Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Vídeo do YouTube: https://youtu.be/oUzjQSlqScQ

“Filhos da Terra, Filhos da Luz, vocês, nossos irmãos, vocês que têm tanto Amor em seus corações e que ainda o ignoram, é com imensa felicidade que ainda nos encontramos entre vocês esta tarde. “

Eles me contaram :

“Como dissemos, muitas coisas se manifestarão em cada um de vocês, embora de maneiras diferentes porque são todos diferentes, mas há algo tão poderoso, no entanto, que é dizer Amor, este Amor que nada e ninguém pode levar longe de você. Poderíamos prendê-lo, poderíamos colocá-lo em qualquer lugar, O Amor permanecerá dentro de você. Você tem que ter essa consciência para que possa realmente adquirir força, essa força que também dorme profundamente dentro de você, essa força de que você vai precisar em breve.

Nesse ínterim, aos poucos, cada um de vocês está mudando. A grande mutação da humanidade já começou. A grande mutação, não a dos humanos, a grande mutação da totalidade de tudo que vive. “

“Como um véu de fumaça que cobre tudo, incluindo vocês, humanos, é claro. Esses véus escuros, mais uma vez, serão dissolvidos pela imensa Luz que vem das partes mais profundas do Universo.

Olhe para a natureza, o que você vê dela ainda não é a sua realidade. A natureza sofre, as árvores morrem, a natureza às vezes é violenta, mesmo em relação aos vários reinos. Logo, depois de todas essas tormentas que a Terra conhece há milhares, milhões de anos, logo tudo se acalmará porque mais uma vez, este véu que tudo cobre será completamente dissolvido, e aos poucos como se a natureza e os humanos acordassem de um grande dormir, cada um começará a perceber que a vida é diferente, que eles próprios são diferentes.

A Terra será semeada novamente com novas flores, novas sementes de todos os tipos e, quando isso acontecer, os seres humanos também serão semeados novamente, mas não com sementes, com Amor. As sementes do Amor serão oferecidas a você e quais são as “sementes do Amor”? Estas são energias muito poderosas que vêm para despertar e nutrir o Amor profundo que habita em vocês.

Amanhã realmente será outra hora, outro mundo. Então, obviamente, todos aqueles que nos ouviram por muito tempo e principalmente por algum tempo, podem dizer: “Sim, tudo o que vemos é triste, é poderoso na destruição, tudo o que vemos é a escravidão do homem, tudo o que vemos é tristeza , é violência, é sofrimento ”. Então vamos dizer que por enquanto, tudo isso está efetivamente coberto por essa nuvem de escuridão, e enquanto ela não for dissolvida, erradicada, ainda haverá esse sofrimento, essa violência, etc …

Portanto, cada um de vocês aqui presente, e todos aqueles que poderão nos ouvir, saibam que vocês têm uma grande missão: a missão de ajudar a Luz a crescer em vocês, a missão de ajudar o Amor a crescer também em vocês., isto é, todas essas sementinhas de Luz e Amor, você terá que aceitá-las para que o nutram. “

Amanhã, os seres que terão sabido posicionar-se, todos os seres do mundo que souberam dizer “não”, todos os seres que não terão sido submetidos a esta hipnose global, todos estes seres que são velhos almas, belas almas, irradiarão e ajudarão com seu esplendor e seu Amor para a liberação total de seu mundo; eles irão facilitar esta dissolução, esta erradicação das trevas que ainda cobrem a humanidade e toda a vida neste mundo.

Dissemos que os homens sozinhos não serão capazes de se libertar do nó que se aperta cada vez mais, não só aos seres humanos, mas a toda a vida. Chega um momento em que se não houver mais respeito, se não houver mais Amor em relação à Mãe Terra, em relação aos vários reinos, mas sobretudo também em relação aos humanos, tudo será aniquilado. Porque neste período tão particular, o humano não existe mais como tal, o humano foi digitalizado, o humano ficou preso mas não por muito tempo, então tudo que não vai na direção da transformação profunda, tudo que vai não vá na direção da libertação do mundo, dos seres humanos, tudo isso será destruído.

Então você, o rico, você, o poderoso, trema! Trema porque você não entende o que é a vida, você não entende o que é o Amor, você não entende o que é Deus Pai Mãe, então trema porque seu reino vai acabar. Todos os poderosos deste mundo que quiseram transformá-lo, robotizá-lo, remover toda a energia vital, até mesmo remover a capacidade de pensamento dos seres humanos, todos esses seres terão que retribuir com carinho seus erros. Tremem os ricos! Treme o poderoso! Tremem todos aqueles que escravizam a humanidade, vocês não terão muito mais tempo, seu reinado acaba porque a sombra será expulsa deste mundo para sempre, podemos assegurar-lhes.

Portanto, vocês que têm consciência, vocês que não se deixaram adormecer, vocês que têm Amor no coração, alegrem-se! Alegrai-vos porque amanhã será o vosso reino: o reino da unidade, da fraternidade, do respeito e do amor, claro.

Tudo isso, tudo o que lhes dizemos é uma verdade absoluta, então ao invés de lamentar sobre o trabalho das sombras, alegre-se com o trabalho da Luz que vem para libertar seu mundo, que vem para libertar você de seus próprios canais.

Claro que haverá momentos de grande confusão, de novo e de novo, mas não para aqueles que terão despertado porque verão cada vez mais claramente em suas sociedades, em tudo o que é dito, em todas as manipulações, em tudo o que quiserem. impor a você. Portanto, fique nesta imensa confiança, nesta imensa fé.

Sejam os pequenos soldados da Luz e do Amor. Claro que a palavra “soldado” não é apropriada porque é mais como uma guerra, mas pode haver exércitos de Luz que vêm para libertar o mundo. Os exércitos da Luz só podem atacar na sombra e é a sombra que aprisiona o mundo.

Você terá sinais cada vez mais importantes. Você terá um pouco na natureza e verá que aos poucos ela se transforma, que tem mais força, mais beleza. Você verá que até as árvores frutíferas, que foram colocadas à disposição do ser humano para desfrutar de seus frutos, darão frutos melhores.

Tudo irá mudar. O corpo humano está mudando profundamente. A consciência do corpo é profundamente transformada. Obviamente a consciência de ser também e de tudo volta aos poucos em uma harmonia, em outra vibração.

Tome cuidado ! Fique atento a tudo o que está acontecendo em você, troque suas experiências, isso pode ajudar seu irmão a entender melhor o que está acontecendo com ele. Você terá cada vez mais intuições. O mundo escuro em que você vive vai te tocar cada vez menos porque você vai fazer o que quer, você vai ter essa amizade profunda que une os seres que andam neste caminho de luz. Esta amizade, esta fraternidade, se tornará cada vez mais forte e como já dissemos: se cada um de vocês aqui presente ou todos aqueles que podem nos ouvir, se cada um de vocês trabalhar para desenvolver a Luz e o ‘Amor nele, nada poderão alcançá-lo e saber que estarão imensamente protegidos por causa da Luz e do Amor, porque nós seus Irmãos de Luz, nós seus Irmãos Galácticos, Nós precisamos de você. Vocês são de certa forma os trabalhadores de campo, aqueles que obviamente têm a missão mais difícil no assunto, mas a mais bela na realização. Prepare-se, no fundo do seu ser, prepare-se para este glorioso devir.

O céu vai mudar, a Terra vai mudar, a vida vai mudar, tudo vai mudar neste mundo. E quando dizemos que o céu vai mudar, queremos dizer que não haverá mais poluição de qualquer tipo e isso é importante. Todos os objetos que você projetou no céu, como os satélites, serão destruídos, explodidos. Mas antes disso, ainda há um longo caminho a percorrer, ainda há um arbusto espinhoso a percorrer, mas saibam, Filhos da Terra, que seja o que for que vocês tenham que passar, estarão protegidos.

Não apenas você será protegido pela Luz e pelo Amor que se desenvolverão cada vez mais em você, mas também pelas imensas vibrações que o elevarão cada vez mais e por seus Guias, não se esqueça deles; eles estão lá com você, e sua missão com você será cada vez mais importante.

Agora terminamos, mas primeiro gostaríamos de dizer a você: alegre-se! Fique na alegria profunda, tente perceber esta Luz que se tornará cada vez mais luminosa e quase deslumbrante. Alegre-se porque a sombra realmente perdeu. Os poderosos deste mundo serão aniquilados, por si próprios, por sua ignorância, por seu próprio poder. Eles serão destruídos por si próprios, mas também serão destruídos pela vibração.

Portanto, em vez de se alegrar, envie-lhes Amor, porque o sofrimento deles será muito pior do que todos os sofrimentos que você foi capaz de suportar até hoje. “Você pode reproduzir este texto e fornecer uma cópia dele nas seguintes condições:

  • não deixe ele ser cortado
  • que não há modificação de conteúdo
  • que você refere ao nosso site   https://ducielalaterre.org
  • que você mencionou o nome de Monique Mathieu
Licença Creative Commons

Publicado e traduzido em Anjo de Luz - https://anjodeluz.org/?p=3476

Exibições: 721

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 11 janeiro 2022 às 16:33

Incrível mensagem de encorajamento e verdade.

Gratidão!!

Comentário de Dulce Varela em 7 janeiro 2022 às 19:43

gratidão imensa.

Comentário de Alodir de Oliveira em 6 janeiro 2022 às 7:31

Gratidão   LUZ,  PAZ  e AMOR   para  todos  ,  OBRIGADO   .. QUE  ASSIM   SEJA  ....E ASSIM SERÁ..

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 5 janeiro 2022 às 21:05
Gratidão sempre amiga de Luz!!!!
Comentário de João em 5 janeiro 2022 às 19:26

Grato :)

Comentário de Fada San em 5 janeiro 2022 às 18:46

Comentário de WEBER MALCHER em 5 janeiro 2022 às 18:43

A Terra já mudou e grande parte da humanidade ainda não percebeu. Muitos alertas foram dados, é preciso acordar e fazer parte da Nova Terra. TAT TVAM ASI

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço