Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ola a todos,sei que este site e' um espaço de entre ajuda,e estou precisando muito,pois soube um dia antes do natal que minha mulher tinha outra pessoa,disso resultou separaçao como e' obvio,ela foi embora e abandonou o nosso filho,ficando ele comigo.nao sou santo nenhum,mas nao merecia isto,a historia e' muito longa,mas posso adiantar que ela nuunca foi boa mae,nem boa dona de casa,esteve quase um mes para vir buscar o filho para passar o dia com ela porque nem o meu filho quer dormir la com ela,o problema e' que gosto dela ainda,mas ja e' a segunda opurtonidade que lhe dou,nao posso viver assim na duvida,tenho depressoes ataques de panico.e sei que ela vai morar com ele,o que mais me incomoda e' ter sido enganado por 10 anos sempre com mentiras.nao sei o que fazer ja pensei em suissidio mas depois o meu filho e' que sofria,me ajudem ,nao sei mais que fazer mas todos os dias peço ajuda a deus,pareçe que justiça e' para quem e' mau.obrigado.

Exibições: 188

Responder esta

Respostas a este tópico

obrigado glcia,é dificil mas tou tentando,bem haja.
Oi, José
A dor de uma rejeição é enorme, principalmente quando é com nossos pequenos tb, mas lembre que todos nós precisamos de certas situações para melhorarmos como pessoas ou como irmãos, às vezes até para auxiliarmos outros irmãos em sua caminhada evolutiva . Talvez vc e seu filho tenham recebido essa irmã como esposa e mãe para ajudá-la a ser uma pessoa melhor, na sua evolução, mostrando a ela o valor do amor nessas duas situações, mas talvez ainda não tenha sido o momento interno dela enxergar isso, se sentiu incapaz de lidar com todo esse amor e talvez por isso ela tenha ido embora: medo de crescer, de virar gente de verdade. Por isso talvez ela machucasse muito vcs, como o aluno rebelde desrespeita o professor. Não tenha rancor dela, não encoraje seu pequeno a sentir rancor dela também. É muito difícil pra crianças ter raiva dos próprios pais, pq elas passam a se culpar pelo que aconteceu e a desenvolver complexos e atitudes difíceis de resolver depois. Lembre-se e explique sempre pra ele que ela é como uma criança pequena que quebra um brinquedo maravilhoso pq não tem cuidado com ele; que está doente da alma e que Deus vai ensinar a ela o valor do Amor de outra forma e que graças a Ele vcs têm um ao outro, pai e filho para se amarem e serem felizes novamente. Mantenha alguma distância por enquanto para evitar maiores danos. Aconselhe seu filho a amar a mãe, mas à distância e não se culpar pelo que está acontecendo. Algumas pessoas são como bichinhos ferozes que a gente tem que cuidar à distância até eles se acalmarem. Reze sempre por vcs (pai e filho) para terem serenidade e amor no coração e para ela, para que tenha a necessária evolução e crescimento do amor na alma. Lembre-se sempre que sentir ódio e rancor é tomar veneno e esperar que o outro morra. Deus vai pôr outra pessoa no caminho de vcs, uma companheira maravilhosa e mãe amorosa e atenciosa, como compensação. Isso aconteceu comigo. Amor, saúde e paz.
ola cristiane,tens razao ,muita mesmo,talvez ela tivesse medo de crescer,mas duvido que ela melhore ,porque ela nunca aceitou deus tambem na vida dela,eu nao digo mal dela ao meu filho era injusto,ele é o proprio a dizer que a mae nao lhe da carinho nunca deu,enfim seja o que deus quiser,obrigado pelas bonitas palavras,e pela força,bem haja,abraços.
Olá,

Sei que está passando por um momento muito difícil , mas encare-o como aprendizado e crescimento e liberte-se de tudo o que não for suficiente para seu bem estar!
Quando as "almas" não estão mais juntas é melhor que cada uma delas procure novos caminhos...
Não julgue, não lastime, não pense em momentos ruins - apenas liberte-se e AME!!!
Acalme seu coração ( talvez a meditação ajude...) e siga-o!

Muita luz,
Paty
ola patricia,obrigado mas é dificil,estou melhor é verdade graças a esta comunidade maravilhosa,mas é triste quando nos dizem que amavam e no final era tudo mentira,mas graças a deus vou conseguir,obrigado beijos.
.
José,
Sei que, se conselho fosse bom não era dado, era vendido, mas vamos lá; afinal foi você que disparou um S.O.S. Certo???
Observei os comentários e senti gentileza em todos eles. Inclusive o comentário de Elisabete que é também muito oportuno, com conhecimento e sabedoria.
Bem, o que estou querendo lhe dizer é que serei mais direta. E como não estamos conversando pessoalmente, olho no olho, espero que você entenda minhas palavras, nesta conversa virtual.
Só lhe peço que sinta o seu Eu interior, que é verdadeiro. Você é um Ser Único e só você se conhece o suficiente em seus sentimentos mais verdadeiros e profundos.
Vamos lá:
Em primeiro: Senti que você está mais magoado e machucado que seu filho.
Sabe às vezes as crianças nos ensinam mais coisas do que podemos perceber. Ouça mais o que ele tem a dizer e sempre pergunte o que ele sente sobre determinado assunto, sem dar ênfase a está situação especificamente. Se você ouvi-lo, talvez sentirá que ele está bem, que está até mais tranqüilo agora do que antes e que a mãe não lhe faz falta.
Às vezes insistimos em coisas que não nos levam a nada, só sofrimento e decepção.

Segundo: As pessoas são como são, não podemos mudá-las.
Talvez você soubesse que sua ex esposa não era tão amorosa e dedicada, como você gostaria que ela fosse, mas queria se enganar e pensava, ou tinha a ilusão de que ela um dia iria mudar.
O que não ocorreu, porque ninguém muda por ninguém.
Nós sim podemos mudar. E quando mudamos tudo muda a nossa volta. Mas mudar por alguém NÃO. Inclusive porque se você muda por alguém ou para agradar alguém, você se anula, se apaga.
José observe, às vezes insistimos num assunto, ou num amor não correspondido, mais por orgulho e não porque sentimos ligação com a pessoa.
Geralmente, o orgulho e a ilusão é o que mais nos machucam, e nem gostamos tanto assim da pessoa.

Terceiro; tem coisas que acontecem na vida da gente, que não são tão ruins quanto pensamos ser.
As coisas são como queremos vê-las. Se você quiser ver como um abandono. Assim será e sentirá esse lado, vamos dizer o lado negativo.
Agora, se você ver as coisas com outro olhar, vai erguer as mãos ao céu e compartilhar com o Universo a oportunidade de estar livre, para poder seguir o seu caminho e cuidar bem de você e do seu filho, dar-lhe o carinho e atenção que a mãe não pode dar.
Se você estiver bem, tudo ficará bem, e você logo poderá conhecer alguém também que esteja na mesma freqüência desse bem. Afinal nós atraímos o que pensamos e sentimos.
Viva o presente, como um presente de Deus, porque você tem direito de ser feliz.
Pare de dar atenção a sua ex-mulher. Ela tem um caminho diferente a seguir. O seu caminho é outro. Aceite e deixe ir.

As coisas, e as pessoas têm a importância que lhe damos. Então comece a dar importância a você e esse filho maravilhoso, porque vocês têm um caminho lindo a trilhar e muito a aprender juntos. Aproveite está oportunidade e cresça. Seja Feliz.
.

.

- "Paz interior é ausencia de drama." - Calunga/Gasparetto
.
ola,mi arim,obrigado ,voce disse as palavras certas que eu estava sentido,e tem muita razao mesmo,é verdade que sinto um abandono como diz,mas custa eu nao merecer nem o filho,porque é ele que sente menos a falta dela infelizmente,ou felizmente,realmente pensei que mudasse por mim mas tanto tempo depois eu ja tinha percebido que nao mudava,mas custa eu dizer que se nao me amasse mais ,e disse tantas vezes,porque sentia que havia qualquer coisa falsa,percebe,ela dizia nao eu amo-te muito ,e depois me consegue trocar por outro assim do nada,e pior abandonar o filho nem o procura ,so vem buscar ao domingo e nao sao todos,porque os pais e o irmao quase que a obrigam,e neste domingo o meu filho me disse que ela nao lhe deu atençao ,so estava mandando mensagem para o amigo novo,desculpa tanta conversa,mas senti que podia desabafar ,porque acertou no que eu sentia,obrigado pela força ,bem haja,abraços de luz,
.
José Manoel,
Você é uma pessoa abençoada por Deus, só que você está vendo a situação por um lado negativo.
Mude, e tudo Muda a sua volta. Você é capaz.
Veja a situação com outros olhos. Você não é vitima, pare de agir como vitima. O vitimismo só nos põe pra baixo. Pare!
O relacionamento acabou. E daí??? Foi bom enquanto durou. Vire a pagina.
José Manoel arrume uma distração pra você, se ocupe com algo para você preencher esse vazio no peito.
Mude o foco de sua atenção.
Só quem tem saudade aí é você, seu filho está em outra e, que bom que seu filho não sente falta da mãe. Ele não sofre. Ótimo! E veja se você não fica também empurrando ele pra cima da mãe. Pergunte pra ele se ele quer ver a mãe no dia da visita. Se ele não quiser, não force a barra. ( Você não quer ficar com ele???) Analise.
E, força aí, mas puxe a força que você tem dentro de si. Não espere força dos outros.
Se sentir vontade de conversar me escreva. Mas você já percebeu que eu sou direta. Às vezes não é um carinho que precisamos, as vezes precisamos de um xaqualão, para despertar. Rsrsrs
Muita luz e amor.
.
mais uma vez voce tem razao,gostei das suas palavras,foram sabias e directa como eu gosto numa pessoa,frontalidade.abraços e beijos de luz.
José...deixe o tempo passar os sentimentos mudam...a frente vc vai ver as coisas com mais calma...e saber que tudo foi para melhor para todos...vc é a pessoa mais importante deste mundo...com certeza muitas coisas boas vai acontecer na sua vida ,tudo vai passar...na verdade sei o que vc está sentindo...eu tive que terminar um casamento de anos...Hoje eu vejo tudo de uma forma difrente...E continue sua vida firme e forte...cuide bem de seu filho...E desejo que vc construa sua vida com uma pessoa...que possa lher ser fiel,companheira,amiga e te dar todo carinho e amor que vc merece...Um forte abraço...Beijos
ola cleice,obrigado pela força é o que mais desejo é encontrar quem me ame e a meu filho.bem haja,abraços.
Olá...José...compartilhando minha experiência sobre o assunto...o primeiro ano é um pouco chato...mais se vc superar e aprender as lições destas mudanças de vida...vc vai sair muito fortalecido de tudo isto... nos atigos de espiritualidade dizem que todo relacinamento sem base espiritual, terminou ou vai terminar...os ralacionamentos deve ser agora na nova energia, de acordo com a vibração espiritual das pessoas...admiro muito os seus valores...fico feliz de saber que existe pessoas que continua a família com coragem e fibra...tenho duas filhas que criei nestas condições...hoje são lindas e as duas já formadas Dentistas...e muito bem resolvidas e felizes...quero que seu filho encontre a mesma paz e harmonia...existe livros e artigos muito bons...que pode ajudar muito vc se encontrar e compreender tudo em um plano maior...Lhe ofereço minha amizade e troca de informações...li uns livros gnósticos que me clariou muito sobre o sentido espiritual dos relacionamentos e acontecimentos em nossas vidas...Meu msn é cleicemfg@hotmail.com...tenho alguns bons livros e artigos que posso lhe enviar por e-mail...Muita luz neste recomeço...Um grande abraço fraterno.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço