Comando Estelar
28/12/2009
RECOMENDAÇÃO DE ALERTA
Curta mensagem de Cristo Miguel
27 de dezembro, 2009
São 20:55h e tenho-me que rir, pois já toca outra vez a campainha... Estava revisando a mensagem anterior, de Arcanjo Miguel, e parece que já me necessitam de novo.
Muito bem, fico esperando a ver quem se apresenta. . . .
Eu não gosto do que percebo:
Isto é um Alerta Total. . . .
Por favor, eu não sou um canal para receber notícias de mudanças iminentes. Quem me está chamando? . . .
Já faz certo tempo que não venho Alexiis, sou CRISTO Miguel. Sei que você não é um canal para receber este tipo de mensagens e por isso trato de fazê-lo da maneira mais suave possível, entretanto tenho que chamar a atenção da humanidade para que todos, absolutamente todos, assumam e mantenham um estado de alerta.
As mudanças podem se produzir de um momento a outro. Tal como já se explicou, não se dão datas concretas, mas a humanidade em sua totalidade não pode permanecer com os braços cruzados sem se importar com o que está acontecendo.
O que eu digo é que simplesmente estejam atentos, estejam alerta aos sinais. A natureza está mandando os sinais mais diversos, tal como ventos estranhos acontecendo em muitas partes do planeta.
A Mãe Terra se está movendo e de um momento a outro se pode produzir a Grande Mudança, ou como queiram chamar.
Realmente não quero mais dar datas, mas quero que os humanos estejam atentos, que prestem atenção a sua voz interior. Também isto já foi dito, mas evidentemente a humanidade necessita que repetidamente lhe recorde certas coisas, até que mais consciências despertem.
Com cada mensagem que enviamos sempre há alguém que repentinamente acorda. Isso é o que queremos, e tomara que fosse mais que um.
Bom Alexiis, “Estejam Alertas”, essa é minha recomendação. Mando-lhes todo meu amor.
Eu Sou CRISTO Miguel.
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
edição e colaboração: Master
Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h32
[ envie esta mensagem ] [ link ]
AFINAL... (parte dois)
Analisemos agora com mais profundidade essa experiência espiritual.
Em primeiro lugar, o Cinturão de Fótons realmente nada tem de novo. Na historia antiga havia muitas referencias, em particular dos gregos e dos romanos, a uma Era Dourada em que nada havia a não ser luz, amor, paz e tranqüilidade, um lugar onde não se conheciam morte, guerra, fome, doença e pobreza. Estes filósofos antigos estavam, obviamente, aludindo ao Cinturão de Fótons, àquele período de luz de 2000 anos.
Mais uma vez estamos a ponto de entrar nesse fenomenal período de luz, a Era Dourada do passado e do futuro.
Estamos emergindo de nosso opressivo casulo de trevas, e, como a borboleta, podemos surgir na forma de algo extremamente belo, isto é, em nossos corpos de luz e nossa total comunhão com o Cristo. Esse casulo de trevas, apesar de sua opressão e negatividade, tem sido nosso veiculo de aprendizado e ensinamento para nos capacitar, mais uma vez, a regressar para o lugar de onde viemos, o Cinturão de Fótons.
Novamente nos é oferecida a oportunidade de quebrar os grilhões deste nosso mundo de ilusão, de virar o espelho para o outro lado, e em seu lugar perceber nossa verdadeira realidade. Assim, as limitações de negatividade, ilusão, polaridades, julgamentos, controle, ódio, avareza e cobiça, inveja, assassinatos e guerra, todas desaparecerão.
Nossa tarefa especial na Terra, que tem sido experienciar e dominar a negatividade e a ilusão, será cumprida, e poderemos ir para casa, nosso lugar de direito.
Na medida em que mais adentrarmos no Cinturão de Fótons e na radiação manásica, nos daremos conta da consciência Crística e do aviso. O aviso é uma declaração do Cristo de que estivemos nas trevas por bastante tempo, e agora é hora de irmos para casa, para a luz. Em última análise, no entanto, a escolha é nossa, através do nosso livre-arbítrio.
O processo de ida para casa não é tão simples quanto parece, pois devemos primeiro experienciar um tremendo processo transformacional, que nos possibilitará eliminar nossa negatividade e assumir nossos corpos de luz. Isso, por sua vez, irá nos lançar para fora das energias escravizantes da terceira dimensão, para a quarta e quinta dimensões – o Cinturão de Fótons.
Esse salto quântico para o futuro não é ‘costumeiro’, mas normalmente apresenta natureza seqüencial, abrangendo uma dimensão de cada vez. Contudo, devido à nossa inexplicável má vontade de crescer e amadurecer, de acordo com o plano divino, em contraste com os outros planetas, devemos agora sair do ‘atraso’ e alcançar o nível dos outros planetas, para que o Sistema Solar permaneça em harmonia com a intenção divina e o avanço programado.
Devemos, finalmente, alcançar um entendimento para garantir a passagem segura de toda a Federação de planetas no Cinturão de Fótons. Dispomos apenas de alguns poucos anos para fazer isso, e antes que isso possa acontecer devemos primeiro experienciar um processo transformacional completo aqui na Terra. Nosso planeta, nossos corpos e nossa consciência, todos devem atingir e ressoar numa freqüência bem mais alta e intensa, para acomodar a Consciência Crística entrante.
Comecemos com um aspecto da transformação de nosso planeta (que já está acontecendo há algum tempo). Nossa velocidade atual, como planeta, percorrendo o espaço, é calculada em cerca de 28 mil quilômetros por hora. Ao entrar no Cinturão de Fótons, essa velocidade alcança cerca de 335 quilômetros por hora. Não é preciso especular muito para perceber que essa aceleração tremenda comprimirá o tempo e o espaço em reinos de percepções incompreensíveis na atualidade.
Pode-se supor que todas as coisas de natureza mundana e corpórea passarão por extraordinária transformação para entrar em harmonia com a compressão e a velocidade acelerada. Todas as células de nossos corpos, todas as moléculas, todos os átomos serão rearranjados de modo a (assim esperamos) transformarem nossos corpos atuais de densidade e mortalidade num veiculo de luz transformacional, capaz de facilitar a consciência Crística entrante e sua imortalidade.
No processo transformacional nosso DNA será rearranjado para passar de um sistema de 2 para um sistema de 12 ou 13 filamentos. O mesmo acontecerá com nossos chakras, que passarão de 7 para 12 ou 13.
Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h28
[ envie esta mensagem ] [ link ]
MUDANÇAS NA TERRA
Concluindo a teoria da transformação, parece razoável que nosso amado planeta, um organismo vivo, deva também se transformar para receber a consciência Crística. Esse processo irá se manifestar nas muito anunciadas ‘mudanças da Terra’, representando a dissolução dos conceitos ilusórios, arcaicos e antigos. Hoje há muita discussão e conjecturas acerca das ‘mudanças na Terra’ e sobre como elas irão nos afetar individual e coletivamente.
Essas mudanças já estão acontecendo na forma dos recentes e contínuos terremotos, erupções vulcânicas e padrões de clima devastadores e imprevisíveis.
No decorrer do processo transformacional nada – repito, nada – permanecerá intocado. Podemos contar com caos total, dissolução, recomposição e destruição total. Nada será poupado, a não ser que esteja em harmonia com a consciência Crística divina. Infelizmente, os Illuminati (o governo secreto, atrás dos governos ‘oficiais’) bem como os governos frontais mundiais, descobriram tarde demais que sua ‘fuga’ para Marte ou para a Lua, e para bases subterrâneas deram em nada, pois tudo neste Sistema Solar deve também se reformar para sobreviver.
Caos e destruição em massa, embora presentes para a maioria, não precisam afeta-los pessoalmente. Repetidas mensagens afirmam que todos serão poupados se reconhecerem as energias Crísticas entrantes e se esforçarem para viver em amor, luz, equilíbrio e perdão.
No decorrer do processo vocês estarão criando seu novo e maravilhoso corpo de luz. À medida que vocês construírem seu corpo de luz, ficarão resistentes e finalmente impenetráveis a todas as leis arcaicas e físicas. Lembrem-se de que quando vocês possuem um corpo de luz, são unos com o Cristo e a dimensão superior. Nessa situação seu ser físico não é da densidade e matéria, portanto como vocês poderiam se machucar?
O medo é o alimento das forças negativas e mais sombrias, o veiculo através do qual elas nos controlaram no decorrer do milênio. Sem medo elas não têm meios de nos controlar, são impotentes. Lembrem-se disso quando mais precisarem.
(continua amanhã)
Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h27
[ envie esta mensagem ] [ link ]