Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SALTO QUÂNTICO EM 12 DE DEZEMBRO ATRAVÉS DOS NOSSOS CÓDIGOS CATALISADORES 12:12. Por Patricia Cota-Robles.

SALTO QUÂNTICO EM 12 DE DEZEMBRO


SALTO QUÂNTICO EM 12 DE DEZEMBRO
ATRAVÉS DOS NOSSOS CÓDIGOS CATALISADORES 12:12

Por Patricia Cota-Robles

Olá, Querido!

Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Agora, com a total ativação dos Códigos de Divindade 11, 11:11 e 11:11:11, em nossos 12 filamentos de DNA da 5ª dimensão, que se realizou em 11 de novembro, a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra ascenderam a frequências da Nova Terra da 5ª dimensão mais elevadas do que já vivenciamos anteriormente.

Este passo fundamental do nosso Processo de Ascensão possibilitou a aceleração do processo de 40 dias de desmantelamento dos paradigmas obsoletos, que manipularam, controlaram e reprimiram as massas da Humanidade durante eras. Isto também preparou o caminho para o próximo Influxo de Luz que ocorrerá em 12 de dezembro.

Este poderoso processo de desmantelamento de 40 dias teve início no dia 11 de novembro e se completará durante o Solstício, em 20 e 21 de dezembro.

Nesta semana, em 12 de dezembro (12:12) vivenciaremos um alinhamento Celestial multidimensional, que abrirá um Portal de Luz, que vem ganhando força há mais de 500 anos. O influxo de Luz deste Portal se intensificará até as Atividades de Luz que ocorrerão durante o Solstício de dezembro, preparando, assim, o caminho para o Nascimento do Ano Novo Transformador, 2022.

Doze de dezembro é, por si só, um dia poderoso, mas, este ano, o influxo de Luz que banhará a Terra em 12:12 será exponencialmente intensificado devido aos Códigos de Divindade 11:11 recém ativados nos 12 filamentos do DNA da 5ª dimensão de todas as pessoas, e a poderosa Série de Eclipses que acabamos de vivenciar.

Nos últimos 500 e tantos anos, pessoas de todo o mundo têm honrado o aspecto de Mãe Maria conhecido como Virgem de Guadalupe. Este foco de atenção, rítmico e coletivo, em Mãe Maria, que é uma representante de nosso Deus/Mãe e do Feminino Divino, vem ganhando força ano a ano. Isto criou um poderoso Portal de Luz, que se estende do próprio Coração de nosso Deus/Pai/Mãe, no âmago da Criação, até o Coração da Mãe Terra, que pulsa no Sol de pressão uniforme, no centro deste planeta.

Não é por acaso que 12 de dezembro seja um dia de celebração que dirige a atenção da Humanidade para o Feminino Divino, a natureza amorosa de nosso Deus/Mãe ancorada na Chama do Coração de todas as pessoas. 12:12 é o Código Geométrico Sagrado, que foi impresso no DNA da Humanidade pela nossa Presença Eu Sou, após nossa Queda da Graça.

A intenção divina deste código foi que ele servisse como Catalisador para o Despertar Acelerado da Humanidade, assim que a nossa Presença Eu Sou fosse capaz de ativar os Doze Filamentos Cristalinos Solares da 5ª Dimensão do nosso DNA.

Essa ativação do DNA ocorreu no aniversário da Convergência Harmônica, em agosto de 2019. Numericamente, 2019 foi um ano 12 (2+0+1+9=12). Isto empoderou o dia 12 de dezembro de 2019 com a frequência da vibração 12:12:12.

Esta vibração permitiu que a Presença Eu Sou de todas as pessoas ativasse, com sucesso, nossos Códigos Catalisadores 12:12 pela primeira vez. Desde então, nossa Presença Eu Sou vem usando nossos Códigos Catalisadores 12:12 para nos despertar de um modo poderoso, que ela não era capaz de utilizar antes da ativação dos Doze Filamentos Solares do nosso DNA.

Hoje sabemos que esse foi o passo fundamental para preparar a Coletividade Humana para o nascimento da Nova Década e a pausa global sem precedentes que vivenciaríamos logo em seguida, devido à pandemia global. O Código Catalisador 12:12 alinha-se com a Geometria Sagrada associada ao nosso Sistema Solar.

Temos 12 Filamentos Solares de DNA da 5ª Dimensão, 12 Chacras Solares da 5ª Dimensão, 12 Aspectos da Divindade, 12 Constelações em nosso Zodíaco e 12 Eras em nossa Precessão dos Equinócios de 26000 anos. É por isto que ouvimos tanto sobre o poder de 12 vezes 12 e do número 144 ou 144000 em relação aos eventos associados ao Processo de Ascensão da Nova Terra.

A ativação inicial dos Códigos Catalisadores 12:12 no DNA da Humanidade foi um passo importantíssimo para o nascimento da Nova Década, em 1º de janeiro de 2020. Isto abriu caminho para as Atividades de Luz multidimensionais destinadas a ser cocriadas por Trabalhadores da Luz por todo o mundo. Naquela ocasião, nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu nos garantiram que, durante os próximos 10 anos, nós mudaríamos o curso da História para a Mãe Terra e Toda a sua vida.

As informações dos Reinos da Verdade Iluminada revelaram que, durante esta década – 2020 a 2030 – nós, seres humanos, desenvolveremos nossas habilidades latentes, através das quais nós, literalmente, transfiguraremos nossos corpos terrenos e nossas experiências de vida no mundo exterior, aos padrões de perfeição baseados no coração, associados à Nova Terra da 5ª Dimensão.

Disseram-nos que essa Transfiguração, aparentemente milagrosa, seria realizada através de uma colaboração extremamente expandida entre a Companhia do Céu e a Humanidade Desperta. Nosso Deus/Pai/Mãe disse que o grau de colaboração que vivenciaríamos, entre Céu e Terra, nesta década, nunca havia sido tentado antes.

Poucas semanas depois, nós experimentamos uma pausa global forçada. Naquela ocasião, fomos informados pelos Seres de Luz que essa pausa planetária criaria o espaço para a Presença Eu Sou da Humanidade ser ouvida e despertar cada um de nós de um modo que jamais havíamos experimentado. Disseram que, com o sucesso desse Despertar em Massa, nada seria mais o mesmo.

Basta rever os eventos monumentais que ocorreram desde janeiro de 2020, para se ter um vislumbre do que nos estava sendo revelado. Estes eventos foram difíceis e, ao mesmo tempo, transformadores de nossas vidas. E isto é apenas o começo! Agora é o momento desses Códigos Catalisadores 12:12, no DNA da 5ª Dimensão da Humanidade, serem ativados a um nível mais elevado. A Companhia do Céu nos garantiu que esta Ativação dará início ao próximo passo deste Despertar Acelerado que está ocorrendo nas massas da Humanidade.

Essa Ativação do 12:12 ajudará pessoas de todos os lugares a elevar sua consciência acima das emanações das nossas criações humanas mal qualificadas e dos paradigmas obsoletos decadentes do nosso passado.

Esta mudança de consciência permitirá que a Humanidade acesse, com muito mais facilidade, os Padrões de Perfeição do Novo Plano de Contingência, que estão sendo liberados nos estratos mental e emocional da Mãe Terra, pelos Cristais Guardiões de Registros da 5ª Dimensão que agora estão pulsando em seu Sistema de Grade Cristalina.

Este Plano de Contingência, não só contém as soluções viáveis para todas as doenças que estão surgindo na Terra, como também os primorosos padrões de perfeição, baseados no coração, da Nova Terra, que estão muito além de qualquer coisa que algum dia imaginamos.

Em preparação para a Ativação do 12:12, nos é pedido que mantenhamos o foco na Luz e prestemos muita atenção ao nosso cuidado pessoal. 
Então, em 12 de dezembro de 2021, sob a direção de nosso Deus/Pai/Mãe, a Presença Eu Sou de todas as pessoas ampliará a Ativação dos nossos Códigos Catalisadores 12:12 ao próximo nível.

Esta Ativação 12:12 será permanentemente selada no nível celular, dentro do núcleo de pureza de todas as partículas e ondas atômicas e subatômicas dos corpos físico, etérico, mental e emocional da Humanidade. Esta Ativação preparará a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra para sustentar, com segurança, o Influxo de Luz com o qual todos nós seremos abençoados durante o Solstício de 20 e 21 de dezembro. Isto preparará o caminho para o Nascimento do Ano Novo, 2022.

Nossa Presença Eu Sou está bem ciente de que estamos sendo abençoados com oportunidades sem precedentes, neste período de 40 dias. Este aspecto da nossa Divindade nos oferecerá toda a ajuda, se simplesmente a pedirmos.

Lembre-se que qualquer intervenção da nossa Presença Eu Sou sempre ocorrerá em alinhamento com o valor da nossa vida de preparação e o nosso Plano Divino Individual. Essa orientação interna intuitiva ocorrerá muito naturalmente, se dedicarmos um tempo para nos interiorizar e ouvir.

Ao se preparar para esta oportunidade, concentrando-se nos seus cuidados pessoais, por favor permita que estas palavras ressoem na Divindade da Chama do seu Coração:

“Seja Sereno E Saiba Que Eu Sou Deus.”

“Seja Sereno E Saiba Que Eu Sou.”

“Seja Sereno E Saiba.”

“Seja Sereno.”

“Seja.”


E Assim É.

Querido, nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu estão nos incentivando a contemplar a magnitude do que está acontecendo neste momento, dentro de cada um de nós e, inclusive, no Reino Elemental e na Mãe Terra.

Deus o abençoe.

Espero estar com você novamente semana que vem.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris lecocqmuller@gmail.com
© Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org
Fonte: Vlog 248, http://www.youtube.com/watch?v=6E_VZsxJnVg
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com


LUZ!
STELA

***
Amor e Luz a todos.
Gratidão.

Exibições: 777

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elisio josé da silva lopes em 12 dezembro 2021 às 20:37

Gratidão.

Amor e Luz.Namastê

Comentário de elciene maria tigre galindo em 12 dezembro 2021 às 19:47

Amém. Gratidão!!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 12 dezembro 2021 às 16:55
Assim seja!
Comentário de Alodir de Oliveira em 12 dezembro 2021 às 14:10

Gratidão  LUZ,PAZ  e  AMOR   para  todos  , QUE   ASSIM SEJA   , OBRIGADO  ..........................

Comentário de João em 12 dezembro 2021 às 11:58

Quem assim seja. Grato:)

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 12 dezembro 2021 às 9:42

Bom dia,

E Assim é!

Gratidão sempre.

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço