Decidi postar aqui um diálogo que vem acontecendo no campo da telepatia, entre mim e alguns irmãos do espaço. Eles me pediram pra fazer isto como um experimento de comunicação
**
Diz o Irmão do Espaço:
Presente
Sintonia em crescimento
EXPANSÃO
Quadratura ampliada
O que você quer?
Tenho notado a inquietude em seu espírito
Dias difíceis, prezado escafandrista
Muitas ondas de conflito povoando o cenário
A palavra paz está escrita em tua mente
Sinto não poder doar mais dessa paz que conhecemos
No habitat terreno ela evapora com grande rapidez
Posso dar um conselho:
Não vês que a paz é fugaz?
Por que não estabelecer um código de freqüência?
Deixa explicar
A paz permanente ainda não será possível
Mas, poderás perceber sua pulsação de forma mais prolongada
Pulsar com a paz...
Deixa essa idéia demorar mais em ti
Teu ser sabe o que é isso.
Pensando sempre
Pulsar com a paz...
Agora tem outros amigos aqui:
Oi meu querido enfermo
Em nosso mundo sentir tua angústia por um segundo é uma enfermidade
Podemos pensar em tratamentos?
Conheça as ervas.
Converse com a água.
Se tiver como você tomar banhos de cores...
Pensar na cor é bom, mas o banho da cor física vai atuar no físico.
Nem preciso dizer que é bom rever os hábitos.
(Neste momento ouve uma queda de energia elétrica, e perdi o final desta parte, pois não havia salvo)
**
(Algumas horas depois)
Targon: O que fazer para passar a angústia?
Irmão do Espaço: Muito existe que ser feito
Não pode descuidar daquilo que anda pensando
Pensar bobagem vai fazer uma brecha para algo que vai demorar pra sair
Celebre muito
Trabalhe muito
Ficar cansado é bom, quando em seguida vem um bom descanso
A conexão se perde fácil.
Às vezes estamos aqui, mas você não percebe, mergulhado no seu mundo
Targon: Desculpem amigos, eu nem sempre administro bem isso aqui
Irmão do Espaço: Não entendemos por que você solta as ferramentas. (Os cristais)
Targon: Há tempos em que fico muito esquecido
Irmão do Espaço: Antigamente você cantava o OM, rezava em ritmo, depois parou.
Targon: Disciplina é minha maior dificuldade. Ok, vou corrigir.
Irmão do Espaço: Respire e solte as idéias. (Dê material pra falar).
Que a paz esteja contigo, combatente.
Temos sempre de lembrar pra levantar a cabeça.
Olhar o horizonte, de forma constante,
Não se perca por pouco,
Não se lamente tanto, tem algo que já foi feito, mas não acabou
O espírito quer vencer em ti.
Toda vez que se confunde com a Terra, fecha o canal.
Estamos trabalhando nisto. Faça sua parte.
Não é bom sentir as harmonias?
**
CONSIDERAÇÕES SOBRE A TELEPATIA INTERDIMENSIONAL
Targon Darshan
O processo telepático interdimensional é surpreendentemente mais fácil que a tentativa de se fazer telepatia entre seres da terceira dimensão. Isto porque o cérebro tridimensional vibra numa freqüência baixa, e por isto não ocorre facilmente o contato telepático, excetuando-se casos em que os encarnados possuem grande afinidade.
Já entre a terceira dimensão e as dimensões vizinhas, as interferências ocorrem num nível mais intenso, já que a ausência do cérebro 3d gera uma maior liberdade, ou potência, para a transmissão do pensamento aos encarnados.
Somos mais tocados por telepatia interdimensional do que supomos, porém isto ocorre de modo inconsciente. Há telepatia do “bem” e telepatia do “mal”.
Nossos guias e mentores espirituais sempre nos enviam idéias elevadas, como uma voz da consciência, a tentar nos encaminhar às boas ações.
E nossos irmãos de baixa vibração, conhecidos como “obsessores” ou “influenciadores” do astral, constituem aquela parcela que muitas vezes nos faz ter pensamentos tristes, derrotistas, ou vigorosamente voltados para a satisfação dos vícios. Pedimos a Deus para que estes irmãos sejam ajudados e consigam reconfigurar suas intenções.
Podemos por vontade própria ampliar a consciência quanto à telepatia de boa qualidade, assumindo certas posturas a isto favoráveis. Principalmente estabelecendo a vontade de se tornar um canal das boas idéias para o planeta.
É conveniente ter bons hábitos mentais e assimilar uma boa soma de conhecimentos gerais, não ter idéias fixas, não ser preconceituoso, ser universalista e ter a mente aberta.
A telepatia interdimensional pode se dar dentro de uma gama de características que vão desde a inspiração aos contatos que impressionam mais o cérebro, como um rádio sintonizando uma estação.
As duas antenas fundamentais para esta ocorrência de intercâmbio são as glândulas Epífise, conhecida como terceiro olho, e a Hipófise, situada no chakra coronário (alto da cabeça).
A epífise funciona mais como transmissor e receptor e a hipófise como instrumento decodificador das idéias para o cérebro.
No caso da inspiração a vontade do receptor é de grande importância, pois é ela que vai ampliar a gama de ondas mentais, elevar a freqüência, a fim de que as vibrações mais aceleradas das mentes das dimensões superiores possam nos influenciar. A palavra inspirar colocada em duplo sentido dá uma idéia de como ocorre o processo pois não é meramente passiva, uma vez que o telepata em potencial deverá “inspirar” numa intenção de ser preenchido pelo “ar” das boas idéias.
Dependendo de certos ajustes magnéticos nas glândulas do comunicador, pode-se criar uma sintonia fina, fazendo com que o processo seja percebido mais intensamente como uma espécie de “voz” e não apenas como um simples pensamento.
Com a prática o telepata aprende a discernir quando está recebendo uma comunicação, dos pensamentos aleatórios que surgem no vasto oceano da mente.
O uso de cristais para a prática telepática é de grande valor pois “purificam” o campo mental e ampliam as vibrações, gerando um estado propício às comunicações. Outro aspecto importante é levar a sério as comunicações, e fazer isto com uma finalidade nobre de assistência coletiva, ou para obter soluções para assuntos relevantes da existência, e não apenas por capricho ou frivolidade.
A criação de um horário fixo para o intercâmbio com os mentores facilitará a visita de mensageiros ligados à tarefa da comunicação interdimensional de elevado teor vibratório.
SOBRE O USO DOS CRISTAIS
É a maneira de meditar que eu mais aprecio. Pois é simples e eficaz. Concentra nossa atenção em algo externo, mas que traz uma informação de pureza, de vibração positiva. Além de realmente serem poderosos emissores de energia, comprovado até pela ciência, que já se utiliza dos cristais de quartzo para aparelhos que necessitam de um pulso preciso e constante, como os relógios, por exemplo.
O cristal atua como um harmonizador das nossas vibrações, que podem estar inconstantes, e em sua atmosfera nossas vibrações se equilibram, se acalmam. Este estado de quietude é o campo onde as ondas mentais dos nossos mentores podem se infiltrar com facilidade.
O campo vibratório dos cristais irá nos manter protegidos vibratoriamente, ou seja, afastará as influências perniciosas do astral.
Como cada tipo de cristal possui uma vibração específica. É conveniente utilizar uma soma de cristais variados como o quartzo transparente, a ametista, os cristais verdes como esmeraldas ou quartzo verde; ágatas servem para vários fins, são uma espécie de curinga do reino dos cristais, pois possuem variadas cores e vibrações; o quartzo rosa que acalma e conforta; sodalita, que é uma pedra azul que abre o terceiro olho, ônix ou turmalina negra , pelo seu poder de proteção (a turmalina negra é um excelente agente de conexão com as dimensões paralelas), piritas e citrinos, pedras que ampliam a inteligência, o discernimento; águas-marinhas (tem uma ligação muito especial com a quinta dimensão)... Etc
Para meditar sento-me em uma mesa, e espalho as pedras à minha frente.
Totalmente disponível para o momento, deixo-me estar em relação com elas, esvaziando a mente, tocando em cada uma, segurando com a mão fechada, inspirando, criando uma conexão entre mim e a pedra. Vou soltando e escolhendo outras aleatoriamente, encho as duas mãos com os cristais e os aproximo do terceiro olho, inspiro as pedras (parece maluquice mas funciona, rs), relaxo assim por uns quinze minutos, nesta boa sintonia. Ao fim do processo sentimos as ondas de paz nos invadirem, como uma prova de que as vibrações estão surtindo efeito.
Neste momento, se a pessoa está interessada em se comunicar com irmãos de luz, é bom ter papel à frente, para escrever perguntas e respostas, ou simplesmente deixar fluir o que vem à mente, sem censura. Não ficar analisando, pensando, se é seu ou não, apenas deixar fluir. A prática leva ao discernimento.
Comunicação nº 3 do experimento ONDAS MENTAIS COMO UM RÁDIO TELESCÓPIO
São 21:03, domingo
Esvaziando a mente...
Silêncio na alma
Paz e cautela
Que a onda harmônica seja refeita em sua plenitude
Está voltando a sensação de presença energética,
O campo de proteção é gerado,
A casa está em paz,
Sinto-me diante de uma praia.
Quieto, o sereno grupo se aproxima
São três, com as mãos sobre os ombros uns dos outros
Magros, sem cabelo, cabeça angulosa, estatura mediana
Parecem pessoas que vivem felizes, como um grupo de férias
Olhos grandes, verde-cinzento brilhantes, como pessoas muito inteligentes e espirituosas
Estou saindo da praia
Estou aqui
Pergunto:
Por que me mostraram a praia?
R. – Como há tempos atrás, você à noite, na praia, falando com Deus
P – Vocês estavam lá?
R. – Há muito te acompanhamos, mais do que imaginas
Vemos que está se realinhando, as reações ocorrem depressa contigo, cultiva um potencial para romper o véu.
Você estranha pois se acha muito livre (na mente), mas a limitação é parte de um acordo humano, isto está em suas células, e a libertação completa revelará uma condição mental bem diferente.
(Para facilitar vou colocar Targon antes dos meus pensamentos e I.E. antes das palavras dos irmãos do espaço.)
Targon: Queria comentar sobre algo que tenho pensado... Pessoas demais neste mundo, porém, são muito tímidos, não se mostram, não se comunicam em padrão cósmico. Seria parte desse acordo? E que tipo de acordo é esse?
I.E. – Você conhece a metade da resposta. Eles temem ser julgados, e desconfiam de todos. Querido irmão, este triste acordo foi feito no coletivo da alma, não vês que muitos revolucionários foram mortos? Felizmente hoje há mais liberdade, porém, a fase atual é talvez mais opressiva, pois há muita informação, mas ela escorre para uma banal incerteza. Poucos acreditam numa luz de pura liberdade relacionada com amor ao divino.
Targon – Como isto vai passar?
I.E – Preciso vai ser separar as pessoas, criar mais espaço, para circular energia entre as mentes. A massa mental humana aqui é coesa, num sentido estacionário, atrapalha a mudança.
Somos parte do organismo sideral, um corpo que nunca morre é o cosmos, só precisa mexer às vezes, por de um lar (planeta) para outro.
Veja o seu caso, já estivemos juntos, hoje viemos te visitar nesse mundo distante. Mas que é o tempo ou a distância? É só circunstância. Mais poder tem o amor que nos une.
Vocês se preparam para uma mudança maior nas vontades. Estiveram entorpecidos, mas há maiores forças de despertar em ação nesse momento.
Pare um pouco, a conexão enfraquece. Reflita.