Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Orientação vinda do Reino Superior...


Amados Anjos Humanos, Mestres do Amor e Senhores da Luz, todo meu carinho e amor a vocês.
Percebo que algumas mensagens que chegaram a vocês, causaram certo incômodo e desencadearam alguns posicionamentos mais radicais.
OH! MEU REI! Em que posso lhe ser útil? Sempre pergunta o Bom Baiano ao turista visitante. Não é gostoso? Não se sente bem, confortável e atendido com carinho quando lhe tratam assim? Pois é.....mas você é realmente um Rei ou Rainha, possui este Título de Nobreza para ser chamado assim? Então, eu digo que NÃO importa......só o amor e o carinho é que contam.
Assim, eu respondo a seguinte questão: Podem os Seres de consciência altamente evoluídas dos Planos Superiores, quando nos transmitem suas mensagens, auto intitularem-se de; Rainha do Céu e da Terra, Príncipe das Milícias Celestes, Mestre do Raio Azul, Senhor das Hordas da Luz, etc..? Então, eu digo que SIM....é claro que podem usar o Título que quiserem, pois o que realmente importa é a MENSAGEM. Ademais, existe a necessidade premente de se adequar a mensagem àquele que irá recebê-la.
Somos Todos UM, somos todos Mestres, Reis, Rainhas e Príncipes.....isto é fato e assim é. Mas mesmo nos planos superiores a Hierarquia se estabelece....a disciplina é consciente e sustenta-se no Amor, a autoridade também é sustentada pelo entendimento e pelo Amor, esta hierarquia não é imposta, é natural.....mas com certeza ela existe e funciona muito bem. Assim na Terra como no Céu. Alguém duvida disso?
Queridos e amados, vocês sabem que, mesmo entre Trabalhadores da Luz, existem muitos que NÃO despertaram sua consciência totalmente e assim, ainda trazem algumas seqüelas de implantes e sistemas de crenças. Se é assim com trabalhadores da luz, imaginem com os demais seres humanos do planeta? Portanto, sabendo disso, o MENSAGEIRO busca, com sua mensagem, atingir, tocar o coração do maior número possível de almas.
Imaginem o seguinte exemplo; um católico tradicional recebe um texto com uma mensagem atual de MARIA; a mensagem inicia-se assim: SAUDAÇÕES MEUS QUERIDOS MESTRES DA LUZ. EU SOU A ENERGIA CRÍSTICA CÓSMICA DA DEUSA MÃE/PAI DO SEU UNIVERSO LOCAL DE NEBADON. Este católico vai entender? Ele continuará a ler a mensagem? Creio que não.
E se a mensagem iniciasse-se assim: MEUS AMADOS FILHOS. EU SOU MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA...
Mais uma vez......o que importa é a mensagem e o seu destinatário. Sabemos que TEMPO URGE, a situação é inédita e as Mudanças e Transformações pelas quais atravessaremos e já estamos vivenciando, requerem firmeza e integridade. Ouça ou leia a mensagem com o coração, respire fundo e deixe o amor fluir.....o Mestre em você saberá.
Todos nós, em algum momento de nossas várias vidas, já estivemos amarrados a religiões e sistemas de crenças, e sabemos o quão difícil é esta libertação.
A verdade de cada um pode ser plena, satisfatória e totalmente diferente da de outras pessoas. O que importa tal diferença? Não importa, basta haver Amor. O que importa se uns acham que o Céu é verde e outros ainda, acham que a grama dos pastos é azul? O que realmente importa?
Um número sem fim de caminhos leva ao PAI......não há mais espaço para JULGAMENTOS.
Quando a intenção é pura, o compromisso é sincero e trabalha-se para o bem, não há fragilidade ou invenção, pode até haver equívocos, mas a integridade sempre está presente quando o AMOR norteia tudo.
Por fim, gostaria de lembrá-los, mais uma vez, que o momentum é de Decisões e Mudanças, e muitas vezes se faz necessário um chamado mais ENFÁTICO, mais FIRME, um CHACOALHÃO; não se é mais possível e nem certo tampar o Sol com a peneira. Algumas mensagens são e serão mais diretas e objetivas, sem o artifício das metáforas floreadas, e não devem ser ignoradas, não deve haver preconceito.....sinta com o coração, afinal está tudo certo, na mais perfeita ordem divina e assim é.
Esta mensagem não veio de KRYON, MÃE MARIA, ARCANJO MIGUEL, MESTRE ADAMUS, MICHAEL DE NEBADON, SENHOR METATRON, ou talvez tenha vindo,.... quem sabe, somos todos UM.
Esta mensagem veio direto do REINO SUPERIOR onde habita o meu coração e a minha mente, veio da Luz que EU SOU, veio do meu Mestre Interior, esta mensagem veio do DEUS em Mim, veio de Mim Mesmo; pois o mergulho em mim mesmo com o movimento da busca, fez com que Eu encontrasse a Consciência que EU SOU.....tudo o que preciso, carrego comigo.
Com Amor e Alegria
EU SOU Mauro Domingos

Exibições: 55

Responder esta

Respostas a este tópico

Querido Irmão Mauro ,adorei sua mensagem , e fico feliz pela maneira que colocaste ,e a sua certeza do Eu Sou , do seu Deus Interior que realmente esta em voce , não existe hierarquia ,e sim o grau de aperfeiçoamento e evolução Espiritual , o tamanho e o potencial de Luz , refletida em Amor .... Amor... Amor
Estamos aqui encarnados aqui e agora , no aguardo e cumprindo nossa missão, Como diz San German , o tempo Urge , e num tempo muito proximo ,estaremos todos juntos , Pois todos nos somos Um só perante o PAI UNIVERSAL.anon
Ciertamente hermano! Así es! Estamos en un tiempo en que debemos ser humildes, no juzgar, no tener prejuicios... abrirse a recibir todo lo bueno que el corazón sea capaz de aceptar, integrarlo devagarinho... de repente la magia de la Certeza Divina se presenta y te dice: "me llamaste?"... Rei... Rainha... no céu, nao é a mesma coisa que na terra!!! Obrigado irmao!!!
Olá Mauro,
Parabéns pela sua iniciativa. decerto muitas mensagens nos chegam, muitas até confundem mais do que ajudam, e verdadeiramente os mensageiros de Deus usam de linguagem simples para que possam atingir o maior número de pessoas.
Creio que não procuram intitular-se, pois, apesar da hierarquia ser um aspecto natural, os nossos irmãos elevados, não se consideram melhores que ninguém, porém para muitos a linguagem floreada como diz, ainda é necessária.
Acredito que não existam médiuns que possam canalizar diretamente, Jesus, Mãe Maria, Miguel, etc...mas que podem receber canalizações de seus enviados, como se além do médium na Terra existisse um médium no céu.
Continue escrevendo de coração.
abraços fraternos.
Grande mensagem de luz irmão! Obrigado por a partilhares!...ABRAÇOS
Amado irmão planetario, adorei !!!!!!!! Ouvir uma mensagem tão linda e pura me trouxe esperança que a verdade de cada um , é o mais puro amor que se pode demonstrar.
Gostei muito de saber que alguém em algum lugar do planeta acredita e vive um verdade tão tranquila.
O Deus em nos esta dentro de cada ,um sempre esteve, porque temos tanta dificuldade em viver e acreditar?
"Assim como é em cima é em baixo"
Somos Deus em ação , em algum momento deixamos de acreditar mas somos tão perfeitos e lindos, que mesmo duvidando resolvemos sempre tentar!
Somos um espirito experenciando num corpo, e não o contrario!
OUVIR nosso Mestre Interno é o nosso aprendizado mais complexo, é uma longa jornada através de nosso interior.
Obrigada pela coragem e verdade!
Eu estou Sonya.
Adorei sua mensagem, mostra o quanto és elevado amado anjo.Espero que os que leêm esta mensagem reflitam nas amarras que ainda nos prendem na dualidade do julgamento.Namastê.

Muito bem irmão, estava lendo as mensagens e achei muito interresante a sua colocação, tem tantos canalizadores e mensagens repetidas, que as vezes fico um pouco confusa. Todo nós somos mensageiros, seres iluminados Mestre, Reis(a) enfim. Gosto muito deste site e aprendi muito e tive muito esclarecimentos através do irmãos que aqui esão, mas tem coisas que aqui são colocadas, que o meu "Eu Sou" não concorda... A mensgem é AMOR INCONDICIONAL por tudo e por todos, Tenha um dia iluminados,abraços.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço