria, depois nos lares e, mais tarde, nos computadores e na Internet, empoderando as pessoas.O portal de mudança de hoje em 2020 é de enorme significado astrológico. Aspectos poderosos estão se alinhando, marcando o desenvolvimento de ciclos importantes e de longo prazo de influência aquariana.Isso acabará por causar uma grande reinicialização nos assuntos mundiais, mas primeiro …

UMA PALAVRA DE ALERTA

As pessoas às vezes esperam que mudanças aconteçam agora ou, no máximo, amanhã … o tipo de pessoa que você quase poderia imaginar orando: “Por favor, Deus, dê-me paciência … e se apresse!”Com grandes ciclos cósmicos, a escala de tempo para mudanças é de anos, não horas. Por exemplo, muitas pessoas esperavam que a Convergência Harmônica de 1987 causasse uma enorme mudança positiva nos assuntos mundiais. Quando nenhuma mudança aconteceu nos dias seguintes, muitos ficaram desiludidos.Se elas tivessem permitido um período mais longo, teriam se sentido muito melhor porque, dois anos depois, o Muro de Berlim foi transformado em escombros e, dois anos depois disto, a União Soviética ruiu. Isso acabou com a Guerra Fria, que havia assombrado o mundo por décadas com a ameaça iminente de aniquilação nuclear. Uma paz maior surgiu, exatamente como inicialmente previsto, mas com seu próprio cronograma.Então, você pode até se perguntar: Quando a poderosa influência astrológica de hoje se tornará perceptível? Grandes mudanças levam tempo, mas as estrelas garantem seu eventual surgimento. Sua escala de tempo cai no período de 2020-2032, e provavelmente em torno da metade desse período. Portanto, as mudanças óbvias para melhor podem não se tornar aparentes até 2026, mais ou menos dois anos.

COMO VOCÊ PODE AJUDAR O MUNDO

Você pode fazer parte deste surgimento em um nível novo e mais elevado de consciência para a humanidade. Envolver-se em meditação junto com as intenções de um mundo melhor faz uma enorme diferença quando focado exatamente no momento de uma influência tão grande.Esses planetas muito influentes se unirão assim que entrarem em Aquário pela primeira vez em séculos para iniciar uma nova e poderosa fase de crescimento na evolução humana.Reserve 20 minutos – ou muito mais, se puder – para se unir aos corações e mentes de muitos grupos ao redor do mundo enquanto eles participam de uma meditação de Ativação da Era de Aquário.

https://www.spiritualdynamics.net/Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1337

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 29 dezembro 2020 às 19:34

Muito obrigada, mensagem muito esclarecedora, Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de maria cristina garmatter em 23 dezembro 2020 às 21:44

Informações , ensinamentos e muito mais à nossa volta.

Agradeço  muito toda essa Luz que está nos mostrando uma fase nova e

muito poderosa de crescimento espiritual da humanidade.

Gratidão!!

Comentário de Hanumarasi Paravananda em 21 dezembro 2020 às 12:12

Fada San sou imensamente grato! Estou aguardando aquele contato! Obrigado!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 21 dezembro 2020 às 8:11

Imensamente grato Fada San!Muita Luz!

Comentário de Alodir de Oliveira em 21 dezembro 2020 às 6:59

Está  começando  há  nova  era   com  gratidão  sempre  com  AMOR,PAZ e LUZ  para todos ..

Comentário de maria manuela ferreira em 21 dezembro 2020 às 2:02

Grata pela maneira simples como descreveu acontecimentos que têm modificado nossas vidas.

Grata  por dizer que os acontecimentos próximos não nascem de um dia para o outro.

Grata por dizer que é preciso unir corações porque a Luz e o Amor são vitoriosos se nós quisermos.

Paz e Luz para toda a Humanidade e Planeta.♥♥

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço