Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 22 de Maio de 2021. OUÇA O SEU CORAÇÃO, MESMO QUE SEJA DIFÍCIL.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

22 de Maio de 2021

OUÇA O SEU CORAÇÃO, MESMO QUE SEJA DIFÍCIL

Você já nos ouviu dizer muitas vezes, "Siga o seu coração no momento", e nós o ouvimos  dizer, muitas vezes, para nós, "O que isto significa exatamente?" Hoje gostaríamos de lhe ajudar a esclarecer isto.

O coração é onde as energias do seu “eu” humano se encontram e se misturam com as energias do Divino. Não estamos falando sobre o coração físico, mas sim sobre o centro de energia que reside perto do coração, no centro do seu peito. Muitos chamam a isto de seu "coração sagrado".

Você saberá quando este centro de energia estiver totalmente aberto e circulando entre as frequências do humano e do Divino, porque você se sentirá amoroso e feliz. Você pode sentir esse amor como um sentimento de amor humano - fraterno, familiar ou romântico. Você pode sentir isto como uma sensação de amor Divino, reconhecendo a luz e a bondade na outra pessoa. Você pode sentir isso como admiração ou respeito. Você pode sentir contentamento ou satisfação. Você pode sentir ansiedade ou entusiasmo.

Quando este centro está aberto, você se sente bem e, portanto, sente Deus. Você sente a circulação do amor em você e a partir de você. Neste estado de ser - sem pensar muito - você naturalmente gravita em direção ao que é edificante, inspirador, saudável e feliz para você. Você “escuta” sua orientação sem nem mesmo ter que pensar sobre isso. "Deveres" importa menos do que "desejos" quando você está apaixonado. Quando você já se sente bem, é fácil fluir para o que é bom. Você naturalmente desejará pensar ou fazer coisas que inspirem sentimentos positivos. Seu coração sagrado e amoroso e sua personalidade estão alinhados e trabalhando em harmonia. Seguir seu coração quando você está feliz é tão simples quanto fazer o que é naturalmente bom.

No entanto, quando você está se sentindo chateado ou deprimido, pode ser um pouco confuso quando dizemos: "ouça o seu coração." Em um momento de raiva, você pode sentir vontade de despejar a sua dor em outra pessoa em uma crise raivosa. Esta certamente não é a ação mais amorosa que você pode realizar. Não é muito maduro e evoluído. Nós não recomendamos. Recomendamos descarregar a dor em particular, em um diário, ou reclamar e delirar com seus anjos que irão tomar a dor e enviar-lhe apenas amor, porque vivemos em uma circulação de amor, o tempo todo. No entanto, suponha que você despeje sua raiva em outra pessoa porque é a coisa mais amorosa que você pode fazer naquele momento. Mesmo neste caso, você aprenderá, crescerá e se expandirá. Você pode danificar um relacionamento. Você pode se ouvir e perceber que não é quem você realmente é. Você pode não obter o resultado que deseja, mas criará o movimento, e o movimento em direção a um amor maior é inevitável, não importa o quanto isto ocorra de forma graciosa ou estranha.

Neste caso, você realmente não "ouviu o seu coração". Você simplesmente reagiu da melhor maneira que pôde. Não o julgamos, e imploramos que não se julgue. Sabemos que todos vocês estão, sempre - mesmo quando não sabem - em busca da luz. Todos vocês estão fazendo o seu melhor. Você está crescendo e aprendendo a realizar ações mais amorosas e centradas no coração. Você está aprendendo a ter pensamentos que o fazem se sentir melhor e a agir de forma mais amorosa. Sempre tentamos gentilmente guiá-lo para ouvir a orientação mais amorosa que sentirá quando dedicar um tempo para sentir o seu próprio coração sagrado.

Vejamos este exemplo novamente. Suponha que você esteja com raiva, como muitos estão hoje em dia. Você não concorda com uma regra. Alguém o cortou no trânsito. Alguém o julgou, disse ou fez algo que você não gostou. Alguém pode ter feito algo errado com você. Você pode ter uma raiva justa. Outros podem concordar com você. No entanto, a raiva - embora muitas vezes pareça temporariamente poderosa depois de um momento de sentimento de impotência - não é muito bom por muito tempo. Seu coração quer mais para você. Seu coração quer que você se sinta bem. Seu amoroso coração sagrado quer que você sinta Deus.

Então, como você escuta o seu coração quando tudo em seu cérebro condicionado está gritando para você abrir mão de seu poder de ser feliz para a coisa ou situação que o irritou? Você não pode mudar as leis imediatamente. Você não pode mudar o outro. Você não pode alterar a maneira como as pessoas dirigem no trânsito neste momento, e você não pode controlar se seu ex quer ou não continuar sendo um estorvo ... mas você pode ouvir o seu coração, e seu sagrado coração sempre o guiará para uma realidade mais amorosa e poderosa.

Pense em como um pai bondoso e amoroso pode acalmar e orientar um filho zangado. Ele daria espaço para a criança em um tempo limite, se necessário. Seu sagrado coração pode guiá-lo para tirar algum espaço do problema - desligar as notícias, ir embora, permanecer quieto ou distrair-se com pensamentos e ações emocionais melhores. O pai pode confortar o filho. Seu coração pode lhe oferecer ideias de como você pode se consolar de uma maneira saudável. O pai pode dar ao filho uma perspectiva diferente sobre a situação. Seu sagrado coração pode ajudá-lo a ver a situação com maior compaixão por você e pelos outros. O pai pode simplesmente pegar a criança, abraçá-la e segurá-la até que ela não fique mais assustada ou chateada.

Seu sagrado coração pode guiá-lo a algo ou alguém que o fará  se sentir amado. O pai pode então sugerir outras maneiras de lidar com a situação no futuro. Depois de ser acalmado, seu sagrado coração lhe dará idéias fortalecedoras para ajudá-lo a lidar com você de uma maneira mais gentil no futuro.

No início, a ideia de "ouvir o seu coração" quando você está perturbado pode não parecer atraente. Você pode sentir que deseja vingança, no sentido de que deseja que a pessoa entenda o quanto ela o magoou! Você pode sentir medo ou ódio. Você pode realmente querer que a outra pessoa ou situação mude ... mas você realmente quer? Você realmente quer brincar de Deus? Você realmente quer gastar sua força vital tentando mudar outras pessoas que não querem mudar? Você realmente quer colocar combustível no tanque de gás emocional de pessoas maldosas, com a sua atenção? Você realmente quer bater a sua cabeça contra a parede, lutando contra os outros que revidam?

Querido, você não prefere se sentir bem?

Seu sagrado coração o guiará em direção a estes melhores sentimentos. Mergulhe em seu sagrado coração e pergunte: "O que meu amoroso coração quer?" Ouça. Você pode ouvir algo simples. "Você quer paz." "Como meu coração amoroso recomenda que eu sinta paz?" Talvez você deseje uma soneca, uma bela música ou apenas se afastar de um problema. Ouça a sua orientação, querido. Ouça este seu coração amoroso. Isso nunca irá enfraquecê-lo. Isto o guiará de volta ao poder dado por Deus para ser feliz e se sintonizar com uma vibração na qual graça, bondade, soluções ou situações mais amorosas, é o que você atrai.

Portanto, esteja você voando alto e feliz, perdido em aborrecimentos ou profundamente desesperado, pergunte-se frequentemente: "O que o meu amoroso coração quer aqui e agora?" Ouça isto. A voz de Deus é frequentemente um sussurro vibracional silencioso em seu coração, sempre o guiando no caminho mais amoroso, gentil e cheio de graça para tudo o que você deseja.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito

Os Anjos

Ann Albers Visions of Heaven

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 510

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Verônica Belfi em 26 maio 2021 às 22:14

Gratidão, com muito afeto!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 24 maio 2021 às 23:00

Assim seja! Sempre Grata!

Comentário de João em 24 maio 2021 às 12:41

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 24 maio 2021 às 8:36

Gratidão   PAZ,AMOR  e LUZ   para todos  .. obrigado  ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço