Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Fada San, bom dia e ótima septamana.

Entrei e me apercebi que você tem imensos contactos, chamadas e respostas o que dá até a impressão de ser a LIDER DO GRUPO o que sem dúvidas deve ser naturalmente.

Gostaria de saber em quais horários o FORUM FUNCIONA, e se tem mesmo datas horários ou se é apenas para deixarmos mensagens.

Boa semana, paz, luz e grato pela atenção.

Ermitão da Picinguaba - www.ermitaodapicinguaba.com
Bom dia, Amei esta Comunidade e gostaria de trocar informações, bjos iluminados!!!!
Me cadastrei há alguns dias e estou conhecendo todos
os espaços. Estou ainda perdida, pois não consegui
interagir no chatango, domingo. Vou buscar conhecer
os procedimentos.
Parabenizo a iniciativa deste espaço, ele é muito aconchegante.
Um abração à Regina e a todos os membros.
Namastê
Olá sou a Liassol, estou me apresentando só agora, pois fiquei sem minha ferramenta(o PC). Espero que possa aprender muito com todos vocês. É um grande prazer fazer parte dessa comunidade. Minhas idéias são bem simples, eu acredito no meu Deus interior, na força que emana do Cosmos e de cada um de vocês, acredito que quanto mais pensarmos o positivo, mais ele se materializará no nosso mundo( sem entretanto deixar de encarar a vida como ela se apresenta a nós até o presente momento, com suas agruras e grandes alegrias). Acredito que fazemos a nossa história e para isso e por isso, devemos querer sempre o melhor de nós mesmos e dos outros companheiros de jornada(não deixando é claro de estar sempre aceitando o erro como parte da nossa essência, mas também não deixando de ver que a correção se faz necessária a nossa ascenção, como seres de paz e evolução) . Me perdoem as fotos, mas achei que não seria para ser vistas por todos(estão em dissonância com as demais, vou corrigir isto,obrigada). Muita Paz e saúde a todos.
Olá a todos!
Já me encontro há algum tempo no Anjo de Luz, porém somente agora encontrei um tempo para vir me apresentar aqui no Fórum.
Está incluída a minha permissão para que outros membros me adicionem se assim o desejarem.
Desejo à todos a Paz do Eu!
Anexos
Olá a todos!
Já me encontro há algum tempo no Anjo de Luz, porém somente agora encontrei um tempo para vir me apresentar aqui no Fórum.
Está incluída a minha permissão para que outros membros me adicionem se assim o desejarem.
Desejo à todos a Paz do Eu!
Olá! Me interesso muito por alimentação/nutrição e gosto de abrir o olhos das pessoas atordoadas por falsas informações divulgadas, principalmente, pela mídia (sou jornalista). Tenho várias comunidades no orkut que tratam disso, o que mostra que um lugar que é usado para disseminar bobagens tb pode servir para algo mais positivo e progressista. A música tb tem uma grande importãncia no meu caminho, pois sou cantora e professora de música. Tenho 3 filhos, sendo que a minha caçula de 9 anos me ajuda na conexão com o universo infantil, pelo qual sou apaixonada. Às vezes, brinco que uma grande parte da Biblioteca de Alexandria não foi destruída, mas se encontra na minha casa; sou uma leitora voraz e todo o conhecimento que acumulo espalho à minha volta, para quem quiser consumir e passar adiante.. Então, espero fazer muitas trocas com os amigos do espaço (essa é uma frase de duplo sentido... rsrsrsrsrs).
Beijos
ola entrei agora ha pouco ainda estou um pouco perdida,soube do site atravaves duma amiga,, estou a visitar mas gostaria de fazer amigos e trocar ideias..NAMASTE
Acabo de chegar... O espaço é privilegiado para que novas amizadas se construam. Vamos compartilhar a caminhada, assim ela se tornará menos árdua. Escreva, caso se sinta tocado pelo meu convite. Estou aguardando por você.
Olá a todos. Sou astrólogo amador e estudante de grego antigo (a língua original do Novo Testamento).

Gosto de fazer mapa astral gratuito para pessoas interessadas. As interpretações que forneço são retiradas dos livros que mais gostei e assim creio que são superiores ao que se obtem normalmente na internet. Farei o teu mapa se você quiser mas aviso que, como amador, só me comprometo a fazer um por semana. Se tiver interesse informe-me a data, hora e local do teu nascimento. Se for uma cidade muito pequena e pouco conhecida diga também o nome de uma maior próxima (terei que procurar no mapa para determinar a latitude e longitude).

Caso queira conversar sobre a tradução de alguma parte do Novo Testamento também estou às ordens. Se tiver interesse no grego antigo baixe este programa que eu fiz:

http://www.esnips.com/web/Pleion
Ola, gostaria de entrar na fila do mapa astral gratuito... Nasci no dia 26/07/67 as 09:20h na Cidade do Rio de Janeiro. Meu e-mail eh: asrosana@gmail.com.

Bjksssssss
Olá, estou muito feliz em poder participar desse site tão especial. Quero compartilhar com todos momentos especiais que possamos passar juntos. Sou advogada, reikiana, espírita e vivo e respiro o misticismo e a espiritualidade. Afinal todos estamos convocados e tornar esse mundo melhor, seja com uma oração ou com pequenas atitudes mundanas.
Um abraço apertado a todos os participantes.
Sânzia.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço