A DIVINA MÃE CÓSMICA – PEDI E RECEBEREIS
Aprendemos a denomiar o ABSOLOTO pelo nome de Deus, e isso leva-nos, sem querer, a imaginar um Deus figurativo, mas Deus não tem figura nenhuma. Deus é Coessencial (Essência) com o Espaço Abstrato Absoluto e Infinito. Deus não é Aquilo ou Aqueleoutro, pois estaríamos a reduzir o Infinito ao finito.
Deus tem dois aspectos: Sabedoria e Amor.
Deus como Sabedoria é Pai.
Deus como Amor é Mãe.
Cristo é o Filho de Deus.
Mas, Cristo não é um indivíduo.
Cristo é um Exército. Cristo é o Exército da Voz; Cristo é o Verbo.
Porque, antes do raiar da Aurora do novo Dia Cósmico, o Pai, a Mãe e o Filho eram apenas UM; coexistindo no “Não-Ser” ou “o Absoluto”.
Deus como Pai reside no Olho da Sabedoria e este olho está situado entre as duas brancelhas.
Deus como Mãe reside no “Templo-Coração”.
Dentro de cada ser humano existe um soldado do Exército da Voz. Esse é o Cristo Interno de todo homem que vem ao mundo físico.
Sabemos que o homem é sétuplo, ou seja, é formado ou composto por sete corpos, que funcionam tão só como uma sombra pecadora desse soldado do “Exército da Voz”, o Cristo.
Para evoluirmos, necessitamos de embutir em nossos sete corpos o Homem-Sol,- que é o nosso Cristo Interno.
A Mãe Divina ajuda-nos nesse grandioso passo. Daí a celebre frase: “Pedi e recebereis, batei e abrir-se-vos-á a porta”.
Deus como Amor é “Ísis”, a quem nenhum mortal levantou o véu.
Quem se atreveria a levantar esse véu terrivelmente divino?
Há uma frase atribuída a Enoch que diz:
“Ai dos profanos e dos profanadores que se atrevam sequer a tocar o Véu de Ísis”
O homem quando devoto deve fazer os seus rogos à Mãe Divina, e deve estar submerso em profunda meditação interna.
No passado, o verdadeiro devoto não se levantava de sua cama, não comia nem bebia enquanto não recebesse uma resposta da Divina Mãe.
De acordo com o que já se disse, a “Mãe Cósmica” não tem forma, mas agrada-lhe tomar alguma quando deseja responder ao suplicante. Segundo alguns testemunhos, pode apresentar-se como Ísis, Rea, Cibele, Tonantzin, Maria, etc. etc. etc.
Depois que a Divina Mãe dá a sua resposta ao devoto, desintegra sua forma instantaneamente, porque não necessita dela.
A Divina Mãe é o segundo aspecto da Manifestação do “Absoluto”, o “Amor”.
O Amor é uma substância “Coessencial” com o Espaço Abstrato muito profundo.
A Divina Mãe não é uma mulher, nem tampouco algum indivíduo. É unicamente uma substância incógnita, primeva,- hoje denominada de "matéria negra", pelos cientistas; qualquer forma que essa Substância tome, logo se desintegra instantes depois. Isso é Amor.
Deus-Mãe é Amor. Deus-Mãe nos adora, nos ama terrivelmente.
A Divina Mãe leva o Menino em seus braços amorosos. O Cristo Interno de cada homem, é esse Menino.
A Mãe é o “Todo Absoluto”, é... Ísis... é Amor... é Mistério...
O discípulo, o religioso, o piedoso, que quiser aperfeiçoamento e mestria deve pedi-los à Divina Mãe. O verdadeiro crente é humilde perante o Deus-Mãe.
Se o transgressor ou delinquente decide, verdadeiramente, resolver e corrigir os seus erros e trilhar a senda da santidade e aperfeiçoamento espiritual, pode pedir perdão à Divina Mãe por seu Karma e más acções do passado e a Mãe Divina o perdoa.
Mas se o arrependido não se corrige, nem segue a senda da santidade, é então inútil pedir perdão à Mãe Divina, porque Ela não voltará a perdoá-lo na encarnação presente.
A Mãe Divina perdoa a todos os seus filhos arrependidos verdadeiramente. Ela os perdoa porque eles são os “seus filhos”.
Todo o Karma das más ações de passadas reencarnações pode ser perdoado pela Mãe Divina.
Quando o arrependimento é absoluto, o castigo perde o efeito.
MariaHelena
Tags:
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por