Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comando Estelar


29/12/2009
AFINAL...(parte 3)


O Cinturão de Fótons e a vibração manásica são veículos de transformação. O Cinturão de Fótons é o “lar do Cristo” e a radiação manásica é a eminência emergente do Cristo. Através desses veículos espirituais, desde que trabalhemos com eles, nos é proporcionada a oportunidade de quebrar a atual repressão da servidão e voltar para nosso ponto de origem. Contudo, a escolha é nossa. Prevalecerá a livre-escolha.

O eclipse solar da Lua Nova em 3 de novembro de 1994, juntamente com seu predecessor, o eclipse lunar do Sol, em 1991, expandiu o amor de nosso Deus Mãe. Juntamente com todo o resto, nossa consciência está sendo reestruturada num estado de equilíbrio no qual ficaremos com partes iguais de energias masculinas e femininas, exatamente como Jesus; iremos nos tornar andróginos, isto é, 50% masculino e 50% feminino.

A ênfase está sendo colocada no feminino porque as energias masculinas estão agora discordantes, arcaicas e rígidas demais. Dêem uma olhada em seu mundo e vejam a loucura do homem no Oriente Médio, Afeganistão, África, etc.
O feminino deve transcender e transformar esses velhos padrões masculinos para que as energias Crísticas possam se equilibrar aqui na Terra. Se a questão é nossa sobrevivência, busquem o surgimento do ‘homem suave’ e da ‘mulher forte’.

Nesse processo transformacional, todos iremos nos tornar bruscamente conscientes de problemas em nosso amor próprio, em nossos relacionamentos, em nossas finanças, em nossa saúde, em nossos trabalhos e em todas as facetas de nossa realidade física.
Já não conseguimos reprimir ou esconder nossos antigos padrões de negação. O subjetivo (feminino) virá à tona, trazendo consigo o oculto e o inútil para serem cuidados no agora; eles são a causa da grande proporção de descontentamento e insatisfação nesta época.
Acabaram-se o fingimento e a ilusão. O raio feminino é um raio transformador, oferecendo amor e aceitação de todas as coisas divinas.

Doze acontecimentos importantes marcam nossa entrada no Cinturão de Fótons. Sua finalidade é destruir ou reformar as energias tridimensionais arcaicas ou antigas, que incluem você e eu. A lógica indicaria que um desses acontecimentos seria a realização da guerra final, no Oriente Médio. Essa guerra terá um objetivo duplo (como vimos): (1) aniquilar as energias masculinas arcaicas e antigas em preparação para o homem novo e pacifico, e (2) facilitar uma posição de liderança das novas energias femininas. A seguir haverá uma integração dessas duas energias, originando a nova consciência feminina e masculina, concomitante com as novas energias Crísticas entrantes, isto é, a nova corporificação da espécie humana (homens e mulheres).


REFORMANDO A CONSCIÊNCIA

De maneira a enfrentar a aceleração e a compressão de tempo e espaço, nossos corpos físicos devem ser rearranjados e realinhados para facilitar a consciência Crística entrante. Alguns desses rearranjos dirão respeito a elementos-chave dos corpos etérico e físico.

Esperam-se o realinhamento de nossa atual consciência; realinhamento dos chakras (agora 7) para 12 ou 13; um aumento dos filamentos de DNA, dos atuais 2 para 12 ou 13; um equilíbrio das energias femininas e masculinas para alcançar um estado de androgenia e uma aceleração de nossos átomos, de acordo com o grau de luz e de consciência entrantes.

Além disso, a glândula pineal, atualmente do tamanho de uma ervilha, voltará a seu tamanho original, aproximadamente uma moeda de 25 centavos. Todos os receptores serão despertados.
As pessoas experienciando essas mudanças irão se tornar clarividentes, clariaudientes e mais. Exatamente como Jesus, iremos nos tornar grandes videntes, curandeiros e profetas.

Agora, mais do que nunca, devemos alinhar nossa vontade com a do divino. Há nessa afirmação uma profunda verdade, mas também um perigo inerente. Agora, mais do que nunca devemos inequivocadamente qualificar nossas intenções para atingir o que almejamos. O divino deve impregnar nossa comunicação de maneira total, pois do contrário, qualquer declaração proferida na forma de uma afirmação da negatividade será imediatamente captada pelas forças sombrias, e usada contra nós e a humanidade.


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 20h37
[ envie esta mensagem ] [ link ]

Exibições: 7

Responder esta

Respostas a este tópico

saudações a todos, com isso encerra a ultima postagem sobre o cinturão de fótons, um outro assunto tambem interessante é sobre o projeto haarp, é o projeto patenteado pelo governo americano , ele trabalha na frequencia das ondas cerebrais ou seja podemos virar cobaias por indução hemocinética, por isso a necessidade de nosso fortalecimento como trabalhadores da luz pois pela meditação podemos bloquear essas ondas, somos partículas divinas e as trevas não querem perder seu poder absoluto , poder esse que esta findando com a chegada da federação galática, temos que crer e termos esperança, acima de tudo a FÉ, amor e paz a todos
Que assim será!!! Mmem,Amem,Amem... Estamos esperando.Mestres!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço