Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Iniciei esse tópico com um texto que a nossa amada Aurélia Janunci postou em nosso grupo.
Fique aberto esse espaço para todos postarem os seus.
Bênçãos no Amor do Mestre Jesus.

Eu não sou um corpo. Eu sou livre.
Pois ainda sou como Deus me criou.

Aqui está a resposta a todos os problemas que te confrontarão hoje, amanha e através dos tempos. Nesse mundo, acreditas que és sustentado por tudo, menos por Deus. A tua fé é colocada nos símbolos mais insanos e triviais: pílulas, dinheiro, roupa “protetora”, influência, prestígio, que gostem de ti, conhecer as pessoas “certas” e uma lista infindável de formas do nada que dotas com poderes mágicos.
Todas essas coisas são os teus substitutos para o Amor de Deus. Todas essas coisas são apreciadas para assegurar uma identificação com o corpo. São cantos de louvor ao ego. Não ponhas tua fé no que não tem valor. Isso não vai sustentar-te.
[Um Curso Em Milagres - E-pI.50.1-2]

Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
[Mateus 6:19-21]

invoca-me, e te responderei, revelando-te grandes coisas misteriosas que ignoras.
[Jeremias 33:3]

Neale: Como e com quem Deus fala?
Quando a fiz a Ele, eis a resposta que recebi:
DEUS: Eu falo com todo mundo. O tempo todo. A pergunta não é com quem falo, mas quem ouve?
[Conversando com Deus, Livro I]

Eu não sou um corpo. Eu sou livre.
Pois ainda sou como Deus me criou.

Exibições: 213

Respostas a este tópico


"EU SOU o lar santo do prório DEUS.
EU SOU o céu onde habita o Seu Amor.
EU SOU a SUA santa impecabilidade,
pois na minha pureza habita a SUA PRÓPRIA."

OM SHANTI OM...
SOL

Amada Sol!
Lindo simplesmente lindo!!!
Bjos luminosos
"Nunca podes ser privado da tua santidade perfeita, porque a sua Fonte vai contigo aonde quer que vás.
Nunca podes sofrer, porque a Fonte de toda a alegria vai contigo aonde quer que vás.
Nunca podes estar só, porque a Fonte de toda a vida vai contigo aonde quer que vás.
Nada pode destruir a paz da tua mente, porque Deus vai contigo aonde quer que vás". UCEM
Salve!
"Aqueles que se lembram sempre de que nada sabem e que se dispuserem a aprender todas as coisas, irão aprendê-las. Mas sempre que confiarem se si mesmos, nada aprenderão. Destruíram sua motivação para aprender por acharem que já sabem." UCEM

Bênçãos do Mestre Jesus.
Namastê!
Eu Sou Sandra Regina


Eu sou para sempre um Efeito de Deus

Pai, fui criado em Tua Mente, um Pensamento santo que nunca deixou o seu lar. Sou para sempre o Teu Efeito e Tu és para todo o sempre a minha Causa. Tal como me criaste permaneci. Onde me estabeleceste eu ainda habito. E todos os Teus atributos habitam em mim, pois é Tua Vontade ter um Filho tão semelhante à sua Causa, que vem a ser impossível distinguir a Causa do Efeito.

Que eu tenha o conhecimento de que sou um Efeito de Deus e assim tenho o poder de criar como Tu crias.

E é assim na terra como no Céu. Sigo o Teu plano aqui e, no final, sei que reunirás os Teus efeitos no Céu tranquilo do Teu Amor, onde a terra desaparecerá e todos os pensamentos separados unir-se-ão em glória como o Filho de Deus.

Um Curso Em Milagres – Lição 326


LIÇÃO 182 - Eu me aquietarei por um momento e irei para casa.


A Lição 182 é uma companheira à lição anterior, pois ambas compartilham o tema do instante santo. Os contextos, no entanto, são bem diferentes. Nós poderíamos colocar um subtítulo na Lição 181, “Eu me aquietarei por um momento e perdoarei”, porque seu foco está em liberar mágoas. Na Lição 182, o contexto é mais amplo, com Jesus falando sobre despertar do sonho e voltar para casa. Incidentalmente, encontramos ainda outro exemplo do uso liberal que Jesus faz das palavras – o instante santo é visto na Lição 181, como um degrau na jornada, enquanto na Lição 182, ele marca o fim da jornada.
Essa lição adorável tem duas partes, a primeira centrada no mundo que não é nosso lar, e a segunda, mais poética, focalizando- se na Criança interior Que nos leva para casa.

(1:1-2) Esse mundo, em que pareces viver, não é a tua casa. E, em algum lugar da tua mente, tens o conhecimento de que isso é verdadeiro.

Jesus fala da experiência de todos no mundo, quer seja consciente ou não. A meta do Um Curso em Milagres nunca poderia ser a de que nós fôssemos felizes aqui – uma figura no sonho -, pois seu propósito é nos guiar ao longo do caminho que nos desperta do sonho, acabando por entender que nada aqui tem valor porque não existe nada aqui. Nesses parágrafos iniciais, portanto, Jesus se dirige a nós que acreditamos existir em um corpo, sabendo em algum lugar dentro de nós que não pertencemos a esse local. Nossa ansiedade e terror vêm disso. Nós não sabemos como ou quando vamos voltar, mas reconhecemos pelo menos que o mundo físico não é um lar para nós. O desespero é a conseqüência infeliz de ser reduzido, como vamos ver, a fazer o melhor do que já é uma situação miserável de vida no corpo.

(1:3-6) A memória de casa continua te perseguindo, como se houvesse um lugar que te chamasse de volta, embora não reconheças a voz e nem o que essa voz te lembra. Mesmo assim continuas te sentindo como um estranho aqui, vindo de algum lugar completamente desconhecido. Nada tão definido que possas dizer com certeza que és um exilado aqui. Apenas um sentimento persistente, em alguns momentos pouco mais do que uma diminuta pulsação, em outros vagamente relembrado, ativamente descartado, mas algo que com certeza vai voltar de novo à tua mente.

De tempos em tempos, sentimos um pensamento importunador de que algo está muito errado com nossas vidas, e não tem nada a ver com a pessoa que chamamos de nós mesmos. É um senso de “falsidade” muito maior do que nosso pequeno ser pode conceber; um sentimento de que pegamos o caminho errado e acabamos no mundo. Nós não sabemos onde o equívoco foi cometido, ou o que fazer a esse respeito. No entanto, uma memória de casa continua nos assombrando, como Jesus descreve tão pungentemente para nós nessa passagem familiar de “A canção esquecida”:

Escuta – talvez possas captar um indício de um estado antigo, não totalmente esquecido; vago talvez, mas não completamente estranho, como uma canção cujo nome há muito foi esquecido e as circunstâncias nas quais a ouviste estão completamente apagadas. Nem toda a canção ficou em ti, mas apenas um pequeno trecho da melodia, sem ligação com qualquer pessoa ou local ou com qualquer coisa em particular. Mas te lembras, apenas a partir deste pequeno trecho, como era bela a canção, como era maravilhoso o cenário em que a ouviste e como amavas aqueles que ali estavam e escutaram contigo (T-21.I.6).



Hoje, o silêncio do Céu abraça o meu coração.

Pai, como é sereno o dia de hoje! Com que quietude todas as coisas acham o seu lugar! Esse é o dia que foi escolhido como o momento em que eu venho a compreender a lição de que não é necessário que eu faça coisa alguma. Em Ti, todas as escolhas já estão feitas. Em Ti, todos os conflitos resolvidos. Em Ti, tudo o que eu espero achar já me foi dado. A Tua paz é minha. O meu coração está quieto e a minha mente em repouso. O Teu Amor é o Céu e o Teu Amor é meu.
(LIÇÃO 286-UCEM)
===

"Talvez haja um outro modo de olhar para isso.
O que posso perder por perguntar?

Assim podes colocar uma pergunta que faz sentido e assim a resposta também fará sentido. Tampouco lutarás contra ela, pois vês que és tu que serás ajudado por ela.

É preciso ficar claro que é mais fácil ter um dia feliz se impedires completamente a entrada da infelicidade. Mas isso requer prática das regras que irão proteger-te da devastação do medo. Quando isso tiver sido conseguido, o triste sonho de julgamento terá sido para sempre desfeito. Mas, por enquanto, tens necessidade de praticar as regras do seu desfazer.

O teu dia não é ao acaso. Ele é determinado por aquilo com o qual escolhes vivê-lo e pelo modo que o amigo a quem procuras para pedir conselhos percebe a tua felicidade. Tu sempre pedes conselho antes de te decidires por qualquer coisa que seja. Deixa que isso seja compreendido e verás que não pode existir coerção aqui, nem justificativas para resistência para que possas ser livre. Não existe liberdade em relação ao que não pode deixar ede ocorrer. E se pensas que existe, não podes deixar de estar errado".


Um Curso em Milagres - (T-30.I.12; 13; 15)


www.grupomera.com.br


===
"Pai Nosso, firma os nossos pés. Que as nossas dúvidas se aquietem e que as nossas mentes antas tenham serenidade, e fala conosco. Nós não temos palavras para dar a Ti. Queremos apenas escutar o Teu Verbo, e fazê-lo nosso. Conduz a nossa prática como um pai conduz uma criança pequena ao longo de um caminho que ela não compreende. Mas ela segue, certa de que está a salvo porque o seu pai lhe mostra o caminho.
Assim, trazemos a Ti a nossa prática. E se tropeçarmos, Tu nos erguerás. Se esquecermos o caminho, contamos com a Tua lembrança que não falhará. Nós nos desviaremos, mas Tu não esquecerás de nos chamar de volta. Apressa os nossos passos agora, para que possamos andar em direção a Ti com maior certeza e rapidez. E aceitamos o Verbo que nos ofereces para unificar a nossa prática à medida que revisamos os pensamentos que nos tem dado."
[E-pI.rV.in.2-3]

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço