Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ABRA A SUA FESTA, ABRA A SUA MÃO, ABRE-TE em Afrodite! EU e VOCÊ, somos sempre AFRODITEQUEMQUISER! by Cristina Guedes

ABRA A SUA FESTA, ABRA A SUA MÃO, ABRE-TE em Afrodite!

por Cristina Guedes


Crie, crie, crie...é só o que podemos fazer, vê e sentir nesta noite de Natal. Claro que nosso suado dinheiro pode até ter derretido em 2009 e outros investimentos até nem nos deram tanta alegria, mas essa é a hora de abrir a festa porque eu, você e o resto do mundo estamos tentando entender o mundo às vésperas do Natal.

Aproveite o momento e seja generoso e nada dessa mãosinha ficar aí fechadona. Começa por aqui, comentando, compartilhando ou dando teu alô aos amigos da Coluna Afrodite. Custa o quê?

Eu que já adoro dar presentes o ano todo, fico mais acelerada para trazer o melhor para vocês, transformando meus Artigos em presentes natalinos, mas não deixo de procurar algo muito especial para cada pessoa que amo. É claro que não dá mais para fazer dívidas loucas por aí...nadinha dissso!

Porque a noite de natal é para fazermos um balanço do que é verdadeiramente essencial. Entre a receitinha do peru que você escolheu para a ceia e os presentes soltos embaixo de sua árvore. Ali estão os laços de família, os cartões, as lembranças magníficas. E tudo fica bem juntinho.

Há quanto tempo você não lembra dos natais da sua infância..né? Há quanto tempo você não sente saudades de alguém muito especial, com quem você deu risadas, tão raras na tua correria do dia-a-dia?

Para mim, o Natal da criação é infinito e ele vai virar o natal da união em 2010.

Vamos transformar nosso aperto de mão num abraço bem apertado e que este abraço caiba em qualquer momento de sua vida.

Mas, para ter na mente o que realmente importa - Amor e Amizade -, busquei inspiração ontem num lindo texto de Anton Tchekhov, intitulado UM HOMEM EXTRAORDINÁRIO que fala da sua empatia com tudo o que é humano, e que em sua comprensão e compaixão, tanto pelos desvalidos e esquecidos de todas as classes, este autor Russo me mostrou quanto mais objetivo e mais forte for a concisão de nossas palavras, mais observadores verdadeiros nos tornamos na vida.


"O que parece mover todos os seres que habitam este universo é uma polaridade: o impulso de viver e o terror de morrer." por Anton Tchekhov



Sim, hoje sei o que é escrever curto para falar sobre coisas longas e seus sentimentos. Prefiro confiar no leitor e nada de banalizar a tragédia alheia, confio naquela capacidade do leitor captar o sentido completo da alma do escritor. Escrever é muito imediato, amigos.

Mas continuemos num Natal menos russo, claro, aproveitando para lembrarmos dos anjos...Você vai ver que eles são mais do que reais e aparecem em várias filosofias e religiões. Estão presentes na imaginação coletiva e nos sopram mensagens por meio de nossa intuição.

Anjos representam a essência, os sentimentos de fé, bondade, proteção e afeto.

Neste Natal, invoque um Anjo para você, mas seja você também um anjo para quem estiver precisando de você amanhã. Mas abra a sua festa interior de Natal, abra a sua mão e abre-te em AFRODITE QUEM QUISER!!!

Um Beijo de Feliz Natal!

Exibições: 36

Responder esta

Respostas a este tópico

Mas que beleza Divina Imperatriz, excelente.
E parabéns por trazer até nós Tchekhov sempre atual.
Muitas alegrias, é o que lhe desejo.
Muito obrigada pelas alegrias q trouxe até cada um .
Que essas alegrias e muito mais retornem a ti em dobro.
Que sua Luz continue brilhando ainda mais neste novo ano, ou seja nesta nova
era q se aproxima.
FELIZ NATAL E UM 2010 REPLETO DE AMOR PAZ E MUITA LUZ.
BJO CARINHOSO.

*♥* “ Que este dia possa lhe trazer momentos de fé e de esperança... “♥*♥
♥*♥ “Que vc possa fazer deste dia todos os dias da sua vida... “ *♥*
*♥* “Que a paz possa reinar eternamente em seu coração...♥*♥
♥*♥ “ Deixando que a alegria se manifeste em todos os momentos da*♥*
*♥* sua vida... “ ♥*♥
♥*♥ São os meus sinceros desejos para vc neste NATAL !!!*♥*

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço